Dei a Volta por cima
Amizades verdadeiras são aquelas que chegam, quando todos forem embora as verdadeiras amizades, deixaram marcas que nem o tempo, consegue apagar...
DISTANCIAMENTO
Já faz tempo que te dei
o meu último abraço.
Só te vejo à distância,
é da rua pro terraço.
Mas se é pra ter cuidado,
quero que meu pai amado
fique sempre bem vivaço.
Eu te dei amor …
Eu te dei carinho…
Eu te dei atenção…
Eu até te entreguei o meu coração!
Mas vejo que lá no fundo tudo foi em vão!
Amor próprio
Muitas das vezes não dei importância
Mas quando encarei a vergonha na cara
E recebi arrogância;
Suspiro pensando em vc,
Nós beijos que ainda não dei
Sinto na minha boca os lábios
da boca que ainda não beijei.
O meu silencio se purificou na noite em que te conheci, sobre o monte majestoso do teu corpo, me deixei embalar para nunca mais acordar, tornando-te o meu mundo entre muitas tempestades.
DEI O MELHOR DE MIM...
Imagine você uma situação:
Você com a pessoa amada, duas cadeiras e uma conversa nada agradável.
Seus olhos vermelhos, lágrimas escorrendo no seu rosto e uma palavra que faz quebrar todo um encanto e perspectiva de um projeto de vida ao lado de alguém, a palavra é ACABOU !
A pessoa vai bate a porta, vai embora sem mesmo olhar para trás.
Então você começa a questionar os motivos que levaram ele (a) a sair da sua vida deixando marcas e feridas que levam tempo para cicatrizar.
E mesmo se dedicando e fazendo tudo que estava ao seu alcance para deixá - lo (a) feliz, a porta foi batida e você sabe que não haverá mais volta.
Então você começa a perceber que fez até demais para a pessoa, deixou de viver sua vida para fazer a felicidade dela e mesmo assim não foi o suficiente.
Deixe ir...
Respire fundo, olhe no espelho e veja a pessoa maravilhosa que ele (a) perdeu e se prepare para viver momentos maravilhosos se não com outra, pode ser com você mesma (o).
Não deixe de viver.
Fale para sí.
Eu dei o melhor de mim !
Tudo o que sou e tudo o que conquistei dei duro pra conseguir, e é fácil pra você julgar, porque todas as suas oportunidades e homens vieram fáceis pra você.
Sempre dei o meu melhor,
Sempre tentei ser bom,
Sempre fiz de tudo para agradar a outra pessoa,
Sempre priorizei a outra pessoa,
No final, você não passa de um chato, deruim, de sem graça e grudento de mais.
Ou você muda, ou tudo se repete!
Sempre seremos nós: "EU e EU"
Talvez já dei o que tinha de dar,
Talvez já cumpri minha missão,
Talvez você nunca precisou de mim e nunca vai precisar,
Talvez só estou no seu caminho para atrapalhar, pois não sou capaz de te fazer feliz...
Talvez...
Eu te amei
Amo, não sou hipócrita
Me dediquei, sim dei meu máximo
Cara, a vida é tão curta pra gente ficar de joguinho, bobeirinha
Eu vivi cada instante do seu lado como se fosse o último dia da minha vida
Fui carente, fui dramática, fui polícia, mas fui verdadeira, sincera o tempo todo
Sinto falta? E como
Mas TB tenho consciência de que vc sai bem e na hora certa
Antes que desgastasse, antes que desfizesse o que foi construído
Só guardo no meu coração um amor puro e simples
E uma imagem linda de vc e do que vivemos
Te desejo toda a sorte do mundo
Independente vou sempre torcer pelo seu sucesso
Você me machuco, mas a culpa foi minha.
Fui eu que te dei esse poder quanto me permiti te amar tanto, nesse momento deixei uma flexa apontada para o meu peito 24h, mas eu não me importava pois pensei que você nunca fosse atirar.
Mas você atirou e não veio me salvar...
É com o coração pesado que deixo vocês. Dei a vocês tudo o que tenho. Minha juventude, sabedoria, saúde, beleza e esperança de um futuro melhor.
Mortais humanos
E quando dei por mim, escalava a íngreme ladeira da vida.
A brisa das horas batia em meu rosto e acariciava meu cansaço.
Ah! Tempo, tempo...
Por que quanto mais me apresso, mais você se distancia?
São milhões de relógios loucos “tictaqueando” os meus passos, seguindo-me nessa jornada vazia e inexplicável.
O ontem hoje já é passado e corro em busca do amanhã, que não sei o que me reservará. Mas haverá sol e talvez à noite se veja o luar.
Os anos passaram como ventania e enrugaram minha face. Deixaram gravados em meus olhos perdidos a história que me foi emprestada e que interpreto a cada sopro.
Em meio à multidão de iguais, sinto-me diferente, assim como cada um.
Rio-me da soberba, da riqueza dos materiais, do ego maltrapilho.
Mal consigo balbuciar meu grito de liberdade. Pra que? Ninguém o ouvirá.
Será olvidado sob essa montanha de folhas manuscritas, onde se eternizará a saga dos mortais humanos...
Desculpa estar distante,
é que por tanto tempo eu
tentei ficar perto e dei o
meu melhor mas nunca
foi o suficiente, que aí tive
que aprender a ficar assim,
de longe, pra não me machucar
mais tentando de tudo por
alguém que não tava nem aí.
Raramente eu fui reconhecido pessoal mente. Nunca me dei conta do quão importante era o amigo. Agora eu sei que quando eu tiver amigo ele será inexistente. E assim eu sempre serei inerente a alguma amizade.
Ontem chorei dores, das quais não tenho controle.
Quando dei por mim, adormeci...O dia Amanheceu, e, mesmo assim, a dor continua... fazendo de mim humana.
Em algum lugar do mundo: Eu
07/072021
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp