Deixa eu te Conquistar
Eu tenho o suficiente para conquistar o império da minha vida, em cada conquista é uma nova era, todos os dias são uma pequena conquista de uma nova era, mas é o grande poder do verdadeiro império que nos fortalece e sempre será uma grande oportunidade de ganhar todos os dias, sempre serei digno do meu grande esforço todos os dias.
Um dia eu quis ser grande, quis conquistar o mundo, mas a vida me feriu, dentro de mim sempre sofri, tentei novamente me levantar, mas a cada tentativa, sofria mais, um dia eu quis amar o mundo e tudo que há, mas a cada negação da vida, talvez minha própria percepção errônea de tudo, tentei me levantar, tentei amar, mas caí novamente, até o momento atual onde tento caminhar, mas a cada frustração, morro por dentro, depois de muito refletir, percebi a depressão que sofro a anos, sou extremamente infeliz, não por ingratidão, não por não perceber quando fazem bem a mim, mas porque sou doente, sou mais um na sociedade, doente, dentro de mim, que não vejo na vida sentido para existir, mas existo pois aprendi que não tenho direito sobre a morte, tento me acostumar com o sofrimento, tento deitar e descansar mesmo sofrendo, não tenho paz interior, não houve religião que me desse esse acalento, essa dor que não passa, essa infelicidade que tenho que suportar, ainda acho que quero ser grande, mas não sei se exergo esperança, pois no fim sou sempre triste, na sociedade sou somente mais um, sorrio no dia dia, mas estou morto por dentro, tomo minha medicação mas sou privado do uso de antidepressivos pois para ser estável não posso toma-los, minha única realidade dentro de mim é triste, nem Deus acho que se importa, tento fugir quando posso para música, para arte, difícil para mim estudar, mas o que me resta, viver dia após dia, talvez a realidade seja um estado de sofrimento que eu deva passar, porque além disso eu não consigo enxergar. Amadureci com essa dor e com ela prossigo.
Eu posso conquistar várias riquezas pelo mundo andar por vales montanha desbravar até os sete mares,mais nada que eu conquistar nesse mundo tera o brilho do seu olhar..
Melhor do que conquistar meus maiores objetivos foi o resultado da pessoa que eu tive que me tornar para alcançá-los
EU
Tenho certeza de que tudo que desejo não irei conquistar,
Mas sigo confiante, sei que perder também faz parte da vida,
Afinal, um grande vencedor nem sempre é o que conquista e sim aquele que permanece na batalha até o final.
Na minha vida sempre foi assim, sempre que eu decido lutar pra conquistar algo, acaba deixando de ser uma luta e começa a ser uma guerra, onde eu tenho que me sacrificar e dar o meu melhor para ter aquilo, já desisti de conquistar muitas coisas por causa disso, já fiquei indignado e perguntando pra Deus o porquê que tudo pra mim é difícil, pq eu tenho que sofrer pra ter isso e aquilo. Até que a maturidade chegou e aprendi que é preciso sofrer e pagar o preço pra saber se é isso mesmo que eu quero, se eu mereço mesmo isso ou mereço algo melhor, e quanto mais eu lutava, quanto mais eu batalhava, mais eu tinha certeza que era aquilo que eu merecia, pq quanto mais você luta pra conquistar aquilo, o valor da sua conquista se torna algo incompreensível, se torna algo que só você sabe o real valor, pq foi você que sofreu e lutou, então quanto mais difícil for mais eu luto, batalho e entro em guerras!
As injustiças acontecem
Onde eu errei com ele? Vamos ter orgulho do que conseguimos conquistar, deu certo por um determinado tempo. Fizemos um ótimo trabalho desperdiçando o tempo um do outro. Precisava fazer um esforço consciente para alcançar a felicidade.
Viver um relacionamento e um casamento não resolve a vida de ninguém, me arrependi de não ter sido mais tolerante. Pensei na separação como uma chance de conseguir coisas melhores.
Eu me senti muito diminuída, nada em mim prestava, minha autoestima foi a zero. Se estiver tudo bem eu entendo, só não quero fazer parte do processo de que o outro precisa estar mal para que eu fique bem.
Eu era a mesma criatura, mas sem os mistérios, sem o cheiro, sem o encanto no olhar, sem a eletricidade, sem os beijos, os chamegos. A gente vai estreitando a distância e se adaptando a frieza.
A gente pede carinho, pede afago, pede postura, quer receber atenção, bondade, mas evita se comprometer, evita se doar. Prometemos de joelhos e não cumprimos. Somos a coragem de cobrar o que não fazemos.
Na verdade, estou cansada de ver uma vida feliz e perfeita nos outros, uma realidade distante de mim que sou uma humana complicada. Enquanto procurava o firmamento, encontrei estrelas desconhecidas. Boas estrelas.
A mulher cansa de dar sem receber, hipoteticamente falando eu disse sim a várias coisas que deveria dizer não. Não podemos nos olhar com os olhos do coração. Eu me sinto muito bem comigo mesma e com meu peso no momento, mas nem sempre foi assim.
