Deixa eu te Deixar Louco
A paixão fica a espreita me vigiando,parece que quer que eu a sinta todo tempo, não me deixa esquecer de tudo o que aconteceu,nem deixará esquecer, tão viva quanto o meu coração que bate, inconsciente da dor que assola minha alma.O amor se faz valer no meio desse espaço carente,aonde mora alguém que vive e dorme dentro de mim,o amor eterno que me conduz em direção a luz desde o momento em que você amanhece.
Não é bom perder. Mas “tempo perdido” não deixa saudade, porque está sempre presente querendo se perder. Quando o perdemos é prova de que a vida está ganhando.
O silêncio, como o sal, é de uma leveza apenas aparente: na realidade, se alguém deixa que o tempo o umedeça, começa a pesar como uma espécie de bigorna.
Boa tarde!
Uma tarde leve e cheia de tudo que deixa o seu coração feliz.
Que você se apegue a sua fé e absorva somente coisas boas.
Que Deus lhe faça companhia e lhe abençoe por completo.
Por que temos que viver? por que não podemos apertar um botão e simplemente sumir deixa de existir evaporar ,virar poeira como em um filme.
Um reality show onde somos obrigados a fazer parte.
A vida é um presente! e se eu não quiser o presente ?
Eu gosto das segundas-feiras.
Soa pra mim como segunda chance,
e me deixa cheia de segundas intenções!
Cada detalhe dela me deixa mais admirado.
Seus lindos cabelos lisos ,seu olhar quando encontra o meu me deixa ainda mais apaixonado.
Talvez eu seja apenas mais um apaixonado em meio a tantos. Mas tenho certeza que os meus olhos vêem mais que qualquer um.
Pois eu vejo além da beleza física eu vejo em seu olhar o brilho de sua alma.
A maior inimiga do amor é a indiferença, se acompanhada do orgulho então! Que desperdício!
Deixamos de entregar e receber alegria, satisfação e o afago tão necessário à humanidade.É como um jejum inútil, que só nos desnutre e definha, onde se morre de fome, mas não retrocede.
A sensação da Morte é muito agoniante,
Deixa todos Nós, com a mente muito frustrantes.
Queria Eu, não ter essa mente e viver em um Mundo deslumbrante.
Aprenda a ignorar e deixá-los ir pessoas que não faz questão de ter-lhe por perto ou de tê-lo a sua atenção. Pessoas da SUBLIME ESSÊNCIA e de dentro pra fora estão extintas. Atualmente, o status e aparências estão sendo o centro das atenções dessa geração rasa, de fora para dentro, e amargas. Não perca tempo buscando quantidade, e passe a colecionar e preservar QUALIDADES.
Não perca a sua FÉ, acredite em VOCÊ!
RECIPROCIDADE as vezes incomoda a alguns, sim, mas só incomodam pessoas vazias. Por isso, continue sendo RECÍPROCO independente de qualquer coisa. E deixe-os este povo de "MÁSCARAS" pular os carnavais delas a onde desejarem e como bem quiserem. E fique em paz!
Por onde eu começo... E tanta coisa que me deixa confusa, na verdade eu sou confusa, eu amo a Lua, eu amo Musica, todos que se entregam a me e eu faço sem querer eles se arrependerem amargamente de terem feito isso, eu sou horrível de fato, um mostro a soltar com feridas e que não se controla e magoa outros, sou uma rosa vermelha com espinho traiçoeiros que podem ti fura se chegar perto de mais, minha Musica preferida e Valsinha de Chico Buarque, e o meu pintor preferido e Van Gogh, escrevo poemas suicidas e desenho aberrações que eu mesmo crio, eu já perdi desculpa não?... não né ? minha cabeça e estranha e eu já vou fazer 15 anos e não fiz nada legal nunca sair sozinha ou ao menos fiz algo que não deveria fazer, eu prefiro receber livros, rosas e facas de presente, sou uma menina louca realmente sou um mistério pra todos, meu silencio pra algumas pessoas e como se fosse a morte pra elas, eu gosto de botas pretas e de Frio o meu e um olhar vazio, ninguém ver, ninguém escutas os gritos os choros as historias os contos os barulhos, eu perdi socorro quem escutou ?... uhh ninguém, eu amo cair de costa na água e ver as bolhas subindo e o céu desaparecendo e como se fosse a morte e eu espero morrer assim, realmente sou louca eu gosto da tristeza e do fato de eu saber que posso morrer qualquer hora...
A "bondade ruim" é aceitar as coisas que acontecem, a "maldade boa" é não deixar que elas aconteçam.
Deixa eu te dizer uma coisa: falar mal dos outros está completamente fora de moda!
Não existe atitude mais cafona do que querer cuidar da vida do outro e nem ao menos se oferecer pra pagar uma conta.
Seja elegante: gente chique cuida da própria vida!
Deixa em off.. As nossas aventuras , nossas travessuras . Deixa em off! Ninguém precisa ficar sabendo . E até mais divertido e eu amo um segredinho. Só aprende jogar bebê. Eu não nasci pra passar vontade e nem pra perder . Quando eu quero algo eu vou até o fim ..você não é doce , eu sei mas me lambuzo toda no seu beijo . Ah esse fogo por dentro está me consumindo. Consegue ver? Eu ardendo em febre por você? Porque insiste em fazer joguinho . Eu que dou as cartas , quem comanda a cama sou eu ! Pedaço de mal caminho eu me perco toda! Então já que somos um problema não ligo eu amo resolver ! Já que sou fogo e você incêndio a gente combina! Vem e me enlouquece toda. Tô precisando desestressar .
Princesa e sereia
Quando você viaja eu sinto uma parte de saudade.
Que me deixa triste e feliz porque é assim...
Feliz por ser amada e tudo certo no seu riso.
Triste as vezes por querer está a jardinar no seu paraíso.
Você se vestiu do melhor brilho
E fez as lembranças de menino
Voltar em pensamento do baú do tempo.
Era só um fim de tarde sua imagem no pensamento.
Coisa de pintor que leva na boca o pincel e um juramento.
Pintar o perfeito e a beleza do seu silêncio.
Não ia chover só a tarde e seu escurecer
Trazendo.
O melhor da sua presença esse olhar pequeno.
Eu devoro sua carne em sentimento,
Seus olhos me frita por dentro.
As vezes sou apenas o invisível da ilusão
As vozes de homem calando na alma e coração.
Eu não sei o que você arruma
Eu não sei se você vai ou você vem.
Eu fico ali no banco no mesmo lugar
Espero uma luz te espero chegar.
Peço a Deus que não sejas sempre assim.
Não te ver chegar e não te ver partir.
Pois o mundo é para quem arisca,
E acredita que o mundo é inconstante.
Já vi sonho pequeno sonhos ficarem gigantes.
E o valor do sentimento de um rato não é melhor que do elefante.
Sentimento é sentimento tem a essência do mais importante.
Cuidar para que o outro se torne o próprio navegante.
As viagens que fiz com você é puro prazer...
Foi a melhor miragem que a saudade escreveu de você.
Seu vestido longo e seu corpo quase nu na areia.
É assim que viajo contigo horas é princesa e outras é sereia. 23.05.2022
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp