Defendo meus Amigos

Cerca de 52433 frases e pensamentos: Defendo meus Amigos

Desde quando meus olhos se prenderam no teu sorriso, ele não conseguiu mais tirá-los da mente, e de certa forma nem do coração. Eu te admirava de longe, e no fundo sabia que eu tinha que ir atrás do que eu queria. Do que eu buscava em você. Os dias e meses foram se passando, e a gente ia ficando cada dia mais próximo, e a cada dia que ficavamos mais próximos você ganhava um pouco de mim. Ganhava meu sorriso, o meu pensamento, o meu coração (..) E ganhou. Ele é teu de “certa forma”. Mas se for pra ver teu belo sorriso todos os dias, eu te deixo partir, te sinto longe agora, a cada dia. Te sinto distante, te sinto com o pensamento longe, e com o coração na mão. Mas eu não vou te prender, vou deixar você escolher, pois quando deixamos nossos pássaros voarem, como dizem “se voltar é seu”. E é isso que vou fazer. Voe, que estarei com os pés no chão esperando você voltar, ou para ver você partir.

Inserida por danibonelli

Nossas vidas foram entre laçadas a partir do momento em que seus olhos cruzaram aos meus.. Eu sei que o amor não surgiu ali, naquele momento, naquela hora. Ele demorou para surgir, e para ser percebido.Mas desde aquele momento eu sinto que Deus havia colocado uma sementinha em cada um de nossos corações. Eles foram crescendo, se abrindo, se multiplicando até nossos corações ficarem totalmente ligados um com o outro. A chegar em certo ponto de não conseguirmos mais nos distanciar. Sabe, você é um anjo na minha vida, um anjo que posso enxergar com meus próprios olhos, um anjo sem asas, sem auréola, e sem vestimentas brancas. É um anjo humano, um anjo que chora, um acho que sorri, que dá gargalhada, um anjo per(feito) pra mim, um anjo que ama, um anjo que entregue em minhas mãos, pra mim cuidar e pra mim dar e receber amor. Eu sei que nada do que nos acontece é por acaso, e nem você é meu simples “acaso”. Você é o meu destino. Deus o concedeu para ficar comigo. Pra construir uma vida inteira junto a mim. E sabe aqueles tantos planos? Eles não irão acontecer da forma que planejamos, vão ser melhores que isso. Assim como tudo o que planejávamos lá.. desde o nosso princípio. Meu menino-homem, como você cresceu, parece que quando te conheci eras uma pequenino, agora já te enxergo um homem, um ser capaz de poder fazer com que todos seus sonhos se tornem possíveis, que se tornem reais. Ah, meu grande homem.. como me orgulho de ti, como seria minha vida sem ti. E sabe o que eu vejo agora? Nosso filho perguntando da nossa história, de como nos conhecemos, e porque resolvemos nos casar. E sabe o que eu vou responder? Amor. Não há palavra mais forte, e mais concreta que isso pra você. Amor.

Inserida por danibonelli

Não entendo porque as coisas persistem em acontecer comigo. Não entendo. Nunca fui de expressar meus sentimentos, minhas revoltas e minhas mágoas.. Mas a garotinha aqui, resolveu crescer, resolveu não engolir mais nada tão facíl, deixar ser a “cabeça fria”. Ela cresceu, de uma hora pra outra. Seu coração mole não à trouxe benefícios algum. Agora a menina cresceu, coração de vidro, sem medo de chorar, sem medo de se machucar, já acostumou tanto com a dor que hoje nada mais vai derrubá-la. A “menininha de família”, doce, tímida e com medo de errar.. já não existe mais, ela morreu.

Inserida por danibonelli

Delicadeza

São os seus olhos olhando nos meus, as suas mãos envolvendo minhas mãos. Esse é o jogo do amor e da sedução...

Inserida por flaviajv

Eu tenho tropeçado sobre os meus próprios pensamentos,tenho secado minhas próprias lágrimas.Tenho ignorado minhas idéias.

Inserida por extripe

Tempo. Sou dele dependente, sempre e quando e tanto, queria dele ser ausente, com o passar de meus anos...

