Defendo meus Amigos
Eu só quero tirar o tom solene que emprego nas coisas tristes e descansar dos meus desamparos para recapitular cada átimo de segundo das milhares de vezes em que fui amplamente acariciada. Quero ser espectadora dos meus extremos e direcionar o meu vulcão interno pra devastação de um lugar em que, depois da destruição, possa haver um vasto reflorestamento. Não quero intimidar com a minha energia nem assustar com o que há de mais frágil em mim. Quero observar sossegada que o orvalho ainda não é chuva e que nem sempre o sol afasta o frio. Que para a luz ser boa ou a sombra inadequada, como numa foto, vai depender da imagem que eu quero reter...
" E então uma lágrima caiu dos meus olhos e nela veio todas as lembranças que vivemos juntos e percebi que tinha que deixá-las para trás."
Não preciso verter lagrimas para demostrar meus sentimentos, mas posso verter meus sentimentos sem lagrimas e mesmo assim demostrar a minha preocupação, amor e carinho, por isso choro, mas se for preciso verter lagrimas, lagrimas verterei.
Desamarrei os cadarços, tirei os calçados!, coloquei meus pés no chão de terra fofa e macia!
Sentei-me de fronte ao Sol que se punha lindo e majestoso, depois de nos ter iluminado mais um dia!
Desamarrei também tudo que me prendia aquele momento, respirei fundo! e alí pude me sentir eu... depois de tanto tempo!
Parei de almejar coisas quais meus braços não alcançariam; e comecei observar o que a vida já havia colocado na palma das minhas mãos!
Quantas coisas! tão minhas... tão acessíveis, e quão feliz fiquei..quão feliz estou!
Obrigado! Universo Vivo e composto de uma única força e um único Criador!
Não tem algo mais gratificante que sentir-se, testado! experimentado, e observado por essa força maior!
Daqui pra frente meu coração pulsa firme no presente! e eu não quero nada mais que isso! De nada valeu-me viver de passado ou futuro!
Tudo obra de criação mental! O Prazer de viver está no agora!
E ser feliz consiste apenas em bater asas! e voar em direção do que já foi elaborado por Deus.
Para decifrar meus segredos basta ter sentimento, sentir a emoção. Me entender não é difícil quando se tem paixão correndo no sangue e no espírito.
Um dia me deitei na beira de um rio,senti uma fragrância depois um grande frio,meus olhos se instalaram ao te ver,ai percebi com a fragrância, com você e com o rio nada neste mundo me deixara num vazio !!!
Meus olhos reagem contra a inquietação da minha memória. Percebo uma lágrima gritante inudando o vazio daquilo que já não se espera mais respostas. Denomino este momento com a palavra: saudade.
Desta vida o bem maior que levarei, serão os sorrisos dos meus afetos, a feliz recordação dos meus feitos e ter aprendido a perdoar.
Meus olhos se enchem de lágrimas por Ti meu Deus,
te agradeço pelo homem à quem me apaixono mais a cada dia.
Agora sei o sentido da frase de purificar meu coração antes de me permitir o amor.
Queria que o meu olhar falasse tanto quanto fala os meus versos, a se eu fosse portador da beleza que você atribui aos meus poemas de amor, tudo seria diferente se as batidas do meu coração fosse como a melodia que compus pra ti e que facilmente lhe arrancou elogios, queria que o meu sorriso produzisse suspiros em você como faz as minhas frases, não consigo te surpreender como faz os meus belos pensamentos feitos para o Facebook, mas, sonho com o dia em que farei como os frutos da minha criatividade como poeta que simplesmente te deixou assim: Sem Palavras.
Quando o meu coração pedir pra ficar perto, prometo distanciar-me de você, quando os meus ouvidos pedirem a sua voz, prometo cortar os nossos diálogos, quando os meus olhos pedirem os seus, prometo até desviar meu olhar... Mas quando meu pensamento pedir para te esquecer... Aí já é pedir de mais...
Acho que Zac tem um imã com magnetismo que puxa todos os meus melhores sentimentos escondidos e os faz ficarem à mostra. Não digo que fica visível a todos, mas pelo menos a mim mesma. Sinto-me bem. Bem feliz. Bem do avesso. O que antes era triste, hoje é só felicidade. Talvez não esteja do avesso agora, talvez estivesse antes. Como uma pessoa que andou por todo esse tempo com a blusa ao contrário, com o sorriso ao contrário. Sorrir para dentro não é sorrir de verdade. Hoje, percebo o quão estranho é forjar felicidade... sem querer.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Amor sublime
Com meus olhos, contemplei o amor sublime.
Elevo meus pensamentos para o alto e contemplo a beleza do universo e vejo o quanto precisamos aprender.
Dentro de nosso ser buscamos a cada dia respostas para nossas angustias e decepções, e quando deparamos com a resposta as vezes não aceitamos por não ser o que gostaríamos,
Devemos aprender a compreender e aceitar vossas tarefas terrenas, pois em cada obstáculo são de grande aprendizado.
Deus e tão sublime, e traz um amor tão imenso que quando nascemos não lembramos de nosso passado, e as vezes em nosso próprio lar colocam dois espíritos inimigos para resgatar dividas e aprender a perdoar.
Temos que aceitar com designação nossas tarefas, nossas provações para que em cada passo que dermos estaremos eliminando o nosso carma.
Temos que vigiar todo estante os nossos pensamento, nossas atitudes, pois todos os instantes aprendemos um pouco, um grande sábio e aquele que ouve, observa, contempla, admira e depois fala.
Devemos agradecer a todo instante de nossas vidas, o obrigado e mágico, a cada agradecimento que fazemos o universo conspira para que todas as vontades se realizem
Peço a Deus em prece com o sublime amor universal que possamos estar sempre cobertos com o manto sagrado de Jesus para que os nossos dias se multipliquem a cada instante em puro amor….
Palestra
06-12-004
Carita Celedonio
a noite cai com teu corpo nu,
devasto meus pensamentos...
sobre teu corpo nu...
as lagrimas caem como seus gemidos...
as curvas do seu corpo delicia de cada momento...
geme cada movimento sustentando a volúpia da tua alma...
as gotas de prazer caem do teu corpo...
em todo movimento que faço teu corpo levita de prazer...
as horas passam no deleite da tua alma...
almejo cada expressão de prazer...
desejos mais profanos saem da tua boca...
seus lábios inferiores espreita os valores do desejo...
tua alma puro prazer vejo em teus olhos,
a sentença que te delia profundamente...
seu corpo treme na solitude do ato...
seu olhar debulha o meu corpo...
em um sentimento de desejo e prazer.
faço desfaço com teu corpo,
teus olhos reviram e todo sonhos são reais...
tua alma faz parte da minha alma...
tua vida é minha vida...
tua morte minha morte...
em desejos presentes no teu coração.
por celso roberto nadilo
Na viagem dos meus pensamentos.
te encontrei vagando.
Na vontade de te querer, desenhei você.
Encontrei uma flor mulher.
Sou teu jardim secreto,eterno,completo.
JESUS...
Direciona meus sonhos e me coloca de pé todos os dias...
Conhece minhas aflições e as apara no colo...
Sacrificou-se por mim e continua ao meu lado e em todas as direções!
Faz de mim um ser humano melhor todos os dias e me faz revisar à vida sempre com o melhor propósito!
Me abraça no pior momento e até mesmo quando não mereço e me faz sentir especial quando o mundo me dá às costas...
Obrigada por ser o PAI que me alimenta em amor e preenche meus espaços vazios, e me faz seguir ainda que o medo parece mais forte e segura meus anseios nas mãos para que eu descanse...
