Deixa eu te Conquistar
Quando se ama intensamente, um "eu te amo" já é o suficiente.
Mas se forem pedidas provas, além do próprio ato de amar
Não se trata então de amor, mas sim de uma paixão a se enganar
Que por hora acesa, pode parecer constante
Porém no mais leve sopro, corre o risco de apagar num instante
Eu posso mostrar a você que nada na vida está destruído.
Porque sempre.
Sempre tem um lado bom para tudo.
Sempre tem uma pessoa que nos faz se sentir melhor.
Sempre tem uma esperança que ainda não morreu.
Sempre tem uma felicidade que ainda não virou tristeza.
Sempre tem um abraço que ainda não virou espinhos.
Sempre tem a desunião que ainda tem a esperança para a união.
Sempre tem o ódio que chegou ao amor.
Sempre vai haver o "sempre"...
Amor uma palavra muito usada pelas pessoas, existem vários tipos de amor óbvio mas, o que eu falarei hoje é o amor de namorados, casados, ficantes etc… O amor é algo tão simples mas, bem complexo ao mesmo tempo não se ama do nada, não diz que ama por dizer, tem seus motivos para você dizer a alguém que a ama, seja pela forma que ela te trata, seja por quem ela te faz ser, pelos momentos bom, o carinho, o afeto, tudo isto e mais poderia dizer os que vejo mas, isto vária de pessoa para pessoa cada um com seu motivo para amar alguém seja ele qual for, chega de pessoas triste por contam de outras pessoas que não souberam valorizar tal amor, chega de mentiras para conseguir alguém, todos são seres humanos, e não compare seu novo relacionamento com os do passado, ok você aprendeu com estes relacionamentos mas, saiba que o está tendo agora é um novo, que pode e será totalmente diferente, começando a amar a si mesmos, terão belos relacionamentos, terão menos tristeza em seus corações, não se sintam forçados a ter alguém agora, tenham no seu tempo, tenham a vida a sua maneira porque a maneira que vocês escolherem será o seu futuro, tudo depende de vocês nada mais, se cuidem, amem, dêem valor em quem realmente ama vocês, e mais importante que tudo isso amem a si próprios!
O amor está por aí em qualquer lugar...
Feliz dia do amor a todos, mesmo que você diga:
Eu me amo
Eu Adoro viver comigo mesma!
(...)" E hoje eu percebo o quanto o ser humano vem se tornando mais "ser" e menos "humano". O regredir é cada vez mais visível e frequente, em razão do evoluir. É como se os olhos dessa massa de seres destituídos de qualquer vestígio de razão, estivessem encobertos em relação ao crescimento moral e humano, que a vida nos propõe a cada novo dia."
Eu tinha certeza de que não poderia sair nada bom daquela situação, ainda bem que eu estava errada. Aprendi muito, especialmente que o amor não é submisso ao tempo. Existem amores eternos que duram apenas alguns meses.
Não me considero uma escritora, nem mesmo gosto que me chamem assim. Na privacidade de meu lar eu gosto de imaginar que escrevo bem quando na realidade, só sei escrever quando algo ruim acontece, a dor é uma inspiração para grandes textos.
Ela tinha todas as qualidades que eu sempre admirei em uma mãe, especialmente o dom de escutar meu silêncio.
''Eu acho esporte uma das coisas mais chatas que o ser humano já inventou. Se os brasileiros se interessassem UM DÉCIMO (1/10 ou 10%) por política como se interessam por futebol, nós teríamos um país bem diferente e melhor''.
-Programa Manhattan Connection, GNT
Eu quis voar e a gravidade não me autorizou,
eu descobri que não é fácil controlar,
algo que você planejou...
Eu amo o amor!
O amor que tudo pode e tudo confia!
O amor que nasce do bem e da bondade! Pois quem sabe amar, não ama por vaidade, mas por generosidade!
QUEM SOU EU?
Eu vim através do meu pai e da minha mãe, sou o fruto de todas as minhas experiências e vivências. Eu pertenço ao mundo dos sonhos e fantasias mas também me vejo no mundo real onde eu sou tudo o que sinto, que penso, que falo e faço, é aí que eu me vejo, e me encontro comigo mesmo, essa é a minha própria identidade cuja a qual eu ainda estou construindo, quando ela estiver pronta eu posso prosseguir a viajem.
Eu voaria nas asas do pássaro, que me me levasse ao mais alto sentimento de prazer...
E me fizesse e me mostrasse vivo
E fosse o fogo ardendo dentro de mim...
Quando você está bem, se afasta de mim
Você se sente sozinha e eu sempre estou aí
É uma guerra de dar e receber
Então me dê o que você tem aí
Minha vida é assim e ela é só minha
Não venha me dizer como viver
Se te incomoda, eu só fico na minha
É que sinto um frio terrível
Eu nem sei como te dizer
Com você, eu me sentia invencível
Você me ama, mas de que isso me serve
Se você não está aqui?
No melhor momento, você vai embora
Eu só peço uma oportunidade para te mostrar
Que o nosso amor é verdadeiro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp