Deixa a Paixao Fluir
É incrível como você confunde minha cabeça
Me deixa besta, boba, de perna bamba, me deixa sem graça, me sinto presa em uma jaula
Mas só você tem a chave
Só você pode me libertar
Mas quem me garante que não vai me prender de novo
No seu coração
Tu diz que ele tá trancado
Mais no meu tu tomou espaço
E com o tempo virou dono
Do que não sabia nem bater
Não pediu licença
Entrou sem consciência
Deixou consequência
Que bagunça tu fez
Jogou sal no meu mar e me deixou mergulhar
Hoje me afogo no mar de pensamentos se um dia você será o que eu sempre sonhei.
Espero um anel? Não !
Espero um namoro perfeito ? Não !
Só espero ficar ao seu lado até você não existir mais ...
E viver cada segundo com você
Aproveitar o que a vida tem a nos oferecer
Que é passar a vida inteira com você ...
O tempo perfeito para amar você é quando a chuva cai
pois ela purifica e deixa limpo tudo o que eu sinto por você
assim podendo enxergar seus detalhes
seja a lanterna para meu caminho torto onde o tempo todo se formam outros caminhos, mais só tem um caminho no qual eu quero trilha, corro risco de ver a lanterna que se acendeu em minha vida se apagar a cada momento
Meu coração dispara quando lembro da sua voz
Como melodia pra mim
Sonata de Mozart
És como os quadros de Van Gogh
Onde muitos vão olha e nem sabe o que tem por dentro
Poucos vão apreciar e não sabe o que sentem
E um vai apreciar e valorizar cada sentimento expressado e valorizar seus pequenos detalhes
E é você simples e perfeito como flor selvagem
Te daria a mão pra nunca mais soltar
Seus olhos mais brilhantes do que o sol
Perfeição do mundo
Gritarei bem alto o quanto você me faz bem
O quanto é meu porto seguro
A chave que virou meu mundo
Naquele contos de fadas
Você é minha Bella
Escreverei milhões de canções para te dizer o quanto eu sou feliz ao seu lado
Irei fazer
320 motivos para amar você
E para sempre ver o seu sorriso, ainda será pouco dizer o quanto sou completamente apaixonada por você
Todo ser humano que deixa de ler as Escrituras Sagradas é ignorante, raquítico e está sendo destruído, porque lhe falta conhecimento para procurar sabedoria, saúde e proteção de Deus.
Maldito o homem que rouba de Deus e desventurado o cristão que vende o seu tempo para o mundo, deixando de ofertar ao Senhor.
Gênio indomável é todo aquele que não se deixa ser levado pelas leis da educação, tornando-se egoísta, grosseiro e infeliz.
O verdadeiro pregador deixa de pregar muitas vezes dentro das igrejas, quando ele consegue por o seu púlpito nos altres do mundo e no centro dos corações da sociedade.
O povo gosta de ir pelo caminho mais curto e rápido, onde a maioria deixa de ver as belezas do atalho, de ter a paciência da jornada e ganhar a sabedoria para livrar seus possíveis obstáculos.
Aquele que reclama excessivamente perde a razão para a felicidade e deixa o tempo escapar entre os dedos.
Quero voltar aos anos 80 para encontrar a menina que fui, porém, a mulher que sou não me deixa perder tempo romantizando o passado, ela pretende criar seu próprio Rock in roll, sem lamentar os momentos passados, mas com o paladar de quem já sabe muito bem o que quer...
😉 Vamos que vamos ✋
Aquieta seu coração
Não se apresse pela correria alheia
Deixa cada um tomar o seu lugar
Isso não é um jogo, para se perder ou ganhar
Faça as escolhas certas
Nunca é tarde para se educar
('・_・`)♡(^_-)☆
A vida muda a todo instante, cada minuto passado já deixa de ser presente e vira passado, então viva intensamente cada segundo.
Gratidão Deus 💕📕
A melhor forma de sair de uma situação constrangedora, aquela situação que te deixa mais triste do que feliz não é batendo a porta, ou batendo boca às vezes é melhor você se afastar olhar a situação de longe e aí sim você sente no seu coração a atitude certa a se tomar, ninguém tem a fórmula secreta para curar ou amenizar as mágoas de ninguém, porém você pode ser a sua própria cura, dê um tchau não precisa dar Adeus
Entregue seus problemas nas mãos de Deus, peça discernimento e principalmente prudência para ter paciência e não ser injusta com ninguém, você não é todo mundo.
Trata-se cuidadosamente e não fique cobrando coisas que deveriam ser naturais, descansa, se afaste e principalmente sorria.
O passado já ficou há um minuto atrás e o futuro é sempre uma nova oportunidade de você aprender, se renovar e, se preciso, se replantar, onde poderá exalar a sua essência e perfumar novos caminhos.
Você tem três opções.
Ou se enquadra.
Ou deixa de lado.
Ou surta.
Você é minoria, voto vencido na maioria.
A psicologia acontece no encontro.
O paciente traz o que tem de mais profundo e me deixa algo que me sinto maior do que quando o encontrei.
Quando o psicólogo se conecta com algo maior que ele mesmo, fala muitas vezes coisas que nem sabia que sabia.
E o paciente muitas vezes sem falar nada, comunica mil coisas.
Saímos da consulta maiores do que estávamos antes de nos encontrarmos.
Crescemos com este contato.
Somos um fator de soma na vida do outro.
Aprendemos um com o outro.
A psicologia é o caminho da verdade, a busca pela essência, o encontro com o sagrado que há dentro de cada um de nós.
É transpiração, transformação e transmutação.
Cada encontro é uma dádiva e uma benção para o psicólogo e para o paciente.
Até o silêncio é revelador e mesmo a essência do que foi dito será guardada para sempre. Nunca mais voltamos a ser quem éramos antes desse encontro.
“Aquela que experimentou a dor de ver um ente querido encerrar sua jornada não se deixa abater facilmente por trivialidades."
Seu sorriso, mais que o bastante
Me deixa livre e desinibida
Dá-me seus lábios, sem acanhamento
E perceba a urgência do meu desejo.
Vergonha é roubar, matar e ultrapassar as pessoas de maneira desonesta, Isso é vergonha! Nunca deixa de lutar pelos seus direitos e de cumprir com os teus deveres, isso é cidadania!
