Defendo meus Amigos
Eu falava de você pra todo mundo, pra todos meus amigos, falava até para as paredes ocas do meu quarto. Agora quando me perguntam de você, faço de tudo pra mudar de assunto e não falar mais nada.
Eu estava me sentindo flutuando, levitando, incrivelmente apaixonado. Dizia Frases engraçadas e ridículas como se 16 anos tivesse. Então uma pequena frase sua me fez ver que estando apaixonado também estava sendo um pouco idiota.
Voltei a ser eu. Mas que saudades de ser um idiota apaixonado.
Boa noite meus queridos amigos!
Continuemos eternamente enamorados
e que o amor reine absoluto em nossas vidas!
Que o amor nos ensine
Que o amor nos domine
Que o amor nos fortaleça
Que o amor nos amadureça...
mel - ((*_*))
Melania Ludwig
30 de outubro de 2011 ·
Meus queridos amigos, hoje agradeço toda a solidariedade recebida, o carinho e atenção de vocês. Com meus caquinhos vou formando meu mosaico, dia a dia...
E com o carinho de vocês vou acreditando cada dia mais nas pessoas e num mundo melhor.
Boa noite a todos!!!
mel
Bairro, lua e serenata tocando em meus sentidos. Onde os amigos mortos e as horas de luz que não regressam?
Onde os quintais murados de silêncio, e as pitangueiras manchando de vermelho os lábios da manhã?
"Tenho amigos,.poucos amigos, que talvez. nunca saberão que são meus amigos.
Alguns vejo todos os dias,outros só os vejo de vez e quando.
Me alegro em saber que estão vivos.
Se partem, parte com eles meu sentimento e minha culpa, por nunca ter dito:O quanto foi importante tê-lo como amigo."
Que meus escritos sejam escritos
Que meus sentidos sejam sentidos
Que meus amigos sejam amigos
Que meu viver sejam de prazer
Que meu ser seja para ser
Seja lá o que acontece serei eu
E só assim entã estarei com você
Quando meus amigos me dizem que tenho o hábito de corrigir o falar dos outros, eu respondo: ''queria eu poder corrigir as atitudes maldosas dos outros''.
BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Hoje foi um dia muito bom e amanhã será melhor ainda!
Temos que seguir a viagem, mas não descer na "estação " errada...
mel - ((*_*))
''As vezes meus amigos não param pra pensar, o porque de eu irritá-los tanto, fazer palhaçadas, pagar micos na frente deles. Não gosto deles tristes, faço o possível e o impossível pra eles sorrirem, mesmo eu tendo um péssimo dia, a felicidade deles vem em primeiro lugar.''
Bom Dia meus amigos!
Meu Deus, obrigado por tudo, Entrego esta nova semana em tuas mãos, livra-me de todo mal...que as bençãos e a paz do nosso Deus encham o coração de todos nós com muita saúde, e alegria nesta semana que se inicia. Lembre-se, Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor.
"Senhor" cuida de mim, dos meus amigos e da minha família. Proteja-nos de todo mal com suas mãos protetoras. Guarda-nos em seu coração de Pai Misericordioso. Deixe-nos sempre com a serenidade em nossa alma, para que possamos aceitar sempre, com fé e sabedoria a tua vontade "Senhor"...Amém!
Bom dia, meus amigos queridos...
Cada amigo que ganhamos na vida nos aperfeiçoa e enriquece...
Ser amigo não é coisa de um dia... São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais.
Amigo é uma porta sempre aberta em qualquer situação.
Amigo é milagre que os deuses operam em nossos corações e em nossas vidas.
BOM DIA MEUS QUERIDOS E BONS AMIGOS!!!!
"Quem não acredita em sua luz interior acaba acreditando apenas na luz dos outros..."
Abençoado seja nosso dia, cada um sendo guiado por sua própria luz!
Namastê!
mel - ((*_*))
Apesar de tantas brigas, desentendimentos, tristezas eu ainda amo meus amigos do mesmo jeito por que eles são especiais pra mim, são minha segunda família.
Eu e meus amigos
Alguns amigos partiram.
Eu não.
Eu fiquei.
Foram ser importantes,
Vencer na vida,
Realizar sonhos.
Saíram pelo mundo
Buscando status
Roupas de grife,
Riquezas,
Ou, talvez, só a felicidade.
Eu não.
Eu fiquei.
Eu iria comigo
Se decidisse partir,
Por isso fiquei
Para ser feliz aqui.
Sou Amada
Por Deus
Por minha família
Pelos meus amigos
Pelos que me conhecem ,
sabem quem eu sou de perto
e me admiram ...
Por isso estou sempre Feliz e em Paz !
O mal sempre pousará por aqui .... Sempre !
Mas nunca fará morada porque não nasci pra absorvê-la .
Minha Fé é Deus
Minha crença é o Amor
Meu templo é da Luz
Minha oração é da Paz !
A Poesia continua pulsando e bem Viva por aqui !
Porque quando ela é limpa ... Precisa mesmo Voar!
Bom dia, mais um dia se inicia! Desejo a todos os meus amigos do Face um sábado repleto de bênçãos de Deus. Não importa a situação em que você se encontre, o Senhor sempre te aceita, te perdoa e te enche de amor. Não existe vento capaz de derrubar aquele que é de Deus. Que Deus nos cuide, nos proteja e nos abençoe para todo sempre. Amém!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que nossos sonhos estejam presentes
Que o amor esteja sempre à frente
Que nossa dor seja suportável
Que nossa gratidão seja interminável
Que nossa liberdade ninguém cerce
Que nossa fé seja um alicerce...
mel - ((*_*))
