Defendo meus Amigos
Não há cola no mundo que conseguirá unir meus cacos, espalhados assim, por toda casa. Deixei a simpatia na gaveta; o amor na geladeira; e a felicidade, dei descarga.
Fé...é a luz dos meus sorrisos
É a esperança dos dias meus
É a coragem da minha alma
É a luz que me acalma
Por isso agradeço a Deus
Fé ...no meu hoje e no meu amanhã
Sem fé me sentiria um nada
Apenas mais um caminheiro
Na solitária estrada
Como a ovelha desgarrada
Andando sem direção
Fé...luz me guia e me ajuda a seguir
Sem pensar em desistir
Porque a fé vem de Deus
E quem anda com Deus
Jamais se sente só
Possui tudo o que precisa
Para não se perder na caminhada
Por andar sempre com Deus.
Ivânia D.Farias
Entendi que te amo. E por ter esse entendimento, constatei que o meu coração sente, que os meus olhos sorriem e os dias cantam em pura harmonia com a natureza. Você foi preenchendo o vazio e em seu lugar deu luz às desilusões, brilho às sombras e voz aos silêncios. Tudo é como um imenso candeeiro que tem o poder de iluminar toda uma floresta, de mudar a órbita do universo, trazer todos os caminhos que me levam a você. Para eu falar de tudo que você é, basta ouvir o meu coração sentir você, os meus olhos sorrirem pra você e os meus dias cantarem em pura harmonia, só por ter você em mim.
Paralisei a minha pressa, assustei meus medos, a escuridão já não me assombra,
tenho Luz suficiente para Clarear meus Passos, tenho uma Fé grandiosa que me segura, um Deus tremendo que me Guarda.
Minha Alegria está aqui dentro, e sempre que a Simplicidade, o Carinho chegam perto de mim, ela vem me cumprimentar.
Pois a Felicidade é simples, tão rara que precisa de Verdade para brotar.
-----Lanna Borges.
Já renasci das cinzas, já toquei o fundo do poço com os pés.
Já recolhi meus cacos, mas também me permiti despedaçar, porque existiam partes de mim que eu precisava deixar cair.
De tanto andar na escuridão eu aprendi a valorizar tudo que brilha.
No silêncio da noite, a solidão invade minha alma, e vai passando diante dos meus olhos sem que eu consiga adormecer. Todos os meus sonhos escondidos se despertam na madrugada. Meu coração se enche de esperança, mais sinto tudo escuro e um abismo me invade .
Não é drama ou vaidade
o nome é tristeza. Doída tristeza te odeio com toda certeza, pois da minha poesia tiras a beleza. Sei que somos apenas o reflexo das alegrias que pintamos dos sorrisos que inventamos para esconder as cicatrizes das lágrimas que escorre e nos fere. Sei bem o que sinto, e assim
escrevo o que extravasa e não cabe mais dentro do peito. Boa noite .
Em Teus braços, eu vou me entregar
Os meus medos, eu deixo aos pés do altar
Todos os planos meus, hoje eu entrego a Ti
Toma o Teu lugar, Tu és bem-vindo aqui
Caiu um cisco
Uma lágrima rolou de meus olhos, hoje essa lágrima foi de tristeza, a vida nos prega cada peça e uma lágrima só uma única gotinha de um grande sentimento que as vezes seguramos para não virar um choro, pois tentamos ser forte, mas quantas vezes ainda vamos chorar será que um dia essa lágrima vai "secar"...Chore sim pela perda de um ente querido, chore por um amor não correspondido ,chore de saudades vontades ,chore de alegria,tristeza,chore pelas tragédias da mãe natureza chore por recordações e boas lembranças um dia tudo isso vai acabar e aos prantos com certeza vamos ficar...
Toda vez que me perguntarem o que é poesia,
Eu vou responder, é armadura de meus sentimentos e a coragem de minha lealdade.
Mesmo perdendo pedaços meus ao longo do caminho sigo.
Á caminho da luz...a passos miúdos...
porém esperançosos.
A doçura da minha alma tenta afugentar o amargo que vem me visitar.
A brisa da fé me alcança, vem colhendo as lágrimas de saudade.
Ouvindo meu silêncio, atenta à imensidão de barulhos que atormemtam minha'alma.
Não há explicação,
Ciente disso teço remendos...
Alinhavo fios de amor, ao bonito que guardo no coração.
Nem tudo dura para sempre...
Porém a essência de quem amamos é eterna dentro de nós.
-Lanna Borges.
Depois
que
Vi
Seus
Encantos encantar!
Que
Vi
Transladar
Meus
olhos
Por ti...
Não mais consigo me levantar.
ENQUANTO O AMOR NÃO VEM
Acordei meus cotidianos
A imaginar o amor
Um dia encontrar
Tão claramente!
Tão somente
Enquanto o amor não vem
Deixo fluir a mente
Ela
Era a bruxa dos meus sonhos
Voava aos meus braços
E me enfeitiçava com seus beijos
Me olhava nos olhos como nenhuma fada jamais olhou!
Sei que hoje faz pouco tempo e nosso caminho ainda é curto, mas estou atendendo aos meus sentimentos.
A cada momento em que nos encontramos, descobrimos sensações que nos envolvem e nós deixam à mercê dos nossos desejos.
Nosso encontro foi casual, mas o que está acontecendo é para valer e é sincero.
Ate tentei me esconder dos sentimentos que vieram ao meu encontro tentei evitar, porém, você sempre mandava bom dia e bagunçava toda minha cabeça, não posso negar que você está transformando minha vida e pra melhor, claro.
Mesmo com todo encantamento que tenho por você, quero me desculpar por toda insegurança e medo que ainda sinto. Você desde o início foi tão paciente comigo, saiba que me sinto cada dia mais feliz por estar namorando com você!
Essa é uma fase da minha vida está diferente, surreal que às vezes nem eu acredito que a fase de bagunça realmente ficou para trás e a partir de hoje, tudo implica atitudes de mulher, perante ao homem que encontrei. Mas apesar de todos os medos e inseguranças, uma coisa é certa, você esta sendo a pessoa que eu sempre quis, que me aceitou como sou, sem frescuras, com todos minhas dificuldades e limites.
Estou fazendo o possível para me adaptar a esta minha nova fase, devido a todas as inseguranças medos que guardei pra mim, só que de repente me deparo com situações que ainda não sei exatamente como lidar, um sentimento forte que está tomando conta de mim, alguém que me faz sorrir, que me alegra com bom dia. Quero sempre dar a você o meu melhor.
Sei que devemos ser aquilo que somos, até porque quero que goste de mim pelo que sou realmente, com todos meus defeitos e qualidades. Peço que seja só um pouquinho mais paciente, pois tudo que eu quero agora é continuar com você por muito tempo!
