Deixa eu te Conquistar
Por mais que eu tente entender o momento que estou vivendo, eu simplesmente não consigo, relembro o ontem, olho bem pro hoje, e tento perceber o amanhã, mas nada parece me dizer algo, nada me da as respostas que eu preciso, talvez eu tenha feito as perguntas erradas, quem sabe eu tenha que aprender um pouco mais sobre a vida, sobre as coisas e sobre as pessoas. O que eu espero mesmo é entender o que eu quero de mim.
Seu Jeito de ser Mesmo que um dia eu consiga esquecer a cor dos teus olhos o ritmo o seu passo a beleza do seu sorriso há algo muito seu que eu lembrarei para sempre seu jeito de ser
E mais uma vez, eu não senti meus pés tocarem o chão, da um medo, uma vontade de pedir por socorro, mas quem? Quem poderá me resgatar de mim mesma? Dos meus anseios. Dos males que me consomem pouco a pouco. Eu sou quase uma metáfora, uma ocultação de tudo o que acredito, a verdade é que eu me perdi em mim, e não sei o caminho de volta. Sem mapas, fica difícil alguém me encontrar.
Eu aprendi uma coisa que foi muito precioso para mim, "devo falar menos e agir mais", nem sempre o que acontece é para ser falado, acontece no secreto, para ficar no secreto, mas temos necessidade de mostrar resultados aos outros de nos afirmar cristãos.
Definitivamente não tenho paciência para o drama, tudo que força me sufoca, e eu sem ar, sou quase uma fera em busca da sobrevivência.
Livre pra ir onde eu quiser. Livre pra amar a qualquer hora, a quem eu quiser. Livre pra dizer tudo o que sinto. Livre pra correr o mundo sem hora de voltar. Livre pra me mudar, sem precisar colocar nada na mala. Livre pra sonhar. O único verbo que me conjuga é LIBERDADE.
Não posso pedir uma dose se eu não bebo.
Não posso acender um cigarro se eu não fumo.
Não posso correr tanto porque não tenho preparo físico.
Não posso mentir quando meus olhos sempre diz a verdade.
Não posso adiantar o relógio se o mundo todo tem a hora certa.
Não posso fingir amor por quem eu desprezo até no inconsciente.
Não posso falhar se eu só tenho uma chance.
Não posso deixar de dizer, quando isso é uma despedida.
Não, não, não, eu não posso.
Não quero um bar pra me consolar. Não quero euforia pra te esquecer. Não quero mentir, nem pra mim, nem pro mundo. Não quero perder essa oportunidade, talvez a única mesmo. Aqui mais uma certeza, é que eu posso te olhar nos olhos e te dizer: Eu amo você. Fazer o que eu tenho que fazer. Quanto a sua escolha, eu não sei qual será, me resta aceitar, mas o que não dá, é adiar, quem sabe seja, um adeus definitivo. Dentro de mim nunca um amor guardado, se for, leve-o. É seu.
Eu quero!
Quero pegar, morder e agarrar.
Quero criar, copiar, reinventar.
Quero correr, parar, pular e até empinar.
Quero muito mais e recheado de muito menos.
Quero acertar, errar, corrigir e tentar.
Quero saber e agir contra o que eu não quero.
Quero ter tudo na mão.
Quero ser pequenina perto de tudo que desejo, como essa representação felina na foto. Só pelo prazer e desafio em superar e crescer. Como humano!
Quer ser gigantesca como essa representação "do dedo" para defender o que honro, prezo e dedico. Principalmente, por aquilo que procuro.
Quero discussão, críticas positivas, reflexões onde o resultado seja um emaranhado de ideias e sentimentos expostos baseados na verdade e não no certo ou errado. Que seja plena a liberdade de escolhas e a aceitação do oposto.
Sabe do que estou falando? Muito menos eu!
Por que não sou composta por um lado só.
Só sei que eu quero e ao mesmo tempo nem quero tanto assim.
Hoje eu sonhei com frutas. Não, eu não mordia a maça, nem subia no pé de laranja. Eu fazia uma salada das melhores histórias. E sentir o sabor do felizes para sempre.