Deixar
A cultura é para a humanidade, como as raízes são para as árvores. Além de deixar firme a sua base, alimenta-as e fortalecem. Possibilita as
pessoas que à ama , irem além do alcance. Metaforicamente falando, te dão asas para voar!
280922
Falsa humildade
A atitude de orientar alguém a não deixar sobra de comida no prato, não é uma virtude de um cidadão empático. Esse gesto não resolve o problema da fome no mundo, no seu país, no seu estado, nem na sua cidade, muito menos no seu bairro. Essa prática revela a falsa humildade.
131222
Desculpe-me senhorita! Mas não pude deixar de notar teu belo sorriso e o brilho dos teus olhos que ofuscaram o brilho das estrelas
O PODER DAS PALAVRAS.
A poeira disse a pedra logo mudarei de lugar deixar só o vento passar,a pedra de tão humilde respondeu,eu continuarei sendo pedra quando o inverno chegar.
Deixar o barco no meio da tempestade só tornará a travessia ainda mais perigosa. Todos os dias enfrentamos ou precisamos de tragédias, todos os dias um Titanic afunda. Apesar de tudo isso, todos os dias há um Noé oferecendo a arca para aqueles que desejam sair da tempestade.
Entregar nas mãos de alguém seu futuro é deixar de ser responsável. Nem a Deus devemos “entregar” o futuro. Devemos sim “contar”com ele no futuro, sempre. São duas coisas completamente diferentes 💭
As mãos nunca iriam deixar a caneta quieta. E, por estes motivos, lembrou-se dos tempos em que apenas a imaginava, naqueles bons sonhos feitos por alguém, e para ele. Não imaginou, porém, que os sonhos eram feitos por ela, que já habitava dentro dele.
Se o acaso me deixar na mão, e os sonhos acerca do que há depois da linha do horizonte inclinar a ficar apenas pela imaginação, sobre a linha do horizonte restará apenas um significado: não esquecer os locais por onde não pôde entrar.
Essa minha insanidade por ti vai me levar a loucura. Mais vou deixar você louca também. Esse querer descontrolado. Essa ânsia que já virou canancia por você. Esse poder que tens sobre mim. Me faz assim disorinhentado sem saber mais o que dizer. Já não consigo mais evitar. Vou elonquecer e na sua porta vou bater.
J. A. N
A felicidade está a um passo a sua frente. Basta deixar o medo pra traz. E busque as coisa que quer. Lute com determinação e abrace a vida com paixão. E ame com ousadia. Porque o mundo pertence a quem se joga de cabeça sobre as emoções. Porque a a vida é muito bela para tornamos ela insignificante
Não quero deixar nada pra depois, quero você hoje, na verdade tudo de uma só vez, quero que me ame hoje, nem que fosse só hoje, mesmo que se acabasse amanhã, quero pra agora, nem quero espera o amanhecer, seria penas hoje, nada mais, quero teu calor teu corpo, quero tudo hoje, para isso basta me amar também hoje não no amanhã, não quero amanhã, apenas me ame hoje, porque não vou aguentar o amanhã, escrito por Armando Nascimento
Vamos deixar que se manifeste o gosto gostoso desse meu amor por ti, sem motivos e em apego no que somos, vamos seguir nosso desejos, deixamos os afazeres sem cobranças, não vamos deixar que fique tarde pra realizar os nossos desejos, sem demora e num lugar só nosso, e sem cobertas, deixamos que a nossa pele seja testemunha do nosso calor, sejamos abusados nas nossas vontades, ficaremos sem pudores medo ou receio, porque sabemos que o nosso corpo sem modéstias necesita dessa entrega, não deixamos mais pro amanhã, porque o amanhã sempre existe o talvez, escrito por Armando Nascimento
Eu não vou deixar a vida me magoar e ficar por isso mesmo. Um dia eu vou fazer com que cada lágrima tenha valido a pena.
TODOS SOMOS MÉDIUNS
Humildade é deixar que terceiros, desinteressados o julguem, sem que o seu amor-próprio se ofenda por qualquer decisão contrária, do mesmo modo que um ator não se pode dar por ofendido com as censuras feitas à peça de que é intérprete.
O seu caráter deve ser a simplicidade e a modéstia; julgar-se feliz com os dons que possui, não por vanglória, mas por lhe ser um meio de tornar-se útil, o que faz de boa vontade quando precisam, sem jamais entrar em competição!
Quem tem a noção do seu dom e tem humildade, não se envaidece, nunca se crê assaz digno de tal favor; ele tem sempre uma salutar desconfiança do merecimento do que recebe e não se fia no seu próprio juízo; não sendo senão instrumento passivo, compreende que o bom resultado não lhe confere mérito pessoal, como nenhuma responsabilidade lhe cabe pelo mau.
Aprendi com a experiência da minha vida, que deixar-me fluir com ela sem ansiedade, me traz muito mais sabedoria e paz!
Continuar a bater nas teclas do passado, não vai deixar tempo, nem foco no presente, para compor e tocar a música do futuro !
