Defendo meus Amigos
Deserto !
Em quanto tu tens dinheiro,
teus amigos estão por perto.
Quando o dinheiro acaba,
eles lhes deixam no deserto.
Que se dane a vaidade! Viva a vida, os amigos, ande descalço, se doe por inteiro, se não for recipocro, existem sete bilhões de outros seres humanos. Amem mais, valorizem mais as pessoas que estão com você. Tudo é passageiro, então, guarde lugar para boas lembranças e não tempo para se arrepender.
** Ame a vida em qualquer circunstância 🌸*
Tenho amigos muito ricos, mais muito ricos mesmo. A única coisa que que eles não tem no momento é o dinheiro.
Tenho amigos muito ricos, mais muito ricos mesmo. A única coisa que eles não tem no momento é o dinheiro. Os meus colegas que são pobres, muito pobres, não convivo muito com eles, porque os coitados só tem dinheiro.
AMIGO
A realidade
É não ter milhões de amigos
Apenas um
Que valorize a amizade.
Boa amizade não tem preço
É saber valorizar
É ter no coração
Seu nome e endereço.
Como diz o ditado
Amizade se cultiva
É o tesouro mais valioso
Que se deixa bem guardado.
Não existe nada perfeito
Perdoar e ser perdoado
É coisa de amizade
Se releva o defeito.
Amigo se cultiva no coração
Não se mede a distância
Importa a sinceridade
Esse sim, é um irmão.
Autoria- Irá Rodrigues
Pai amado, nosso criador. Rogo as suas bênçãos por todos nós. Para as nossas famílias e amigos. Se algum desafeto houver, apazigue os nossos corações com a nobreza do perdão. Que pensamentos negativos maldosos, não façam parte das nossas vidas. Reconhecendo a sua supremacia, agradeço-lhe por tudo que nos concede. Confiamos em senhor. Amém!
"Pelos amigos preterimos nossos interesses em favor de os servir, e quando a amizade é verdadeira, isso se faz mutualmente.
É o paradoxo da completude pela soma das partes que se dividem."
"Enquanto a rotina nos convida ao estresse, encontrar momentos de refúgio entre amigos, e gozar o descanso prazeroso de uma boa prosa e o contato humano que nos alimenta a alma e o coração, é um dos pequenos segredos que detém as chaves desses instantes amenos de felicidade."
Quando a amizade é sincera, o silêncio fala por si.
Tantas vezes desejamos que os amigos estejam perto para conversar, mas, na verdade, com a amizade, a distância deixa de ser importante.
Você só é "bom" e tem "amigos", enquanto as pessoas podem se aproveitar de alguma coisa que você oferece.
Quando estiver em um momento difícil, não espere contar com familiares ou "amigos". No final é sempre você e Deus.
Sair, se divertir com "amigos", beber, festejar... sempre termina no dia seguinte com um grande vazio no coração.
Ter AMIGOS por perto
é ótimo . . .
Mas . . .
saber como agir pra garantir os INIMIGOS, mais perto ainda,
é essencial . . .
Pela minha, pelas nossas famílias, pelos amigos e até mesmo para os inimigos se houverem.
Rogo neste Deus sua misericórdia e bençãos.
Para os evidentemente reconhecidos com amor que aumente cada dia sua prosperidade física e espiritual. Para aqueles que, por alguma diferença nos desentemos traga a paz pra alma. Perdão para ambas as partes e lucidez do amor incondicional. Como imensa gratidão por tudo que tem concedido, obrigada Deus. Amém!
