Deixa eu te Conquistar
O que vem a ser a paz na alma ,
se não é o estado de serenidade
somado a plenitude de ter feito
o seu melhor.
O manso de alma, geralmente
conquista os corações mais
endurecidos e quando não
o faz, no mínimo deixa saudades
quando à esses a solidão
lhe fazem companhia.
Não há escuridão que ofusque
a luz da paz do teu coração.
Em meio ao caos atual,conquistar
um amigo(a) assim é enorme privilégio
e estar por perto traz uma paz imensa.
O que para você é detalhe muitas vezes para seu cliente ou a pessoa a ser conquistada é prioridade. Logo, tenha mente que você poderá conquista-los pelos detalhes, mais também poderá perdê-los por não se atentar a estes detalhes.
Haverá dias bons, Haverá dias mais ou menos e Haverá o dia da sua conquista. CREIA no seu SUCESSO. TOME POSSE.
Suas chances de sucesso não se baseiam no tempo que você gasta agindo, mas sim no tempo que você gasta pensando.
Se você tem um sonho, seja ele mudar de carreira, fundar uma instituição de caridade, levar uma vida saudável, se candidatar a um novo emprego ou escalar uma montanha, não deixe que o fato de seus iguais não terem feito isso, ou de haver obstáculos no percurso, detenha você. O homem caminhou na Lua. Com a dose certa de fé e comprometimento, você pode conquistar o que quiser.
"Até tornar-se hábito, a dor do ritual nosso de cada dia é o primeiro grande passo para atingir os alvos e certamente conquistas."
É tudo tão intenso, pelo menos para mim.
Passo dias pensando em você e ainda me sinto ansiosa quando você diz estar a caminho.
Será que oque sinto é recíproco? No fundo acredito que sim.
Não tenha medo, você soube me conquistar.
Veja, sinta, a confiança é algo que se conquista, tente, se arrisque, o medo não será capaz de nos impedir.
Os profissionais de baixa performance usam as suas decepções, os seus fracassos e as suas limitações como motivo para recuar. Os profissionais de alta performance usam as suas decepções, os seus fracassos e as suas limitações como motivo para continuar, crescer e conquistar.
