Deixa a Paixao Fluir

Cerca de 25113 frases e pensamentos: Deixa a Paixao Fluir

Eu percebi que não vale a pena deixa de lutar, não tem cabimento eu parar minha jornada no meio do caminho, tudo que eu consegui até hoje eu conquistei com meu esforço, e por mais que eu tenha perdido, ainda há esperanças de restauração, isso não é permanente, é uma fase provisória, e ta na hora dela deixar de existir, disposto para lutar eu estou, não vou fazer pedidos, não vou fazer pressão, não vou jogar, não quero um sentimento forçado, não quero uma amor pra daqui semana que vem, quer ir com garra, sem medir forças, quero me dar bem, e sair dessa guerra com a cabeça erguida e com ar de vencedor, nenhum problema é maior que minha garra, é hora de arregaçar as mangas e mostrar pra todos que duvidaram de mim, que primeiro amor existe SIM, mostrar pra mundo, que não são as diferenças que nos separou, mas que foi ela que nos uniu.

Inserida por mrredspencer

Amor gostoso é esse que mela..
deixa sequela...
que embriaga,tonteia..
deixa marca... não no corpo..
mais na alma..

Inserida por bebelia2000

a sedução mais gostosa que existe..
é essa que brinca.. deixa curioso..
é essa que atiça.. que faz jogo..
mais na hora do vamos ver..
mostra pra que veio..

Inserida por bebelia2000

Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve
Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo "fica só mais um segundo"

Inserida por jskfiona

Mulher segura demais, deixa homem inseguro..

Inserida por Gabysiqueira

Tento não deixa-lo vim em minha mente mais é impossível; como não pensar na pessoa que fez minha vida mudar de rumo?

Inserida por tainamoreira

"Prefiro deixá-la nas entrelinhas das páginas da minha vida, um dia lerei a última página deste livro, pelo menos, não sou mais o mesmo que saiu velejando à deriva quando iniciei esta leitura dramática. Acho que encontrei a bússola tão sonhada... eu penso."

Inserida por Robkenede

Não ha quem deixa de ser quando nunca foi...!

Inserida por elhombre

A preguiça não nos deixa viver!

Inserida por YagoOliveira

Deus deixa tudo visível no momento certo, e tudo vai acontecendo, deslanchando dando ponto na liga, amaciando até chegar no ponto exato.Então não tenha pressa de querer tudo imediato, pois tudo vai acontecendo naturalmente pode ter certeza.Tem aquele velho ditado, o que é seu, é seu. ♥

Inserida por vamosamor

Por vezes as oportunidades surgem diante dos olhos, e com a tentativa de ser mais racional, deixa-se passar. É preciso deixar de ser egoísta consigo mesmo, com seu interior, e deixar que o coração também fale.

Inserida por gabrielmoretti

Não sei se é fraqueza minha,mas tem momentos que me deixa frágil

Inserida por ArianeSiqueira

Se algum dia vc estiver sozinho'
Olhe para o céu,a Lua também esta sozinha'
Por isso não se deixa de brilhar'

Inserida por BellaIsabelaMatias

Não me deixa ir, porque se eu for eu só vou voltar pra esfregar na sua cara oque você perdeu

Inserida por layspimentel29

DEIXA...

Deixe abertas janelas
deixa tuas meninas a mirar-me
junte-se a mim, faminto por horizontes
agora levado por uma doce vontade

De repente,
uma sede escorre involuntária
deixo que me sinta
num céu, goles sem estrelas

De repente,
uma fome toma-nos conta
deixa que eu te coma
num oceano provo teu amor por mim

Inserida por sigridspolzino

Uma nação que deixa a sua origem extinguir, o seu tesouro e sua sabedoria sumir, ainda está adormecida para o desenvolvimento espiritual.

Sabemos que eles são donos desta Terra e merecem nosso respeito!
Coragem Brasil, aprenda a lutar pelos seus direitos e façam as suas obrigações, a nossa nação é a cor do Mundo! ♥

Inserida por gislainecoelho

Gostaria de te conhecer pessoalmente, deixa seu namorado de lado...

Inserida por Didier36

E o amor é isso ai: deixa a gente com aquela cara de cachorro sem dono, babando, querendo cafuné na barriga...O amor leva a gente pra passear - de coleirinha -, dar voltinhas no quarteirão rindo à toa, abanando o rabinho! O amor tem uma paciência de Jó quando a gente faz caca pelo caminho! O amor, meu querido, é o melhor amigo do coração!!

Inserida por MellGlitter

So se deixa de ser criansa quando se sente resposavel por vc mesma

Inserida por Young

A pessoa que cega por vaidade, esconde verdades nas mentiras e deixa exposta a sua maior ferida: seu ego.

Inserida por valmirmizio