Dei por Mim a Pensar

Cerca de 75209 frases e pensamentos: Dei por Mim a Pensar

Aquilo que me interesse é somente viver, entende o que quero dizer? Pensar positivamente, puro e claro. E poderei caminhar sempre com a cabeça erguida a fazer as coisas livremente.

Você acha lindo poemas, frases que te fazem refletir e pensar? Então nem imaginas a confusão que é o poeta, nem o próprio entende como isso consegui criar, vem do fundo do coração, onde ninguém ousa caminhar, é como dizem: das nuvens mais escuras é que cai a chuva que o mundo precisa pra se sustentar.
26/04/18

Quando a paciência se esgota..
Prefiro parar e pensar!!




Paciência as vezes ultrapassa os limites..
Paciência as vezes é o que não nos deixa progredir!
Muitas vezes é a paciência que nos faz refletir..
Da paciência podem surgir palpites..
Faz surgir novos sentimentos
E faz sentir os momentos..
Mas nada de deixar o coração em um nó
Nada de guardar para si só!
Pois paciência demais requer muita concentração
Fazendo mal para alma e coração!
Não que as pessoas precisem perdê-la
Mas ter limite para compreendê-la.
Compreende a minha observação?
Observou o tamanho da minha compreensão?
Alguns não vêem, realmente!
Outros fingem não ver, simplesmente.
Porém, fico mesmo orgulhosa
Por ter uma vida maravilhosa
Onde muitos me compreendem
E algus me surpreendem!

Eu costumava pensar, quando observava Hollywood a noite, ''deve haver milhares de meninas, garotas, sentadas sozinhas como eu, sonhando em se tornar uma estrela de cinema. Mas eu não me preocuparei com elas. Eu estou sonhando muito mais".

Gosto de pensar que sou um lobo solitário, mas na verdade é porque poucas pessoas suportariam minha presença. [Do livro Memórias imaginadas]

Quer ter personalidade forte, pensar por conta prória, ser seguro se sí próprio, andar na contra-mão por acretidar em algo, ser feliz?
Prepare-se para ser tachado de ridículo e maluco.

Já parou para pensar quanto valeríamos se fossemos uma pintura?

Não conseguiríamos ver sua essência!
O que o pintor estava sentindo e pensando quando a criou...
Saberíamos apenas a história contada e nossa visão sobre a imagem representada!

Alguma coincidência com a realidade?

Ser GRANDE é se colocar no lugar do outro...
É pensar "e se fosse você?"
"Como vc gostaria de ser tratado?"
SENSIBILIDADE AMOR ao próximo .....
Plantar é opcional, mas a colheita hummmm essa é obrigatória!
Alguns erros servem de aprendizado, cabe a cada um refletir o porque de estar "colhendo" e tentar fazer o melhor .....é ai que entra o bom senso, a humildade de admitir que erramos. E vamos errar sempre, faz parte da VIDA.
Mas reconhecer e ser humilde tentar fazer o melhor Isso é SENSIBILIDADE!!!!

Como eu te amo tanto assim?

Parei para pensar e vejo que tudo que sempre quis tenho em você, não canso de olhar seus olhos e seu jeito lindo de me encantar todos os dias, às vezes me pego olhando para você e tudo a minha volta deixa de existir, parece viver em dois mundo onde um tudo existe e o outro é nosso, só meu e seu, um lugar que podemos respirar somente felicidade, onde não existem problemas nem outras pessoas, e esse lugar é aquele a qual paramos para nós olhar.
Percebeu que naquele exato momento tudo deixa de existir?
Até dançamos,
Às vezes sem sentido algum, sem música, sem ritmo, talvez essa canção só exista para nós dois, algo que só eu e você entendemos, essa sintonia.
Talvez nesse lugar que chamamos de nosso, nossos corações se encontram dançando um ao lado do outro.

Nunca me cansarei de te olhar e como o início dessa pequeno poema, seja “como eu te amo tanto assim”, a explicação mais óbvia seja que eu te amo mais que a mim e que daria tudo que tenho só por um momento em nosso lugar que se chama te olhar. Amo amar você meu amor...

A todos os momentos pensar em fazer algo grandioso parece ser tão impossível, quando na verdade o sucesso está contido nas pequenas ações.

Pensar em como as coisas poderiam ser é o melhor conforto que a alma pode ter.

A escravidão nunca foi abolida da maneira americana de pensar.

Se você for pensar nos outros, enquanto tenta ser feliz, você sempre será infeliz.
Então nunca deixe alguém atrapalhar a tua felicidade...

Cada nova ideia que nos penetra irá desorganizar nosso sistema de pensar e derrubá-lo como a um castelo de cartas. Reconstituí-lo é avançar!

Te Namoro!

Eu te penso!
E por te pensar...
Eu te sonho.
E por te sonhar...
Eu te trago
pra minha vida.
E te namoro!

Está pra nascer um machista que inclua sua mãe, sua irmã ou sua filha no seu modo de pensar.

"Devemos ler, mas também devemos pensar. Conheço pessoas que leem e leem, mas a quem talvez valesse o mesmo passar manteiga no pão. O esforço que empregam a leitura é o mesmo que homens melhores empregam ao levar o copo à boca."

Como é bom te olhar nos olhos
Planejar o futuro, planejar os nossos
Sem pensar nos próximos episódios
Vivemos numa infinita metragem, baby

Cuidado com o que fala por ai, os justiceiros da revolução podem pensar que você está dando uma humilde opinião. ⁠

Você já parou para pensar nas profissões que sua mãe exerceu dentro da sua vida?
Ela é (ou foi) de uma sabedoria sem par...Ela foi decoradora, você deve se lembrar, que ela sempre encontrou um lugar, no melhor móvel de sua casa, para expor seus trabalhos, que você fazia na escola, não é mesmo?...Foi diplomata sem nunca ter passado pelo Itamarati! Sim, ela resolvia com perspicácia todos os conflitos entre seus irmãos e você, não é mesmo?...Também foi escritora quando você precisava colocar no papel as ideias desencontradas de sua cabecinha infantil, ela lhe ajudava a compor as frases, não é verdade?
Foi também enfermeira, ela lhe curou todas as vezes que você se machucou, lembra?...Analista também ela foi, quando conseguiu apenas com um olhar, descobrir que você estava namorando na adolescência...Até hoje ela é uma ecologista, que planta frutas no seu quintal, deixando algumas em uma vasilha para os pássaros... E além, de todas essas funções que exerceu com êxito, é também prendada...
Tenho certeza que é uma eximia cozinheira, bordadeira e dona de casa, não é?...Nunca lhe falta força de vontade. Talvez seja esse o segredo de tanta competência!
Que a vida dessa mulher lhe inspire agora e por todo o sempre!