Deixar
Tem dias que dá uma vontade danada de deixar tudo para trás, e sair por aí, sem rumo, sem qualquer destino traçado, portando nenhum mapa ou GPS, apenas com uma mochila nas costas e olhar à frente, esperando a vida surpreender.
Não posso deixar me limitar pelo passado, afinal a vida segue , as pessoas se reinventam e ganham novos horizontes,não choro por alguém que não quer estar a meu lado,valorizo sim e muito quem de mim sente necessidade. Procuro corrigir meu erros num piscar de olhos pois aprendi a mudar rapidamente pra ser feliz, pra espantar a dor. Hoje meu querer é sereno e mais seletivo, não crio expectativas, vou vivendo dia pós dias desejando ter ao meu lado apenas o melhor sorriso que podes me oferecer.
é ter fé no coração e acreditar naquilo que Deus traça...
O amor está em sua porta batendo de forma desesperada para entrar, cabe a você deixar ele entrar ou não.
“Agradecer o que Deus já proporcionou e deixar de lastimar por aquilo que ainda não conseguiu, é o equilíbrio a conquistar o que almejas.” F.C. Nóbrega
“Agradecer o que Deus já proporcionou e deixar de lastimar por aquilo que ainda não conseguiu, é o equilíbrio a conquistar o que almejas.” F.C. Nóbrega.
Nas duas ultimas MSN tratei de temas “falta de tempo” e “cansaço”. Ambos alusivos a lamúria; se você atentar ao seu redor, perceberá que muitas pessoas estão padecendo situações árduas, difíceis por inúmeras causas. Desde: Lutas na família ou no trabalho, as tais não têm onde se apegar. Só que a você, Deus tem sido tão maravilhoso, que mesmo diante algumas privações, o Pai tem feito seus pés firmes para estar na presença dEle. Pare de “murmurar,” pare de contentas e tentar resolver ao seu querer. …pois é Deus quem produz em vós tanto o querer como o realizar, de acordo com sua boa vontade. Fazei tudo sem murmurações nem contendas; Fl 2: 13, 14
Em fim, aglutinem suas energias em estender a mão, ajudar, ser solidário e pare de observar o que está a sua volta. Volte o olhar para Cristo, Ele esta de mãos estendidas para com você realizar o sobrenatural em sua vida. A felicidade pode estar passando e talvez você esteja perdendo tempo demais com coisas que não lhe garantirão nem sequer um sorriso no futuro! Amem.
".. Mas não existo o bastante se deixar de aspirar.
Assim espio manhãs. Não graduo conjuras.
Apraz-me compreender que uma reta contém variáveis.
Meus poros se aguçam de humana envergadura.
Tenho dificuldades com prognósticos do viver pré-definido
Não uso decifrador de tempo, para embeber-me do instante.
Declaro-me avesso, em não desfrutar, o que o momento instaura.
E quando me chega, pousa em minhas mãos, como num desenleio da alma..."
In Poema Ousadia
Para deixar claro aos desavisados, o lema DEMOCRACIA SEMPRE, mesmo em países com DITADORES existe uma Democracia interna e quem vive dentro destes países acha normal, afinal, as Leis são para serem obedecidas dentro de um "Estado de Direito" de acordo com o Regime.
As vezes precisamos amar, apenas amar sem olhar ou pensar, deixar-nos levar e sentir algo único, especial e totalmente inusitado. Ir onde o coração mandar para sonhar acordado, um sonho que se transforme em realidade dia a dia com este grande amor...
"A vida é como uma caixa
sempre é bom deixar a tampa aberta
para que cheguem as novas oportunidades".
Entregarei meu coração
A quem quiser
Tratar a ferida
Que você conseguiu
Deixar
Não deixarei a
Tristeza tomar de conta
Do meu ser
A tristeza poderia
Levar a minha alma
Ao fundo do poço
E me deixar
Atormentada
Mas também poderia
Ser o combustível
Pra descobrir
A passar pelas
Aflições da vida
E conviver
Com sabedoria
E mesmo sentindo
Todas as dores
Da alma ferida
Aprender a
Lidar com elas
De forma positiva
Desenvolvendo
A capacidade
De ser resiliente
E confiante
Por dias sempre
Melhores
As lembranças boas
Existem pra deixar
Os seres com gostinho
Das coisas deliciosas
Que aconteceram
Também pra poder reconectar o ser
Com sua existência
E fazer desfrutar a vida da melhor forma
Fazendo ligações de anos e anos
Tornando assim mais significativas as passagens
Entre o passado e o presente
Não tem como você
Deixar pra lá o quê se sente
Teu olhar me leva ao
Profundo do sentimento
Num segundo
- Relacionados
- Largar tudo
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Para Deixar Você mais Feliz
- Hipocrisia: frases para não se deixar enganar
- Mensagens para Deixar Curiosos
- Tempo de deixar as coisas para trás
