Defendo meus Amigos
Na rede.
Entre o coqueiro e o pé de mangaba:
a cidade aos meus pés.
O vento sopra como um sussurro de amor.
Sonoro,
cálido.
Tem mais água nos meus poros
que esse arremedo de chuva.
Parece que São Pedro não toma mais cerveja.
Faço porque sinto, ou sinto porque faço? Meus sentimentos me transformam ou eu transformo meus sentimentos? Todos, tudo.
Nem o tempo há de me fazer esquecê-la, nem a distância para tirá-la dos meus pensamentos e ninguém vai substituí-la aqui... no meu coração.
Quer conversar comigo? Vamos conversar! Mas lembre-se: Os meus conselhos serão em cima dos seus desabafos. Se você me contar algo puxando p/ seu lado, tirando a sua culpa. Tempo perdido de conversa! Porque eu estarei dando respostas em cima das suas mentiras e te alimentando para que erre novamente
Minha cruz, meus defeitos
Minhas histórias, meus tropeços
Estou disposto a seguir em frente
Não me importa o preço
Cada dia uma nova lição
Não há mentiras que silenciem minha canção
A felicidade tem um preço alto
Corro atrás dela, não quero uma vida em vão
Inimigos não me param
Até por que sou meu maior mal
Maltratado pela própria mente
Sou meu inimigo mortal
Terceiros vem e vão
Alguns ferem meu corpo
Outros meu coração
A cada dia uma nova lição
Não há mentiras que silenciem minha canção
A felicidade tem um preço alto
Corro atrás dela, não quero uma vida em vão
Eu escrevia dias e noites sem para pensando que algum dia ou alguma hora você iria cair aos meus braços dizendo:
-Eu te amo...
É da tua boca o oásis, de onde surge a sonhada árvore dos meus beijos e brota o manancial das minhas poesias...
Você esta em todas as minhas orações e pensamentos, vamos voltar a viver bons momentos como jamais vivemos um dia...
Pois você faz parte das minhas alegrias, e no momentos que estamos separados, sinto um grande vazio, como um litoral sem ondas e um interior sem rio...
"Não sou a mesma de ontem ....aprendi com meus erros ,posso ter me tornado ruim ou melhor ...mas o que importa é que mudei"
Carta de Despedida
Quando você acordar,
Não espere meus olhos em sua direção
Oh baby, uma noite não pode me mudar.
Revirando passado encontrei versos de um poema triste que um dia escrevi para falar dos meus sentimentos, da minha vontade, da minha dor. Um dia passado, passado que nunca passou: tão presente, tão vivo nas lembranças e na saudade de quem sempre amou !
Eu não vou mudar o que sou, nem se você pedir.
Você vem, brinca com meus sentimentos, vai embora, e depois volta como se nada estivesse acontecido.
Só que já chega meu amor, eu cansei! Não quero mais saber, não quero mais te ver, não quero mais ficar. E quando você se arrepender, não venha me procurar .. Pois estarei longe, aonde o seu pensamento jamais possa chegar ..
Eu vou ser forte, mesmo se tudo der errado. Vou ser leal comigo mesma e fiel aos meus valores. Mas tem uma coisa que eu não vou fazer: desistir. Não vou abrir mão dos meus sonhos, muito menos das promessas que Deus tem pra mim. Ainda que eu esteja no escuro, vou acreditar que existe uma luz que me espera. Adversidade, por favor, não insista, pq eu não vou desistir. Eu decido ser forte, eu decido gerenciar a minha própria vida, eu decido seguir em frente. Eu sempre soube que não seria fácil, mas sou movida a desafios, e vou encarar com coragem a minha luta. Problema é pra ser encarado de frente, jogar pra debaixo do tapete o que tem urgência não resolve, e aprendi que paliativo não muda circunstancias reais. A boa notícia pra minha vida sempre foi a de que não estou sozinha nunca. Pq Deus tem sido generoso comigo. Sinto o amor de Deus por mim nos detalhes, mesmo sem eu merecer. Prefiro potencializar meus pontos fortes, focar no que eu tenho e posso fazer. Eu decido ser feliz. Mais um ciclo fechado... Por gentileza, o próximo! ;)
Jamais permito que meus erros me impeçam de continuar olhando pra frente com perseverança e determinação, mesmo tropeçando e errando, vou seguir o caminho que tenho que trilhar. ;)
