Deixa me Ir

Cerca de 25390 frases e pensamentos: Deixa me Ir

De nada vale ir a igreja se a cruz de Cristo não for a nossa única atração.

Inserida por Jesus_Reis_

Ir e Voltar
Alguém: filósofo, durante a minha vida, sempre fui prudente ao escolher os lugares que devo ir. O que me diz a respeito?
Filósofo: que mais prudente ainda é aquele que sabe os lugares que nunca deve voltar.
Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 22/08/2021

Inserida por ByAlfredo

⁠Cruel é o amanha porque o hoje já esta passando diante nossos olhos, da mesma forma queo amanha ira passar.
A grande questão é o que ira fazer para que o hoje que esta acabando se torne um agradável dia, e que o amanha que esta por vir seja um dia completamente distinto.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Não há como estar de bel-prazer em algo que se é obrigado a ir.

Inserida por ssalculolem

⁠Temos que Ter Fé e Esperança no Pai Eterno,
E Seguir Fiel Nos Seus Ensinamentos e Ir em Busca de Nossa Salvação.

⁠"Envelhecer, é ir se despedindo aos poucos. Portanto, é melhor envelhecer deixando saudades do que deixando alívio."

Inserida por dimatioli

⁠Fugi para onde jamais diria nem ao menos ir, para o vazio da minha alma, no deserto do meu coração... corri de mim mesma. Dói... mas só assim para me encontrar... inteira de novo.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Queremos sempre ir e conhecer os lugares mais bonitos que existem em outros países.
Se o que buscamos muita das vezes está a pequenos passos de nós; para se vivenciar momentos únicos e perfeitos; para se tornar uma bela ou eterna história.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

"⁠Aprender a viver sozinha, para aproveitar melhor as sensações de realizar meus sonhos, ir em lugares e desfrutar do q eu tanto sonhei, pq ninguém saberia qual é a sensação de desejar oq eu quero."

Inserida por camila_barbosa_3

⁠Eu so quero minha paz
Focar no que Deus me trás
Valorizo, insisto, cuido
Mas quer ir? Vá na paz

To mudando pra melhor
De ninguém, quero o pior
Felicidade e prosperidade
Pra fazer o mundo melhor

Inserida por MeekOliveira

⁠Se está cansado e só ir descansar, é simples assim, só que nem sempre funciona assim.
Ás vezes o corpo quer relaxar mas a mente não deixa, quando a mente quer o coração não deixa, e então você fica cansado de tentar descansar.
E tudo de repente vira um caos tudo fica desordenado e fora de controle. Sabe a vida é uma correria, estamos tão acostumados a correr que desacelerar se torna um desafio. São tantas emoções diárias, tantas coisas inesperadas e precisamos entregar a direção a Deus se não, não conseguiremos aguentar, ficaremos sobrecarregados.
Se tentarmos lidar com tudo sozinhos sem pedir ajuda, não iremos suportar e diremos " Não aguento mais" mas com Deus aguentamos sim. Ele é o descanso que coloca tudo no seu devido lugar, com Ele há ordem, e jamais confusão, com Ele somos renovados e encontramos a paz. Entregue-se totalmente ao Senhor descanse Nele e Ele tudo fará.

Inserida por AnaChahin

⁠Lembrar, sonhar, agradar e ir, musicalizar as intenções do coração em detrimento da razão.

Inserida por samuelfortes

Com a joia do espaço, a gente pode ir pra qualquer lugar
Com a joia da realidade, a gente faz qualquer lugar
Com a joia do tempo, a gente se revê naquele mesmo lugar
E a joia da mente, talvez a gente nem precise usar
E a joia do poder, a gente guarda em qualquer lugar
Mas com a joia da alma, a gente poderia usar para se eternizar

Inserida por pensador

⁠"O poder fascina, atrai e seduz como as sereias mitológicas. Se pretende ir ao seu encontro, como Ulisses, se amarre ao mastro firme que sustenta seus valores, ou então fuja para não ser esmagado por ele".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠o único sentido
que quero ter.
é ir a sentido
de onde você está.
o resto o GPS
aponta..ou não.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Se só quer ficar em casa e não ir trabalhar - então há algo de errado em seu trabalho. Se só quer ficar em seu trabalho e não voltar para casa - então há algo de errado com sua casa.

Inserida por lucasbabur

Antes que partas!
Prove-me que realmente queres ir
Que a minha pessoa nunca te fez sorrir,
Que não é por impulso que te pões assim a ajir
Que tú, simplesmente queres ir...

Inserida por ester_chiziane

⁠Irei dormir
Pesso para que não me acordem
Quero ir para o mundo dos sonhos
Quero sonhar
Só com coisas boas
Momentos bons e mágicos
Irei dormir
Para me livrar dos problemas
Do mundo real
Esquecer tantas coisas ruins
Irei dormir
Para evitar tristezas e dores
Evitar sofrimento e angústia
Irei dormir
Para me encontrar
Me achar denovo
No mundo dos sonhos
Me ver bem lá, e sorrir
Irei dormir
Me deixe lá, no mundo mágico
Para sempre
Não me acordem

Inserida por Paulovitor


Adoção

Poderia dizer que aquela manhã era de chuva... eu não queria ir! Meu pai pediu para arrumar minhas roupas que teria vida nova. Eu tinha apenas 9 anos e meu pai 69 e era tudo o que eu tinha meu tesouro. Era uma casinha no barro branco lugar simples. Neste dia o galo não cantou no amanhecer, céu padecia numa serena chuva, parecia tudo chorar, eu não levei as cabras para pastarem. Havia um frio e um medo, algo que as pernas tremiam. Eu sentia o coração dos cabritos baterem no soalho onde estavamos ansiosos... papai eu ficávamos ali no escurinho das oito horas ouvindo a chuva no telhado eu sentia coração dele rezando baixinho para ninguém chegar, conforme as dez horas foi se aproximando pai afirmava baixinho, vão te buscar outro dia. ELE FALAVA COM ALEGRIA, eu rezava para ele se arrepender... pois aquela manhã tudo estava eternizado num único momento que a gente orava para nada atrapalhar aquele momento de Pai e Filho. Os demônios podia ter tirado férias naquela data... E a gente se olhava com medo... e aquele dia Deus pintou o céu de escuro e assim foi toda manhã chorosa... Meu pai já não enxergava mais com tanta clareza, eu só tinha mulambos felizes de roupas para vestir... era assim que o ronco do motor destruía o silêncio... E a tristeza se vestiu de alegria e as almas que nunca deveriam ser separadas, foram colocadas no vazio pleno das horas que quanto mais o relógio girava, a saudade apertava, era a dor que não teve cicatrização. Eu não acenava eu não falava nada dentro daquela combi fria e seu azul não era do céu. Eu alimentei ódio eu não queria que o 16 de outubro 1989 existisse, eu não carreguei amor pelo dia 16 de outubro de nem um ano. Que os Anjos me perdoe hoje meus quarenta e um ano, onde 32 foi de árduo trabalho aos arcanjos, pois não me libertei do vácuo que existe na minha alma pois tudo parece ser ausência... 2021. 16 de outubro.

Inserida por Itaoe

⁠Não seja patético de se engrandecer. Isso não te salva de ir para debaixo da terra e feder.

Inserida por luis_antonio_colombo