Deixa a Paixao Fluir
É muito grandioso, consegue ser ate egoísta, mas não deixa de ser generoso ou bondoso. Não deixa de ser verdadeiro, não deixa de ser saudável. Não pede nada em troca. Finalmente posso dizer que é poderoso, mas muito inocente. Se ofende muito fácil, se machuca por tão pouco. Não tenho certeza se já tinha sentido isso antes, mas se sentir algum parecido; não fez a menor diferença.
Nãoo, sei como dizer ... Entrou na minha vida de um jeito tao inesplicavel... AGOORA nãoo vou deixa sai della <3
É terrívelmente ruim você sonhar tanto com uma coisa e não consegui-la, ainda mais quando você deixa tudo só pra viver em função dela.
SÓ SE ENCONTRA VIDA NO SENTIDO PLENO, EM JESUS
Jesus, porém, disse-lhe: Segue-me, e deixa os mortos sepultar os seus mortos. (Mateus 8:22)
Neste versículo, se vê claramente, Jesus fazendo menção de pessoas mortas espiritualmente com a função de sepultar os mortos físicos. Com isto, o que se percebe, e que o ser humano morre não somente quando seu coração para de bater, mas quando, por razões diversas, deixa de exercitar a fé em Deus.
O amor verdadeiro te protege com um escudo impenetrável a falta dele te deixa vulnerável as forças do mau, esse espreita a tua sombra não ti desvia do teu caminho.
E porque o amor é assim, tão complicado. Nos deixa feliz e só em pensar em perder a pessoa amada é capaz de nos fazer perder o chão ?
O verdadeiro reconhecimento passa a existir a partir do momento em que você deixa de ser visto apenas como uma simples peça, e passa a ser percebibo como um ser pensante, capaz de fazer história.
Ah esse amor infindo, que as vezes acontece por um acaso, mas que deixa marcas que ficam pra sempre...
Em poucas horas 2011 se vai e deixa lembranças de momentos que não tem replay. Mas, o bom de ele DEIXAR é que ele deixa à nós os amigos que conquistamos em seu decorrer, deixa a vontade de tentarmos algo novo, de continuarmos crendo que somos capazes e, principalmente, a vontade de sermos pessoas melhores a cada dia.
Eu, particularmente, posso dizer que foi um ano muito bom.
Reencontrei uma pessoa importantíssima pra mim (com a qual vivi momentos maravilhosos), fiz uma viagem de férias inesquecível (sendo minha primeira viagem aérea rsrs), conheci lugares novos, pessoas interessantes, experimentei pratos diferentes (huuuuuum dá água na boca só de pensar rsrs), comprei uma moto, tirei CNH, desenvolvi minha função no trabalho, surpreendi, fui surpreendida, disse um "Eu te amo" sincero.
Chorei? Com certeza. Mas, os motivos que tive pra sorrir foram maiores.
E eu sei que todas as minhas conquistas foram porque eu me esforcei, porque eu me senti capaz, acreditei e dei uma chance a mim mesma.
E em 2012, eu quero continuar dando-me essa chance.
Sei que é necessário abrir mão de algumas coisas pra ter outras, assim como foi esse ano. Mas, eu também sei o que QUERO e é por isso que vou lutar.
2012 será ainda melhor, eu creio.
Adoro o teu modo de vir até a mim, o teu sorriso que me deixa encantada, adoro o modo de como me observa, o teu jeito de falar, a voz mansa que me acalma, que me dá uma tremenda vontade de me jogar nos teus braços, adoro o modo de como me abraça, quando envolve teus braços no meu corpo miúdo. Gosto do teu jeito que me faz rir, quando me conta piadas e desato-me a gargalhar, adoro o modo que me olha nos olhos e deseja-me tórridamente sussurrando versos no meu ouvido, mas de todas as coisas que mais gosto é quando segura-me no colo e agarro-te querendo nunca soltar, aliso teus cabelos e lasco um beijo nos teus lábios rosados, não só adoro, amo todas as coisas, todos os detalhes meigos que me deixa mais enamorada, quando terminar estes versos chegue depressa, agarre-me e me ame até o amanhecer e assim poderei ser feliz.
Nunca gostei tanto de uma pessoa o quanto eu gosto de você, você me deixa de tal jeito que as vezes esqueço de mim por pensar em você,é aquela coisa de sentimentos que vão além de uma simples paixão,é um amor que cresce a cada dia,por isso as vezes penso que sem você minha vida não tem razão,não ter você ao meu lado faz infeliz o meu pobre coração.
Quero ajudar o planeta, plantar uma arvore, vc é a terra, deixa eu plantar minha sementinha em você?
Aprendi que a pessoa certa sempre está bem próxima, mas a errada te deixa míope e até pode cegar. O meu coração, na sintonia moleque de ser, fez uma surpresa para mim, ou melhor, um milagre. Curou minha miopia e ainda fez com que eu quisesse ficar pertinho de você a todo instante.
Para quem ouviu que nunca iria achar alguém sem passado, não esquento, pois todos os dias declaro que amo o meu presente! Olho para trás e agradeço, pois hoje dou muito mais valor à maravilha que Deus reservou para mim!
Pode até não dar certo, embora quero que ocorra o contrário, mas embarco neste sentimento com quem tem a certeza de que ainda tenho muitos medos, mas o de amar estou superando com você!
Meu amante sem sorte. Por onde anda você? Ainda está vestindo aquele jeans velho? Ainda deixa a barba crescer de vez em quando? Como você está? Você poderia apenas me contar? Todos os dias em diante que vivi sem você, me perguntei como seria não saber mais nada sobre você, se você ainda continua o mesmo, se ainda tem aquele sorriso que me faz perder o chão, se tem outro alguém, se ela é mais feminina que eu, se você sente a minha falta de vez em quando. Eu finalmente deixo-te estas palavras para tê-lo aqui.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