Busquei no parceiro aceitação e acolhimento, meu toque feminino deixava marcas em tudo, o beijo não tinha gosto certo. Você descobre que todas as coisas boas da vida são de graça, estão ali a nossa disposição.
Vivi com verdades distorcidas. Nunca tinha sido tão infeliz num relacionamento como agora. Decidi pela separação e lidei com ela me ocupando. Quanto mais se dá, mais se recebe, a bondade volta, o amor preenche, a vida fica leve e feliz.
Nada vale o sacrifício de sobrecarregar a vida de felicidade mentirosa. O mal não tem cura, não se multiplica maças podres. Eu acreditava que ele era apaixonado por mim, assim como eu era, mas depois vi que ele tinha preguiça em me fazer feliz.
Deixei-me ir embora numa boa, com amigos íntimos capazes de me fortalecerem e que sempre me valorizaram pelo que sou e não pelo que tenho. Foi assim que segui a estrada pela qual conhecia o caminho.
Confiança e Liberdade
Confiança eu lhe dei
Confiança não se da temos que conquistar
Liberdade eu lhe dei
E liberdade também não se dá, se conquista
Quando temos um sonho temos que ir buscá-lo
A cada dia as coisas vão se transformando vão melhorando
Temos que ter paciência e você não soube viver esse sonho
Não basta somente cairmos do céu
Temos que brilhar, mesmo que o outro já brilhe
Assim juntos vamos conseguir juntos alcançar a luz do fim do túnel
Não e preciso dizer que a terei por muito tempo se esse tempo foi curto e esses momentos foram vazios
Se durante a noite passada eu a perdi e não consegui encontrá-la
Quanto é difícil fazer com que as pessoas confiem em nós e nos de tal liberdade
Quanto é difícil renegar a tantos conceitos pular tantas barreiras idealizar tantos sonhos em cima de mentiras e fantasias
Mas não podemos ter medo
Perdemos o chão
O horizonte o coração a Fé
Só não perdemos a coragem
E é assim que podemos nos levantar
Quando trocamos nosso amor por nada perdemos a chance
Mesmo assim sabemos que La na frente isso fará falta
As pessoas prosseguem mais você, você fica
Eu confiei, eu libertei
Simplesmente fui traído
Pelo tempo pelas horas, e o prazer que pudesse pensar que estaria sendo um grande homem
Quantos risos ficaram soltos no ar
Quantos abraços apertaram nossas esperanças
E por quantos dias sustentei a idéia de fazê-la feliz eternamente
Mais jamais deixem de confiar deixem de libertar seus desejos e sonhos
Com certeza você encontrar alguém que os mereça
Se eu tivesse um desejo, um Gênio diria; pode conquistar teu amor! Oque me diz?. Eu responderia; não é assim, eu desejo que ela seja feliz.
Eu sou capaz de fazer loucuras pra ter conquistar,sempre estarei aqui quando me chamar minha pele arde no fogo dessa paixão a minha voz produz uma certa emoção
Deus eu só te peço que me ajudes a conquistar tudo aquilo que venho sonhando para minha vida, não são bens matérias porque isso pouco importa pra mim, eu só quero ser feliz, eu só quero me libertar de tudo que machuca esse meu coração tolo e viver livre, eu sei que errei muito que como todo ser humano eu errei e não tenho medo de admitir isso, eu fui fraca em me entregar pra essas coisas que entram na nossa mente apenas pra nos destruir mais estou sendo forte em querer me livrar delas, eu não posso e nem quero deixar essas coisas destruir-me, eu sou forte, eu sou mais do que isso tudo eu sou mais do que essa tristeza que me acompanha eu sou bem mais do que esses amores que chegam do nada só pra zombar da minha cara ou machucar esse meu coração todo e depois partir. Eu sou mais do que tudo isso e se não for me farei, por que é isso o que eu tento fazer vestir a mascara diante a minha cara de tristeza e fingir que estou ótima sendo que por dentro a dor toma conta de mim, por dentro tudo está destruído precisando ser reconstruído mais eu não tenho forças pra reconstruí-lo eu não tenho força mais nem pra viver, eu só te peço senhor que me ajudes porque se eu continuar nessa mesmice, nessa vida pacata, eu irei entrar naquela maldita depressão em que já estive, e eu não quero fazer parte desse grupo das coitadinhas novamente. Eu quero ser forte, eu quero reinventar a minha história novamente mais eu não tenho forças, eu não tenho coragem de olhar pra trás e concertar a minha vida, mais eu preciso disso eu farei só preciso de ajuda.
Filho: Pai, o que eu faço para conquistar uma mulher?
Pai: Você tem que mostrar que é durão.
Filho: Mas pelo o que eu vejo pai, as mulheres gostam de homens carinhosos, brincalhões, legais, e não uns idiotas que tentam ser uma pessoa que não é.
