Deixar
Docê. !!
Docē é vocē deixar o coração sorrir , a alma cantar.
Docê é vocē seguir o embalo do bem abrindo todos os caminhos para enriquecer a vida do outro.
Docê é voce sentir leve, poder caminhar rumo a fé, a esperança e ao amor, acordar vibrando com a vida.
Docē é vocē acordar cantando, e destilando ao universo as melhores energias.
Se encher mesmo de gratidão.
Docē é vocē carregar os melhores e mais nobres sentimentos.
Docē é vocē destilar ao amanhecer sorrisos, ondas de amor, e estar limpo de alma
Docē é vocē caminhar em direção a paz, a leveza e enxergar beleza por todos lados.
Docē é vocē acordar com gestos elegantes rumo ao outro,
Porque tudo se transforma, modifica ao redor.
Nascem ondas do bem
O amor nos envolve e o ar purifica , destilando perfume,
Docē é vocē inaugurar o dia do outro deixando petálas de carinho e desejando o melhor
Docē demais, elegante e nobre !!
Simone Vercosa
Pode deixar que estou tentando colocar tudo no lugar certo e voce ainda vai ouvir muito de mim também tenho um coração que morre de amores por voce só que não sangue frio como voce para viver dividido comigo é tudo ou nada eu não vivo de promessa, quem vive de promessa é são severino dos ramos
Se eu deixar de ser eu eu vou murchar feito uma flor e depois morrer e eu quero vida, viver para vencer e se assim eu não conseguir mesmo assim vou continuar tentando e um dia vou ter a certeza de que tentei sempre fazer o melhor por mim e por quem esta perto de mim ?
A união faz a força♥ sempre e sempre
maria de fatima
"Nessa visão [de que não existe conflito entre ciência e religião e podemos deixar as duas em paz], não há necessidade de que todas as nossas crenças sobre o universo sejam coerentes. Uma pessoa pode ser um cristão temente a Deus no domingo e um cientista trabalhando na segunda-feira de manhã, sem jamais precisar explicar a divisão que parece ter se erguido em sua mente enquanto dormia. Ele pode, por assim dizer, ter sua razão e também desfrutá-la."
Se é fechamento então vou brindar
Deixar saudade depois de morrer
Antes eu já fiz minha mãe chorar
Foi bem antes do meu velho morrer
É PRECISO RENASCER
É Preciso Renascer!
1. Deixar de ser um Planeta Rochoso (Mercúrio, Vênus, Terra e Marte) ou meramente Sólido (Urano e Netuno) e passar a ser um Planeta Gasoso (Júpiter e Saturno) ou Espiritual (Plutão)!
2. Deixar de ser Sólido ou Líquido e passar a ser Gasoso ou Etéreo!
3. Deixar de ser Forte e passar a ser Poderoso!
4. Deixar de ser quente, ignorante, preocupado ou libertino e passar a ser frio, sábio, sereno ou liberto!
5. Deixar de ser como um Adulto cheio de preconceitos e sem temor de Deus e passar a ser como uma Criança sem preconceitos (Júpiter) e com temor de Deus (Saturno)!
O que é cada Planeta?
Mercúrio é Raciocínio, Vênus é Segurança, Terra é Palco, Marte é Acção, Júpiter é Despreconceito, Saturno é Temor, Urano é Diversidade, Netuno é Entrega e Serviço, Plutão é Liberdade e Poder!
Todos esses aspectos devem compor um Homem, para que seja Pleno! Porém, o Homem deve viver segundo o Espírito, centrando sua Alma no Despreconceito, no Temor Divino e na Liberdade e Poder!
6. Deixar de ser um Homem Terrestre e passar a ser um Homem Aéreo e finalmente Etéreo!
7. Deixar de ser um Homem Carnal e passar a ser um Homem Espiritual!
8. Deixar de viver segundo a influência Artificial ou Mundana e passar a viver segundo a influência Natural ou Divina!
A influência Mundana é marcada pelo egoismo, competitividade, ódio, conflito e morte, enquanto a influência Divina é marcada pelo altruísmo, cooperação, amor, paz e vida!
9. Deixar de nascer da Carne e do Sangue e passar a nascer da Água e do Espírito!
Carne ou Corpo significa Terra e Sangue significa Lava Vulcânica da Terra!
Carne ou Corpo corresponde ao elemento Terra e Sangue corresponde ao elemento Fogo!
