Deixa a Paixao Fluir
A paixão é o estado mais extremo de escolha sem recompensa. Ou melhor, ela é sua própria recompensa, uma energia que é indiferente aos resultados, mesmo quando estes incluem não dormir, ficar pobre, perder os amigos, sangrar e se machucar, morrer.
Não importa se alguém bate na porta
Pois a vida é morta fora da paixão
O barato é que o barato ninguém corta
Só nós dois você e eu sem distração
É assim que te olho
Com o olhar do amor
Com o olhar da alegria
Com o olhar da paixão
Com o olhar do desejo
Até o sol nos abençoou e virou complemento desse momento eternizado
É incrível a sinergia
É perfeita a harmonia
A paz
A certeza
A beleza
A celebração da vida,
O renascimento da minha vida
Na fortaleza do nosso amor
"O amor, o amor de verdade, não tem a ver com paixão, ainda que ela faça parte, por vezes, do processo de amar. O amor é conquista: diária, persistente e determinada. É doação. É troca. É um querer bem sem troca. Amar é luz, que a gente cede à outra pessoa e, como um boomerang, volta para nós. Amar é mágico. É um presente que se recebe todos os dias. Receba! E agradeça...".
“Para mim, seguir escrevendo sobre o Reiki é importante, principalmente, pela paixão ardente que tenho por desmistificar tabus criados por alguns. Acredito que escrever seja minha principal missão.”
Na semântica da tua paixão
sou recluso em tantas intensões...
expectativas ausentes num mundo safado.
as dimensões ganham maioria da frases
entre elas te amo... sem condições....
pedir mais um momento entre as assombrações
alma se perde numa festa apenas a solidão.
Poesia é arte, poesia é Cultura, poesia é paixão... Q infelizmente poucos a sabem interpretar e compreender. Poesia é vida, poesia é um sentimento, poesia é um momento, ah cada hora, ah cada minuto, ah cada segundo e milésimo... vivemos ah poesia.
O amor escrito em palavras doces é infantil, em palavras apimentadas é paixão e em palavras salgadas é saudade.
Vou embora até quando estiver bem
Até quando estiver mal
Vou embora sem amor
Sem paixão e sem rancor
Levo comigo a frieza
A tristeza e a solidão
Por ser um cara tão escroto
Com uma mente tão podre
Incapaz de salvação
Deixo apenas a desculpa
Nutrindo suas lágrimas
Com o sentimento de culpa
Carregando minha mágoa
E ainda com mesóclise
Dar-te-ei a esperança
De um dia a confiança
Abraçar a sua alma
Sem sentido o que luto
Não vale nada o esforço
Pra quem nasce já com tudo
E contudo anda confuso
Andarilho triste e só
Vivo e morto é o mesmo pó
E pra quem vive pensando
Existência é dor e dó
Quando apenas de um lado a paixão bate... Tem jeito não! Em descompasso, na desvantagem o coração apanha! "sirpaultavares"
Paixão é uma coisa complicada.
Num dia você ama a pessoa
E no outro pode não sentir mais nada.
Muitas vezes é confundida com atração
Pensa-se que só quer a pessoa por um momento,
Mas ela não sai do seu coração!
