Deixa eu te Conquistar
Hoje eu poderia simplesmente ter tido você, mas preferi ficar apenas comigo mesmo, hoje eu poderia ter mais uma vez ter revivido tudo aquilo que passei a vida inteiro me convencendo de que eu precisava, mas simplesmente preferi o professor Fernando Capez e o Professor Guilherme de Souza Nucci. hoje eu poderia ter mais uma vez sido apenas um objeto de sua suposta beleza e de seu amor de fantoche mas realmente preferi ser um eu que a muito tempo havia deixado de ser, agora vou readmitir em minha vida mais uma vez, só sendo a gente mesmo é que podemos ter controle do que podemos.
Um eterno apaixonado pela oportunidade da vida, embora seja nada fácil o caminho, mas eu gosto são de desafios.
Se Deus colocou um ponto final nesse assunto, quem sou eu para colocar um ponto de interrogação no final.
E se algum dia alguém chegar a ver, espero que não compreenda, mesmo sendo tão fácil e eu tendo a certeza do contrário.
Liberdade de escolhas
A vida oferece
Eu escolho
Caminhos percorro
Vivo sonhos
Vivo momentos
Vivo , apenas vivo
Sorrio
Choro
Me alegro
Canto
Sinto
E vejo
Os dias passam
Acordo
E apenas percebo
Os passos que dei
E quanto ainda desejo caminhar
Poetisa
Islene Souza Leite
Eu e você
Eu e você somos dois em um.
Somos dois corações e só sentimentos entrelaçados entre nós.
Eu e você bastamos para sermos felizes.
Se o mundo inteiro para de aplaudimos, isso não importa por que temos um ao outro para consolarmos.
Nós dois somos perfeitos, tudo fica completo.
Eu e você escrevermos uma linda história de amor, tudo fica sensacional e belo quando estamos juntos.
EU SÓ OBSERVEI
Estava na rua
Quando parado observei:
As pessoas caminhando
Com passos firmes
Outros com passos largos
E eu parado.
Uns vendendo
E outros comprando.
E eu parado.
Estava eu observando, a quem passava por mim.
A brisa soava na minha face
E o vento me trouxe em pensamento
Que um passo diferente
Muda um dia!
Uma vida e ate uma historia.
E eu parado
Percebi
Que quem só observa não vive,
Pois para observar tem-se que parar.
As vezes, me pego pensando que não sou NADA. Então, simultaneamente eu percebo que do NADA, Deus, no seu infinito amor criou todas as coisas e tudo que ELE faz é bom. Assim, novamente percebo que tenho um valor imenso, mesmo pensando que não sou nada. Sei que não mereço, mas é por causa da sua graça.
sei que deste pequeno mundo
eu não ando sabendo muito de nada que não me abala
sei, com certeza
sei
que desta boca exala um cheiro adocicado
perfumado...
sei que
por entre os dentes, salivas desconcertantes
línguas traiçoeiras
entrelaçadas, nu ritual, fúnebre de seu fim
resta a certeza
fins dos finotos tempo de vida.
Hoje eu deitei aqui no sofá e comecei a pensar em vc. sabe (nome da pessoa) vc e uma garota q eu gosto muito e eu n te troco por ninguém. (nome da pessoa) esse brilho no seu olhar me deixa feliz toda vez q eu te vejo. (nome da pessoa) vc e minha preferida e n te troco por ninguem. Sabe vc e a única garota q eu vou amar nesse mundo te amo!!!
Eu poderia falar o que todos querem de mim ouvir...
Eu poderia falar o que todos dizem...
Eu poderia falar o que me faria cair na graça das multidões...
Mas DECIDO! Não farei isso.