Água significa Alma e Espírito significa Fôlego Vivificante!
Água corresponde ao elemento Água e Espírito corresponde ao elemento Ar e Éter!
A Alma deve estar voltada para o Espírito e não para o Corpo, porque no Corpo há Fogo ou influências Mundanas que causam tormento e morte, enquanto no Espírito há Fôlego Vivificante que causa paz e vida!
É Preciso Renascer!
Deixar o velho paradigma, de que o Homem é um ser vivo Terrestre porque caminha na Terra! Neste paradigma a Alma está voltada para a Terra, coisas de baixo, coisas do Corpo que culminam com a Separação Divina, Inconsciência e a Morte!
Na Terra, a Alma é Água Impura, Densa e Presa!
Deve-se passar a adoptar o novo paradigma, de que o Homem é um ser vivo Aéreo, e não Terrestre, porque vive Imerso na Imensidão do Ar Atmosférico que é a sua Fonte de Oxigénio!
Neste novo paradigma a Alma está voltada para o Ar, coisas de cima, coisas do Espírito que culminam com a União Divina, Consciência e a Vida!
No Ar, a Alma, como nuvens, ela é Água Pura, Sutil e Livre!
Portanto!
É Preciso Renascer da Água e do Espírito! Tornando-se um Ser Vivo Aéreo e finalmente Etéreo!
Esse é o Fundamento da Verdadeira Nova Era da Espiritualidade!
O QUE É DEIXAR DE PENSAR?
Quais são os Poderes da Alma Humana que mais impactam a sua tranquilidade?
Os Poderes são: o Pensar e a Atenção.
O Pensar promove a inquietude.
A Atenção promove a quietude.
As pressões sócioeconómicas na Alma ao longo das suas interações sociais habilitam o Corpo, ou criam no Cérebro do seu Corpo e no seu Corpo em geral um padrão de ligação dos neurónios favorável, à automaticidade do estado do Pensar da Alma.
A Alma nasce com o estado da Atenção, porém, devido à pressões que sofre ao longo da existência corporal, o estado da Atenção perde-se e forma-se o estado do Pensar que se torna automático pelo Poder de Apego.
Cabe à Alma Despertar, tomar consciência do estado em que se encontra, corrigir o seu estado, habilitar o seu Corpo ou criar um novo padrão de ligação dos neurónios no Cérebro do seu Corpo e consequentemente no seu Corpo em geral favorável à automaticidade do estado da Atenção.
Cabe à Alma praticar frequentemente o sair do estado do Pensar e o entrar no estado da Atenção.
Estar no estado da Atenção chama-se Meditação.
Deixar de Pensar é entrar no estado da Atenção.
Queria eu ser a imatura
Queria eu deixar de lado tudo isso e fingir que está tudo bem,
Mas eu não consigo, não consigo fingir que está tudo bem quando não está,
Se para você é fácil, então tudo bem,
Mas para mim não é e nunca vai ser
Queria ser imatura o bastante para te ignorar,
Queria ser imatura demais para esquecer você ,
Mas também queria ser madura demais para conseguir conversar com você,
E queria ser madura demais para esclarecer tudo,
Tudo o que eu não queria que acontecesse,
Queria ser imatura!
Às vezes sinto um medo, um frio na alma... Não sei explicar. Um medo de partir, deixar de existir e seguir não sei pra onde. Quem sabe seja o fim, ou um recomeço, não sei. O desconhecido causa medo e, ao mesmo tempo, uma calma que acalma a alma e deixa de existir, pelo menos aqui, para um novo caminho seguir. Ou não. Esta hipótese causa medo, ou expectativa de uma nova vida, ou não. Um dia terei a solução, ou não. Medo ou emoção, viva a vida enquanto bate o coração, já que hoje sou medo e paixão, somente sensação, explosão de sentimentos, expectativas, hipóteses, pura hipótese. 🌜🌟🌛
Se a nossa intenção for viver com plenitude no presente, precisamos deixar o passado no passado, afinal, nós estamos onde a nossa mente está.
Alguns homens querem ouro. Outros querem glória. Mas os raros — os escolhidos — querem deixar o mundo melhor do que o encontraram.
- Relacionados
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Hipocrisia: frases para não se deixar enganar
- Mensagens para Deixar Curiosos
- Tempo de deixar as coisas para trás
- Frases para despedidas que expressam a falta que alguém vai deixar
