Deixa eu te Conquistar
Nunca, jamais troque uma Amizade por um amor. O Amor um dia se acaba e deixa sofrimento, é nessas horas que você precisa daquela amizade que você abriu mão.
Todo primeiro amor nos deixa bobo,
já o segundo nos prova o quanto somos burros.
Quem sabe no terceiro...
Sai pela porta, mas deixa sempre uma janela aberta. Apressa o passo. Pula umas pedras pelo caminho e vai. Um sorriso aberto feito sol de verão que inaugura o dia. Lembra da menina que era ainda em outras primaveras. Quem inaugurava agora, era ela. Estampa o rosto de mudança. Percebe o tamanho das pernas. Prontas para pular. Agora abismos. Essa era sua especialidade. Pulos. Sempre em frente. Depois de muito tempo, ela agora sabia bem onde queria chegar.
A dor de uma perda pode ser do tamanho do mundo, mas o tempo tudo cura, porém deixa enormes cicatrizes. Uma delas é a saudade, a outra são as lembranças que ficam e a pior de todas elas, o amor que ficará para todo o sempre em meu coração.
O amor é um vício como qualquer outro, quem se entrega perde a noção, e quem o deixa está sujeito a uma recaída. Mas dentre todos os vícios o amor é o mais covarde... por nos pegar desprevenidos, e por não depender só da pessoa para deixá-lo.
Ah o amor,
Bandido amor que me deixa louca
Faz-me sentir o gosto na boca
De querer te amar e amar
O mesmo amor que me faz delirar
É o que instala em mim a dor
De não poder te amar
Não fique longe de mim
Não me deixe sofrendo na solidão
Mas me ame de verdade
Não quero apenas compaixão
Diga sim ao meu carinho
Vamos juntos?
Não me deixe aqui sozinho!
Beijando... no pensamento
Beijar tua boca me faz pensar loucuras
Me deixa embriagado de desejos e arrepios mais intensos
Tal beijo seria o início de momentos de prazer que procuro
Mesmo que só no pensamento... no meu pensamento
Beijando tua boca... me faz esquecer do tempo, de tudo
É... beijando só no pensamento...
MEU MUNDO CONFUSO
a ansiosidade me deixa louca
espero que aconteça algo que nem sei
desespera a mente essa vida dormente
que nada faz para melhorar meu ser
não sei se é a adolescência que me confunde
talvez a falta de experiência me faz descreditar
faço mil perguntas que nem sei porque
sei que preciso de um sentido,saber viver
existem conflitos nos meus sentimentos
nada sei porque triste sempre sou
confuso faz o mundo,o que é esse lugar?
Que me aprisiona nas lágrimas de um olhar
é tão escuro o precipício onde estou
me desespera ficar nessa angústia
sem saber porque da minha profunda dor
O errado não deixa de ser errado só porque a maioria concorda e participa.
E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total.
Quero viver a mágica da lagarta
que deixa o casulo
e sai transformada numa linda borboleta...
A minha metamorfose será a da alma.
Deixarei para trás o escuro, o silêncio, o medo...
Voarei livre e leve pelos jardins,
de flor em flor,
entre rosas e jasmins...
O Policial Militar muita das vezes deixa de servir e proteger a família dele para servir e proteger a sua. Só quem é sabe, a dor que é, deixar sua família em casa, sem saber se vai voltar e mesmo assim sair e fazer seu serviço de cabeça em pé, lutando por um amanhã melhor.
Só ganha quem decide jogar, aposte as cartas e deixa o jogo fluir, mas nunca esqueça de deixar sempre uma carta na manga, para que você sai quando passar por alguma situação arriscada, não tenha medo de arriscar, na vida só consegue seguir enfrente quem é ousado e faz as apostas mais altas...de ser arriscado é, mas ou é tudo ou nada....ou você ganha o jogo e consegue conquista os objetivos desejados, ou perde e da um passinho para trás para te impulsionar a tentar de novo...o que não vale em hipótese alguma é desistir.
Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca!
Se a vida não é do jeito que cê quis, a ideia é procurar o caminho que te deixa feliz. Ficar do lado do bem, eu fico também. Se o papo for atitude, não tem pra ninguém.
A bondade excessiva deixa suspeitas, porque não somos perfeitos; a crueldade mesmo que ponderada deixa condenados àqueles que a tomam como defesa!