Deixa me Ir
Não há como ensinar sem antes aprender
Sem aprender que Felipe, trabalha para sustentar seus irmãos
Sem aprender que Luiza, sofre bullying por ser gorda
Sem aprender que Leonardo, tem dislexia
Sem aprender que Raquel, só come na escola
Sem aprender que Bernardo, é surdo
Sem aprender que Maria, tem autismo
Não há como ensinar sem antes aprender, quem é que iremos ensinar
Alguns acreditam na Bíblia, outros não. Pode ir acreditando. As profecias estão se cumprindo. A porta do inferno está se abrindo.
O AMOR NUNCA ACABA...
Na vida os motivos de ir são sempre mais que os de ficar. A insatisfação biológica sempre encontra e cria justificativas para partir. Somente a gestão emocional, impede-nos de jogar tudo para o alto e partimos sem rumo certo! Somente o discernimento de causas, circunstâncias e ponderações de consequências, livra-nos de descartar pessoas quando não são mais úteis ou não correspondem com as nossas expectativas.
DEIXE IR...
…tudo o que limita a sua mente, porém aprenda que existem limites que devem ser respeitados.
DEIXE IR...
…a dor e a tristeza no choro de uma noite inteira, porém ao amanhecer, transforme cada lágrima vertida em motivação e perdão.
DEIXE IR...
…o peso desnecessário que carrega nos ombros, mas treine seus braços para abraçar a fé em Deus, a fé num mundo melhor.
Me incomoda um trabalho parado; é como se me impedisse de ir adiante.
Olha se você ir pelo caminho que Deus te dirigir você vai atrair os invejosos, olha as pessoas invejam você sem saber que no futuro você vai se tornar melhor do que você está hoje.
Deixe ir...
Deixe o vento levar
Sopra prá longe tudo o que me fez chorar.
Sinto paz!
Sinto a alegria
Sinto o amor
Seja passageiro o pesar
Nada é estático
Esse balançar nos cabelos,
Me faz sentir satisfação em
Estar viva.
Deixe o vento soprar
Levar para longe
Todo pesar.
Sopra vento, sopra!
Beija de leve minha face
Toca minha pele
E me faz viajar.
Poesia de Islene Souza
Essa calmaria boa, faz um bem danado ao coração.
Partir
Como é difícil ir embora e deixar um pedaço seu em outro lugar
Uma parte de sua alma que continuará lá, mesmo que você não continue
Pode dois dias ser tempo suficiente para nunca mais querer ir embora?
Pode algo te prender tanto assim em uma cidade?
Sempre tive um único lugar para chamar de casa
Um lugar que, por vezes, eu não queria estar
Mas, pela primeira vez, tem um lugar que eu quero chamar assim
Parti hoje para um lugar que eu não queria voltar
Fui embora querendo ficar, e fiquei querendo não ir
Lutei internamente comigo mesma, tentando me convencer de que era o melhor
Mas sabe o que é melhor? Estar num lugar e se sentir amada
Sonharei com lembranças ainda não vividas, mas que já dão saudades
Saudades das pessoas, dos animais, e da região "merecedora".
Sonharei até que o sonho se torne realidade, por mais que demore
Eu vou esperar e prometo não acordar,
Até que partir não seja mais uma opção
A vida ensina que quando um amigo nos pede ajuda, devemos atender sem ir além do limite do pedido. A dificuldade da borboleta em romper o casulo é o que a fortalece permitindo-a voar.
Amar é deixar ir. Não, amar é insistir, lutar pela pessoa, mostrar que quer fazer dar certo e nunca desistir. Quem deixou ir, NUNCA amou.
Não é por erros que devemos abandonar um amor assim tão puro, doce, um amor que transcendeu almas, a gente erra sim nas coisas que fala sem pensar, quem nunca errou nessa vida que atire a primeira pedra!. Mas a gente se arrepende, a gente muda e melhora por quem amamos de verdade. Infelizmente quem um dia falou que NUNCA iria nos machucar e BRINCAR com nossos sentimentos acaba magoando e brincando. A gente entrega nosso coração todo quebrado pra pessoa que vc mais amou nessa vida, e ela brinca com ele como se fosse algo normal. Errei sim, admito, pedi perdão para o AMOR DA MINHA VIDA, e infelizmente ela quis brincar com o sentimento mais puro que eu pude dar, eu DEI meu coração de verdade, e infelizmente a escolha de quebrar ele foi de quem eu menos esperava. Errei, magoei ela, mas arrependi, pedi perdão, queria fazer diferente e mostrar que as coisas seriam melhores, queria mostrar o incrível pra ela, e construir uma família, naquele dia que ela bateu a porta na minha cara, ali estavam as alianças do compromisso mais certo que eu queria na vida. O que eu ganhei com isso? brincou com o sentimento mais puro que eu dei. Hoje ele está todo quebrado, mas ama verdadeiramente apenas uma mulher minha pituquinha.
