Deixa a Paixao Fluir

Cerca de 24875 frases e pensamentos: Deixa a Paixao Fluir

"O amor é paixão para sempre, e paixão é amor que não se sente."

Inserida por nelio_wanderley

A PAIXÃO:
Dedicada a nossos corpos, é mortal como nós! É MÁGOA, ILUSÃO e DOR. E por ser ENLEVO; é a FALÁCIA que "ama" o nosso EXTERIOR!

Inserida por manuel_santos_1

Sabe aquela paixão que faz doer eu sentir um instante por você, mas passou, eu me entristece com teus gestos mas cruéis de me ter e isso não foi nada bom, você fez uma ferida em mim e plantou arrependimento, isso e ruim andar com esse fardo o tempo todo me faz perceber que fui tola de mas, eu te quis mas do que a minha vida poderia ter mesmo sabendo que arriscaria qualquer coisa mas eu te quis, tudo em vão eu queria tirar de mim esse erro mas não tem como e uma culpa que rasgame por inteiro eu quero fugir das lembranças e do que restou de mim mas eu tô presa atormentada e tá doendo.

Inserida por PietraS

Não temo o quente do calor
A paixão do sol e a lua
Confie no verdadeiro amor
aquilo que por si, se cria

Nos seus olhos vi:
Vi amor
Vi beleza
Vi honestidade
Vi humildade
Vi futuro

Vi que já sofreste muito agora é minha vez de cuidar de você
Vale apena prosperar

Inserida por fernando_tome

"Quem semeia uma paixão colhe os frutos do amor que enriquecem uma vida com a pureza dos mais íntimos sentimentos escondidos na profundidade de um coração."♥️☀️

Inserida por KadudaFreitas

uma paixão
é um espelho
que desnuda a alma
aflora o espírito
desabrocha a flor
que nasce em meu peito
enxergo em mim as profundezas
e os encantos das lembranças
as memórias remotas
e a velha e boa esperança
renasce e ressurge das cinzas
que o vento me fez o favor de espalhar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

O que é mais difícil perder uma paixão pra conservar uma amizade ou perder a amizade e arriscar na paixão?

Inserida por GlaudistonSales

O Brasil é o país do carnaval, da paixão e do futebol!
Aqui todo mundo se encontra, seja num bar da esquina, na rua, ou em qualquer lugar. Somos o país onde impera a alegria!

Inserida por NinoCarneiro

A paixão nos impele a tocar a pele e fazer no chão.

Inserida por EvertonThoughts

Às vezes pensamos em desistir, por achar que não vale a pena continuar, só que uma paixão maior que a gente, nos acorda diariamente e nos convida a lutar!!!

Inserida por angelamslara

O amor é verso condiz com tua alma neste suplicio em que a vida lhe da a paixão por um estante nada parece existir.

Inserida por celsonadilo

Em última análise, na dúvida, entre diferenciar amor de paixão. O amor é a paixão que não se dissipa com o tempo, paixão vai, amor fica. Amor é apaixonar-se todos os dias pela mesma pessoa. Trocando e renovando as energias diariamente. É papel de ambos.

Inserida por fabricio_rezende_ii

As noites em
solidão,
cheias de paixão.

Os vestígios tem
cheiro,
do amor eterno.

Aos poucos
vem a morte de quem eu amo
e a felicidade de quem eu desprezo.

Inserida por astharsharan

Renovando

A vida é bem simples
É uma pagina que se virá
O paixão que se esquece
Uma amizade que não te abandona
Um sonho que se alimenta
Um desafio que se ultrapassa
Um amor que se procura
Uma lembrança que não se apaga
Uma lágrima sofrida
Um sorriso de alegria
Assim é a vida
Tudo se ajeita tudo se constrói!
Como criança que nunca desisti
De ultrapassar seus limites, tudo por amor!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Corri entre campos de vegetação secas com o meu amontoado coração repleto de liberdade e paixão. Vivendo livre pela a estrada como um andarilho... como um simples e mortal vagabundo. Cujo a alma entreguei a Deus.
Dos momentos belos passando livre pela natureza ficou como uma tatuagem mística marcada na alma. Não teria como esquecer momentos belos de sinceridade que tanto me agradava.

Inserida por TiagoAmaral

seu corpo fere
vibra
prefere carícias
resiste
Enlouquece
Delira
Seu corpo é
Paixão didentro

Inserida por muiecolores

A vingança é um ato de paixão
A punição é um ato de justiça.

Inserida por jsouza84

Em meio a uma forma informal,
Consolidado pelo disforme da paixão,
Formado e forjado com amor.
Esta é você!
Garimpando meu coração,
De forma simples me conquistou,
Formando mil formas de amar,
Formadas ao longo,
E com esplendor.
A forma do teu sorriso,
Que forma minha alegria.
A forma dos teus lábios,
Que forma um desejo latente,
De te beijar.
A forma uniforme de nos amar,
Várias formas,
Simples e complexas.
Mas a melhor forma,
É a nossa forma de nos apaixonar.

Inserida por dj0natan

Paixão Eterna

Paixão eterna... é tudo aquilo que sinto por você, é a busca incessante que eternamente faço para encontra-la.
Paixão eterna... é o amor pleno que guardo para você onde quer que estejas... é a incansável espera de que um dia venhas ao meu encontro, em busca dos carinhos que guardo para ti... é o desejo incontrolável de te-la em meus braços para faze-la plenamente feliz.
Paixão eterna... é o fogo que arde em meu ser... que aumenta meu desejo por você... é o teu nome que tanto chamo, é o querer te dizer a cada minuto o quanto “Te Amo”

Inserida por Raimundopaz

O amor, misericórdia e perdão: pode-se transformar em uma grande paixão... quando entendida...mas pode desequilibrar um ser, se estiver fora do foco.

Inserida por ademirdealmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp