Deixa eu te Conquistar
Cuida bem dela, cara. Cuida, porque eu faria tudo para tê-la ao meu lado agora. Cuida, porque eu passei meses e meses pensando naquele sorrisinho tímido que ela dava quando eu a olhava nos olhos. Cuida, porque a cada minuto ao lado dela, eu me sentia uma pessoa melhor. Cuida, porque ela é especial, e repita que a ama todos os dias da sua vida, os olhos dela vão brilhar e ficar bem pequenininhos. E, cara, isso é uma das coisas que eu queria poder ver a minha vida toda. Cuida, porque por mais que ela te chame de idiota, babaca ou coisas do tipo, ela é só uma pequena menina que precisa que você esteja lá, mesmo nas horas ruins. Cuida, porque ela fica linda até com aquela carinha de sono pela manhã. Cuida, porque por mais mais defeitos que você tenha, ela vai te elogiar e te tratar como se você fosse o cara mais incrível do mundo. Cuida, cara. Porque, infelizmente, ela nunca quis que eu cuidasse dela.
Eu sonhei com você
E acordei sem querer
E queria continuar
E foi tão bom imaginar
Você também a me sonhar
Um sonho tão real assim
Não pode ter afinal nascido só pra mim
Ora direis, ouvir estrelas
Perdeste o senso, meu bem
Ou tudo foi brincadeira
Me deixe saber o que os anjos sentem por lá
Mas fale bem perto, baixinho, pra eu não acordar
Um sonho tão feliz assim
Não deveria ter mais fim
Eu quero voltar a escutar
Dos seus lábios, galáxias dizendo que sim
Eu te amo, sabendo seus defeito e suas qualidades, pois o amor não é cego, o amor encherga os defeitos e as qualidades, e mesmo assim continua amando a pessoa ...
EU SOU um Filho da Luz,
EU Amo a Luz,
EU Sirvo a Luz,
EU SOU Protegido,Iluminado,
Suprido e Sustentado pela Luz,
EU Abençôo a luz!
Sou sentimento, não sei fingir que gosto, não sei negar o que eu sinto. Sou alguém que vibra a cada emoção, que vive da explosão do amor.
Eu diria que estou arrependido
Se achasse que isto faria você mudar de idéia
Mais eu sei que desta vez
Eu falei demais
fui indelicado demais
Eu tento rir disso tudo
cobrindo com mentiras
eu tento rir disso tudo
escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram
garotos não choram
Eu me desmancharia aos seus pés
mendigaria seu perdão
imploraria a você
mas eu sei que é tarde demais
e agora não há nada que eu possa fazer
por isso eu tento rir disso tudo
cobrindo com mentiras
eu tento rir disso tudo
escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram
Eu diria a você
que te amava
Se achasse que você ficaria
mas eu sei que é inútil
e você
foi embora
Julguei mal o seu limite
fiz você ir longe demais
ignorei sua vontade própria
pensei que você precisasse mais de mim
Agora eu faria qualquer coisa
para ter você de volta ao meu lado
mas eu só fico rindo
escondendo as lágrimas em meus olhos
Pois garotos não choram garotos
Garotos não choram
Garotos não choram
Eu senti nele uma vibe positiva, senti que ele é sincero, verdadeiro, eu senti que ele é tudo o que procuro e preciso.
Eu já te disse o quanto eu odeio mentiras? Se não falei, falo agora e se já falei repito: Não gosto de mentiras! Eu prefiro a verdade mesmo que doa.
O Lugar Onde Eu Vivo É Assim!!!
O lugar onde eu vivo
É tudo muito bonito
O nascer do sol pela manhã
Os passarinhos cantando..
Ao sair da escola vem o sol raiando...
Quando chega o fim de tarde
Vem o vento frio
As plantas balançando
E os passarinhos se alegrando
O fim de tarde e bem aconchegante
Quando chega a noite
Olho para o céu, e vejo ele bem azul
Cheio de estrelas, todo luminoso
E a lua com seu brilho, fica tudo muito lindo
O lugar onde eu vivo e assim!!!
Obrigado...Por ter se mandado
Ter me acordado pra realidade,das pessoas que eu já nem lembrava
Pareciam todas ter a tua cara
Obrigado
Por não ter voltado pra buscar as coisas que se acabaram
E também por não ter dito obrigado
Ter levado a ingratidão bem guardada
Pelos dias de cão, muito obrigado
Pela frase feita
Por esculhambar meu coração
Antiquado e careta
"Eu sei que eu sou ignorante, estressada e irônica, muitas vezes. Mas sei também que o meu coração é cem vezes maior que o meu tamanho.
Pessoas cheias de regras e etiquetas me causam enjoou, eu vivo a liberdade de meus instintos e desejos.
A existência é... o que isso importa? Eu existo da melhor forma que posso. O passado é agora parte do meu futuro. O presente não está na minha mão.
A fortuna declarou-me guerra. Eu não obedeço às suas ordens, não aceito o seu jugo, mais, pretendo mantê-la a distância, o que implica ainda maior coragem. Não posso deixar que minha alma amoleça.
Mas como assim? Ontem você quis servir a Deus mas hoje você não quer? Eu sinceramente queria entender essa oscilação que ocorre hoje no meio 'gospel'. Quando as coisas estão bem, Deus parece não existir e você se joga nos braços do mundo, mas quando vem os dias dificeis, parece que Deus se torna o foco de tudo... parece. E ai eu pergunto: cadê o temor a Deus? Esqueceu que todas as atitudes aqui tomadas lhe trará as consequências? O termo usado em Mateus 5:13-14 não está servindo de nada, ao invés de sal, estão se tornando o docinho do mundo, algo agradável a eles. Ao invés de serem desprezados e perseguidos, estão sendo amados pelo mundo. Não existe 'meio-crente', ou você serve ao Deus vivo ou você serve o maligno. Faça a escolha certa e honre sua palavra com atitudes, por culpa de pessoas assim, o verdadeiro termo 'discipulo de Jesus' está se corrompendo. Deviamos preocupar o mundo, ser realmente diferentes, mas não ta sendo assim. Paulo, inspirado por Deus nos mostra como realmente devemos ser em Romanos 12:2. Faça sua escolha e aja comporte como ela, mas por favor, não corrompa o evangelho puro de Cristo e não se esqueça de que Deus é justo, e que tudo o que plantar, será colhido!
"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro." (Mateus 6:24)
Como eu queria dormir agora e só acordar daqui uma semana. Daqui um mês. Um ano seria ótimo. Como eu queria que todos os problemas se solucionassem por si só, enquanto eu estivesse deitada, sonhando. Queria ir dormir agora e só acordar quando tudo estivesse bem. Como seria bom acordar e encontrar tudo passado à limpo, acordar e não sentir os sintomas dessa doença chamada amor. Ahh, trocaria o resto de todas as minhas noites para que essa, apenas essa, resolvesse tudo por mim. Sabe, ando tão cansada de pensar em certo e errado. Cansada de sofrer sem saber se vale a pena. Estou exausta. Olhar pra você com esse seu jeito me encanta, e me cansa ao mesmo tempo. Tudo anda tão complicado. Cada gesto desencadeia milhões de pensamentos e isso realmente faz minha cabeça doer. Não quero mais interpretar o mundo, não quero mais interpretar você. A partir de agora meu bem, você que corra atrás. Esse coração cansado não aguenta mais sofrer.
Vou dormir agora, não quero mais pensar.