Inserida por AleGuedes

Olhei para o mar e vi o teu rosto. Droga! Me atirei ao mar para os meus lábios no teu encostar.

Inserida por lyssandrooliveira

Estou anunciando a todos me escutam, veem e leem meus livros, que estamos na entrada da verdadeira e definitiva civilização - que o retorno do Reino Divino na Terra está muito próximo, quer queiram ou não todos aqueles que se opõe - afinal de contas, o bem é prevalecente, devendo ser neutralizado tudo o que não estiver com ele.

Inserida por Fraseskeppe

Desejo seu corpo em meus pensamentos.

Inserida por fabioborges

Você conhece meus sentimentos
Mas eu não sei nada dos seus
Não sei se estou em seus pensamentos
Mas você está em cada detalhe dos meus

Quando eu tenho que ir embora,dou voltas e mais voltas,querendo que me peça pra ficar um pouco mais...
Mas quando você tem que ir....
Parece que tudo o que vivemos se acabou naquele momento.

Inserida por thaisxlais

Não consigo mais fechar meus olhos e não pensar em você...
Meus dias estão sendo preenchidos de felicidades a conta gotas.

Inserida por thaisxlais

Você me faz a pessoa mais confusa da face-da-terra!!
Tem o estranho poder de confundir meus pensamentos,meus sentimentos...
Não tenho mais noção do certo e errado.
Vivo de passado;
Vivo de lembranças;
Boas e ruins...
fico horas deitada ao lado do celular,até pegar no sono.
E ás vezes acordo assustada pensando que perdi uma ligação sua.

Inserida por thaisxlais

A grandeza de um dia
Quão grandioso é esse sol na janela do meu quarto á brilhar, abrir os meus olhos e escutar o canto dos passaros, que vem á me despertar
Os segundos, minutos e horas vão ao longo do meu dia acompanhar. A geleira do vento vai até me desanimar.
Eh triste chegar ao inverno e ver os galhos á secar, mas sei que ao anoitecer a vitória de mais um dia viva írei conquitar.
E quando olhar aquela lua com as estrelas ao seu redor a brilhar
saberei que ao feichar os meus olhos um lindo sonho talvez eu venha alcançar!

Inserida por Sumaiasousa

As vezes sinto-me sobre carregada. Deitando-me em minha cama, tento acalmar os meus anceios, adormeço com as lágrimas correndo em minha face, e ao abrir os meus olhos, vendo a luz do sol á brilhar percebo que Deus me trás motivos todas as manhãs para me ver sorrindo.

Inserida por Sumaiasousa

Mergulho em meus pensamentos, com intuito de decifrar o que desconheço e na ânsia de estudar esta enciclopédia chamada você...

Inserida por Aleadora

Apenas quero extrapolar meus limites e provar pra mim mesmo que sou mais capaz do que imagino

Inserida por uesleyeumesmo

Me deixe sozinha. Tenho que pensar um pouco na vida. Preciso de um tempo pra botar em ordem os meus ordenados. Preciso de um tempo pra me recompor, pra me refazer. Preciso de doses pesadas de alegria, de músicas que me toquem profundamente, mais que não me façam chorar. Quero simplesmente esquecer o sofrimento. E se for pra chorar que seja de alegria de poder sentir outra vez a liberdade. Respirar o ar puro que em mim já não fluia. Poder sentir a leve brisa passar suavemente em meu corpo, me alisando como se fosse uma mão me desejando. Agora vá embora, você já me consumiu demais amor, vá e me deixe curtir esse momento a sós comigo. Só EU e EU!

Inserida por eduardalins

Caminhos estranhos, mudanças de planos, desentendimentos com meus sentimentos, é melhor evitar pensar.

Inserida por anagabir

Estou cansado de respirar caco de vidro. Sinto-me que o ar adentra em meus pulmões e sobre meus olhos lágrimas de sangue caiem.

Inserida por mayconshunsaint

"Olhastes nos meus olhos aquela paixão que só você entende."

Inserida por WesleyPinheiro1