Deixar

Cerca de 13670 frases e pensamentos: Deixar

Prezo pela ideia de que, se em nossos encontros deixar ao menos um sorriso como mensagem positiva, certamente serei lembrado um dia...

Inserida por kakanascimento

A vida é uma caixa de surpresas. No entanto, devemos deixar adentrar tudo que o destino já nos propôs. E esperar com eloquência, pois o que tiver de ser, será. Está escrito.

Inserida por thaispatriota

esperança e igual uma arvore se você deixar ela crescer sem controle e não podar ou tomar conta um dia ela cai e pode ferir alguém.

Dedicada Para : Raquel Patrocínio Dos Santos

Inserida por paulovitorbento

Ás vezes é melhor deixar o silencio falar.
Nos permmitir, mesmo que por um pouco, sentir na pele a satisfação de um coração alegre, a inocencia de uma criança, sentir a boa música te limpar por dentro levando todo pensamento ruim pra bem longe do seu coração.
Se permitir acreditar em si mesmo e saber que a vida não se resume só no hoje, mas que as nossas decisões de hoje vão ter ligação direta com o amanhã.
Um homem que não sonha, é como um corpo sem alma.
As dores nos moldam, as dificuldades aprimoram e o saber, enriquece.
Não se sabe de tudo, cada um sabe um pouco, e desse pouco fazemos o tudo que se sabe até agora.

Inserida por janainasrodrigues

O futuro do planeta está em nossas mãos! Se não cuidarmos bem dele, o que iremos deixar de herança para nossos filhos?

Inserida por jane68

Não poderia deixar de transcrever esse momento no qual me encontro, sentindo o vento que toca meu rosto. Quero lhe dizer mais uma vez o quanto amo você meu amor, minha paixão, meu pensamento, meu sentimento.

Faz tempo que não coloco palavras nesse cantinho que é tão especial para ti. Mas há uma razão para isso: o escutar da sua voz. Voz esta que me acalma, e enche de amor e calor.

Há um mar de emoções que ferve em mim amor, só de pensar que posso lhe sentir.

Vejo novas perspectivas para você e pra mim, tenho feito planos, tenho ficado despreocupado pois, sei que o meu e seu amor são intermináveis.

Deixe-me cantar uma canção para ti amor, a canção da minha vida, a canção da nossa vida: Fique comigo mais uma vez, toque meu rosto com suas mãos, deixe-me navegar em seu pensamento olhando profundamente em seus olhos.

Oceanos de distância dia após dia, e lentamente vou enlouquecendo.

Ouço sua voz no telefone para acalmar minha dor. Aonde quer que você vá, o que quer que você faça, estarei bem aqui esperando por você.

Seja lá o que for necessário ou como meu coração fique partido, estarei bem aqui esperando por você. Você é a única que pode impedir meu céu de cair, você é a única cujo nome eu chamo quando tudo está se fechando.

Você é a única que pode fazer esse coração parar de doer, você é a única que pode me fazer parar de tremer e juntar meus pedaços.

Sinto seu espirito, sei que estou perto dele, juro que posso ver seu rosto, me escute te chamar, te chamar.

Observando pelas janelas, você quer saber se estou bem, você me pede pra ir devagar, o ponteiro dos segundos vai pra trás. Se você estiver perdida, olhe ao redor e vai me encontrar o tempo todo. Se você cair, eu vou te segurar. E sabe porque amor, porque EU TE AMO !!!

Inserida por RoLSil

- Bate a porta , entra , fica o tempo que quer , faz o que bem entender e depois some , sem deixar se quer um recado , pior , me encontra na rua , finge não me ver , passa por mim como se eu não fosse nada , na verdade , eu nunca fui … Não para você …

Inserida por alefranca

"Tô aqui pensando em uma maneira de te esquecer, mas é difícil, deixar de pensar em você"

Inserida por DezahNunes3A

Como as pessoas insistem em ser ignorantes? Como as pessoas insistem em deixar de lado tudo o que é mais lindo no mundo por um simples capricho? Como elas ainda falam o nome das vacas em vão, maltratam o animal mais perfeito de toda a criação divina?
O mundo é um lugar terrivel de se viver. Ainda sonho com a minha doce Mangália.

Inserida por tomozando

Tão repentinamente como chegam muitas pessoas desaparecem sem deixar rastros.

Inserida por simeaocurralo

[…] De repente, surgiu uma vontade absurda e incontrolável de largar tudo. Deixar tudo para trás e viver uma vida nova. Começar tudo de novo, sem nada que impeça de ser quem eu era antes. Aquela pessoa medíocre e com sentimentos frios. Mas era eu. A antiga eu. Eu estava mudando, me transformando numa pessoa diferente. Mas iriam gostar dessa nova eu? Se não gostavam da anterior, que gostem da atual. Mais viva, animada, compreensível. Estava sempre disposta a ajudar a todos, sem excessões. Mas não conseguia ajudar à si mesma. Isso era um problema?

Inserida por victoriaam

Percebo que necessito deixar de lado meu "eu". O mundo tem sido áspero e enfadonho demais pra mim.

Inserida por Thatiane

"Confiança é deixar passar pelo fogo e ter a certeza de que não irá se queimar."

Inserida por saulotavares

O que posso fazer pra deixar você feliz, tenho comigo muitos abraços e meia barra de chocolate...o que vc prefere?

Inserida por rafaelpierro

Para ser romântico e apaixonado não precisa deixar de ser racional. Amar, só se valer a pena e entregar o coração, só a quem merecer. O Amor é inteligente e prático, não bobo e sofrido.

Falar de Amor não é tratar só de Amor ao outro, mas também de Amor próprio; Esse, vem antes.

Inserida por ClaraFurtado

Estava passeando pela minha mente, quando encontrei você em meus pensamentos. Não pude deixar de sorrir, dias assim me deixam feliz!

Inserida por pablodanielli

Hoje estou apenas me privando dos meus sentimentos. Não deixei de sofrer, nem sei quando vou deixar, pode demorar um mês, um ano, uma semana, a única certeza que eu tenho é que um dia isto passa, e quando passar o meu eu antigo voltará, mais preparado do que nunca, sem sentimentos, nem emoções, só alegrias, pois a desilusão de um amor, pode ate doer na gente, mas um dia independente do tempo, poderá dor também no outro. Feliz os que não tem sentimentos, pois por mais inevitável que seja, esta doença chamada amor um dia pode te atacar, e seus sintomas, são perda de alegria, sofrimento excessivo. Porém quando nos tratarmos corretamente, ficaremos imunes por muito tempo. Mas não esqueçam que não serão imunes para sempre.

Inserida por ivancaixeta

" Entre o Coração e a Cabeça use a cabeça por que se és inteligente não vai se deixar se levar pela emoção e se enganar com seu coração, seja inteligente não se leva pela emoção"..

Inserida por Kellyzen

A vida é feita de momentos em branco e você pode colorir e marcar sua vida ou deixar em branco e fazer com que seja só mais um dia.

Inserida por estefanimoury

E eu quero trilhar de olhos fechados e simplesmente deixar acontecer.

Inserida por estefanimoury