Dei a Volta por cima
Tudo mudou sem você aqui
Tudo mudou sem você aqui
Sinto-me perdida
Vazia No vazio que você deixou em mim
Enfim!.
Às vezes não acredito?
Deve ser um sonho meu...
Que nada disso aconteceu!
Que a qualquer hora vou acordar
e te ver aqui, diante dos olhos meus,
dizendo-me que seu amor ainda...
É meu!
Eu ficava tentando entender essas pessoas que sofriam por amor. Tão mais fácil desistir, apagar, deixar pra lá. Se valorizar mais. Eu sempre dizia.
Mas e qual é o melhor caminho para o esquecimento me diz? Como é que se faz pra esquecer alguém que você nunca quis amar? Como é que faz pra tirar da alma a sua marca?
Na escuridão dos meus pensamentos
sinto a luz me sufocar não me dei desculpas
quem serviu o veneno foi teu coração
nossos pesadelos são mesmo
não acordei antes de te ver morrer
nos braços de outro e curti ver seu sangue
como nos meus sonhos gritou
ate morrer, me deu prazer
como nunca havia sentido...
meus olhos saltará de felicidade
em um prazer desigual
beber teu sangue seria irreal
os seus gritos me acordaram
de um bom seu sangue esta
vertendo com doçura de um vinho.
deixei meus extintos mais primitivos
consumir meu coração
quando vi teu espírito morrer.
Por Celso Roberto Nadilo
corri para bem longe, saltei para bem longe
quando dei por mim estava longe dos homens e niguém estava pronto a me salvar.
Amores que não dei, não sofri.
Amores que sofri, eu deixei.
Se amores no futuro terão medo
Não serão amores que sonhei
Mas amores serão todo o desejo
Pois amores maduros são no peito
Os amores tranquilos que guardei
Ignorar minha infância é deixar de contar minha história, minhas doces e amargas experiências, é deixar no esquecimento a inocência e a fé no impossível, é deixar de vivenciar experiências futuras e não viver a plenitude com Deus, é não amar sem se saber porque e deixar de perdoar, é não buscar abrigo e reconhecer minhas fraquezas, é não chorar com os que choram e me alegrar com os que se alegram, é não correr para os braços do Pai no silencioso e solitário deserto de nossa jornada rumo a Terra Prometida.
Hoje fiz-me para ti.
Sei que não dei tanta atenção, não falei mais, nem procurei mais, simplesmente desapareci. Fui aperfeiçoar-me nas formas para te amar, qualifiquei-me na arte de te fazer sorrir, especializei-me em ser seu. Trago um vazio no meu peito, mas quero primeiro preencher o teu. Sim, trago uma magoa e muita dor do passado, mas primeiro quero fazer você esquecer. Há tanto espaço no mundo para histórias de amor, que já é tempo para vivermos a nossa. Dê-me teus lábios todas as manhãs que colocarei neles sorrisos, dê-me você, pois já sou seu. Deixo de preencher meus vazios para transbordar você, deixo de ver o meu medo para ver você superar os teus, deixo-me de lado para vê-la passar, gosto de te olhar. Quando me ligar eu estarei para atender, quando me procurar estarei para te receber, quando você sonhar eu também estarei lá. Farei do teu amanhã um ontem que nunca teve, farei do nosso amor uma história que nunca imaginou, responsabilizo-me por isso, pois é meu dever engrandecer o teu viver. Deixa eu te fazer feliz?
eu queria escolher
um perfeito emissário
para enviar a você
meus doces sentimentos
dei a ele o itinerário
estará em dado momento
não sei bem o horário
pode haver contratempo
mas sentirás a contento
meu emissário é o vento...
{Bros}
Uma vez me entreguei no amor, amei demais que nao pensei nas consquencias, que quando me dei conta, eu tava chorando por amor.
Eu te dei o meu respeito, eu te dei honestidade Por que você tem que tomar essa rua de sentido único?
Dei com a cara na porta!
Estou marcado até hoje,
meu rosto pegou na quina da fresta.
Havia outras portas, e uma enorme janela.
Porém fiquei inebriado.!
Gamei, não prestei atenção e dei de cara.!
Mas tipo, nada ver uma porta no lugar errado.
Perdi atenção da outra!
Olhei a porta que dei de cara,
Era estranha, diferente!
Mas não sei por que...
Acho que foi amor a primeira vista.
Por algo material
Que tornou-se sentimental.
Estou cansado dos meus planos darem errado... Naquela noite dei de tudo para ter uma boa imaginação de como seria aquele momento, e ele nem existe!
E eu ainda me sinto tão balançada por você, mas hoje me dei conta de que talvez não seja como antes, de que talvez não queira ver você temendo ouvir minha voz ou me olhar nos olhos, e nós sabemos, tantas pessoas me balançam, então isso não é um privilégio seu.
Eu não vou ficar de freio puxado
Olhando e vendo o tempo passar
Dei um duro o ano inteiro sou brasileiro
Gosto mesmo é de festar
Quero me divertir to precisando sair
Vou pro baile vou namorar.
Hoje eu me pergunto porque tenho tanto Medo? Porque? eu já perdi de mais já ganhei de mais e não dei valor ! Mas o que eu perdi e nunca mais voltou ah isso sim eu aprendi a dar valor porque nunca mais voltou tem certas coisas que vão e não voltam nunca mais !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp