Defendo meus Amigos
Este Jornal que nunca fala bem de mim, tem todo o direito da liberdade de imprensa e eu defendo isto!
Defendo que há maior facilidade em encontrar a felicidade se se tiver uma vida instável onde exista maior esforço e dedicação, do que uma vida básica com uma rotina repetitiva e mais estável
Sentir gratidão por quem nos ajudou é fácil. Mas, como você percebeu, eu defendo também que sejamos gratos a quem puxa o nosso tapete, porque o tombo educa, ensina e impulsiona (se você deixar, claro).
Quando eu defendo o ensino em casa, não significa extinguir o ensino presencial, mas sim a oportunidade para os pais, que querem e buscam manter os seus filhos com os seus valores e costumes conservadores.
Eu defendo a criação de uma
Lei Federal que obrigue certos compositores a pagarem terapia,
a quem solicitar,
por conta das suas letras que simplesmente mexem com o emocional de nós, meros mortais, e que deixam sequelas quase irreparáveis.
“Portanto, eu defendo que eu sou o que você vê nada mais nada menos. Essa é a forma como eu me reconheço e me afirmo como pessoa. Eu não quero mudar a minha essência por causa das expectativas ou pressões externas. Eu quero ser respeitado e valorizado pela minha autenticidade, liberdade e diversidade.”
Eu não defendo "Vagabundos", eu defendo princípios inerentes a todos os seres humanos, isso inclui você. Thiago Oliveira – Direito Penal.
Diversidade é pouco. Inclusão é pouco. Eu defendo mais que inclusão. E antes de cancelar a minha ideia, observe que até os parecidos se excluem. Não há inclusão que funcione onde falta propósito, ética e caráter.
Defendo causas que considero nobres. A vitória é apenas um mero estímulo para prosseguir sem me preocupar com os obstáculos!
Não é uma questão de preconceito, como cristão NÃO defendo uma causa que ofende a Deus e a família (segundo padrões bíblicos).
Em nome do amor não se pode cometer pecado.
Deus é amor, mas também é justiça!
Não defendo a obrigatoriedade de qualquer mudança em mim; sugiro-me apenas a necessidade de novo(s) ponto(s) de vista.
Pouco sou compreendido, mais ainda assim sou muito alicerçado naquilo que defendo ser a verdade, deve ser por nunca andar em estradas ditadas por terceiros, deve ser por sempre consultar a bússola antes de dar o primeiro passo, percebo quando faço alguma diferença; é justamente no momento em que tiro minhas proprias conclusoes; esse é o momento em que estou sendo julgado.
E por te amar tanto e incondicionalmente que te defendo te protejo e me envolvo em assuntos que não me pertencem. Prometo a partir de hoje nao te amar tanto assim.
Se quer contestar a hipótese que defendo, primeiro a conheça, depois reflita sobre ela, tire suas conclusões, e então volte para discutí-la comigo.
A quem eu consulto, me honra; a quem eu honro, me defende; a quem eu defendo, me dará a vida eterna.
