Deixa me Ir
O que adianta ter um carro, só pra ir a hospital, fazer compras e ir ao trabalho.
Se não tem tempo de ir a praia ou um parque ou até mesmo, a uma montanha ver o por do Sol
Essas são as palavras mais bonitas que existem: pode ir agora.
A verdade é que os governantes criam a guerra e os soldados são obrigados a ir morrer pela decisão deles.
Amor é deixar ir?
Começa como um sonho, tudo é tão doce e singelo... Até o exato momento em que tudo, exatamente tudo construído acaba, como em um passe de mágica. O mar se agita, inesperadamente. Medos do passado vem a tona. O suor no couro, lágrimas na pele, gritos na garganta, coração apertado, o beijo ofegante. Seu abraço me acalma naquele instante, mas depois? Ele vira pó em meus braços e some com o vento que soa tão calmo.
Tudo vira motivo de desavença. Isso não é amar. Amar é esquecer do que acontecera antes da data marcada em nossos corações. Nulo. Isso deveria ser anulado de nossas vidas.
Eu queria que vc agisse de outra maneira... não assim, como se o meu esforço para te fazer mudar seu pensamento sobre mim, não adiantasse. Poderia esquecer pelo menos isso? Só te pesso isso. A única coisa que eu te imploro de joelhos, com o peito doendo. É tudo tão simples. Por que você só não para? Isso dói, dói tanto.
Os momentos em que vc me fez rir, quando eu queria morrer. Você moldou a minha vida, a forma em que eu penso nas coisas, meu caráter e minha forma de amar, mas principalmente, me fez perceber que não mereço algo assim, tão turbulento.
Com o sentimento de confusão
Não adianta ir a igreja, orar, pedir, jejuar, mas não fazer a sua parte.
Quer a paz, mas faz a guerra.
Quer amor, mas não dá valor quando recebe.
Quer prosperidade, mas não é sábio.
Quer saúde, mas não cuida do único corpo que recebeu.
Deus abençoa com o milagre, a quem procura por ele.
Amar...
Uma palavra tão idiota,
mas, confortante.
Nos faz sentir seguros,
mas, a medo de ir atrás dela.
As pessoas...
Fazem com que a torne idiota,
que a torne desconfiável...
Que... Tenhamos medo dela.
Depois de ir embora, não volte.
Se sentir saudades, se distraia.
Se quiser me ver, me desenhe.
Se quiser amor, siga o caminho que você começou.
Persistência e a palavra certa se deseja ir além, pensa alto e quer por em prática tudo que escreveu em uma folha de papel, pedacinho de rascunho.
Muitas pessoas dizem: "Não preciso ir na igreja para falar com Deus. Faço isso em qualquer lugar." E estes não estão errados! Eu não vou a igreja para falar com Deus, faço isso a todo momento e em todo lugar. Eu vou a igreja para estar na PRESENÇA de Deus e formar comunhão com Ele.
Pense bem antes de ir, se for não volta, se voltar não vai me encontrar aqui, oque vai restar e saudades...
A última coisa que quero é me estabelecer. Quero ir para a cama todas as noites dizendo: “Se eu nunca mais acordar, certamente terei vivido enquanto estava vivo”.
Quando me ignoram,alimenta-se mais minha vontade de ir atrás do que eu quero e cada vez mais evoluo
Como buracos negros supermassivos, estou absorvendo tudo que está ao meu redor mesmo no escuro sem ninguém ver
Para que minha energia como sua força gravitacional sobressaia .
👹👹👹
Dizem que se o diabo não pode ir ele manda o secretário...
E o secretário é pior que o patrão...😱
Coloca defeito, dessaruma tudo...
Querendo subir de cargo...
Almejando promoção...
Bem sei isso...
Quando de minha casa abro a porta...
Não entra um...
Não entram dois...
Entra a horda...
A porta que passa o bem...
Também por ela passa o mal...
Tratar com certas pessoas...
É pior que lidar com um animal...
Quem tem paz no coração...
À minha casa seja bem vindo...
Senta-te à minha mesa...
Beba comigo...
E coma do meu pão...
Valei-me todos os santos e anjos...
Que moram no céu...
Que o inimigo não me veja...
Que não me encontrem...
Que me esqueçam...
Não me perturbem...
E que fiquem ao léu...
Que sejam poeira...
Varridas pelo vento...
Com Deus e a Virgem Maria...
Eu me amarro e me prendo...
O pior mal é aquele que se disfarça escondendo a verdade no coração...
Todo mundo sabe...
Que o inferno está cheio de gente com boa intenção...
Sandro Paschoal Nogueira
Sempre ouço:
Vai com (C)alma, pensa com (C)alma, decide com (C)alma...
Prefiro ir com Alma...
Segundo o dicionário: a “alma”é o sopro vital, aquilo que anima o nosso corpo.
Então, não seria eu se fosse com (C)alma, não sei fazer nada sem paixão ou sem vontade. Sempre vou escolher aquilo que tem (V)ida!!!
Então será que isso significa que a partir de hoje eu não preciso mais ir trabalhar? Estou livre!
(Akira Tendo)
Ir ao encontro do que já É. Ir ao encontro não significa fazer. Significa confiar na aliança entre o Ir e o Ser. Confiar na Anima, no Sopro que move a matéria. Confiar na Mensagem. Confiar nesta Mensagem.
