Defeitos Humanos
Quando for se apaixonar por uma pessoa, não esqueça que além das qualidades, ela também terá defeitos. Então, para uma boa convivência, amará suas qualidades e respeitará os seus defeitos e juntos se moldarão. E assim, a cumplicidade reinará, e onde existia insegurança haverá somente o amor.
Aceitei todos seus defeitos, suas transgressões e seus erros. Até porque errar é humano e amar também é."
O pior defeito de uma pessoa é não reconhecer os seus próprios erros e jogar sempre a culpa para os outros.
Talvez o meu defeito seja acreditar nas pessoas. Mas talvez o defeito das pessoas, seja não acreditar em si próprias.
O maior defeito de um ser humano é não reconhecer seus próprios erros e pensar que tudo que faz é o certo, pois para cada anglo de visão existe uma nova versão entendida.
Não existem pessoas perfeitas, existem pessoas que procuram se aperfeiçoar e corrigir seus defeitos Não existem pessoas perfeitas, existem pessoas que procuram se aperfeiçoar e corrigir seus defeitos para, que, possam viver em harmonia. viver em harmonia.
De acordo com a ciência nós seres humanos trazemos em nosso corpo características e defeitos de nossa arvore genealógica, através do "acido desoxirribonucléico" ou "DNA".
Seguindo este raciocínio me veio a pergunta que características nós herdamos de Deus e o que temos feito com nossa herança divina?
Encontre uma pessoa para manter qualquer tipo de relação, cujo os defeitos caibam dentro dos limites da sua compreensão e tolerância. Pois não existirá ninguém que aos teus olhos será considerado perfeito!
Robert Wyllian.
"Afinal,
somos todos seres humanos.
Com todos os d-efeitos & virtudes
A função é uma mera função.
Quase tudo que pensamos é projeção.
Afinal,
somos todos seres humanos:
esperançosos, frágeis e soltos.
Sentimos, nos escondemos
Mas na 'realidade' somos todos
LIVRES."
Defeito é defeito. Pra mim não existe defeito melhor ou defeito pior. É saber aceitar as pessoas como elas são, sem se influenciar por comparações.
A pessoa não aceita ficar sendo o foco de que erra sozinha e procura os mínimos defeitos dos outros para se engrandecer.
Certamente, o defeito mais destrutivo ( … ) que uma pessoa pode ter, mais que o orgulho, que supostamente é o número um dos pecados capitais - é a autopiedade. Autopiedade é a pior emoção possível que qualquer um pode ter. E a mais destrutiva. Parafraseando um pouco o que Wilde disse sobre o ódio, e eu acho que, na verdade, o ódio é um subproduto da autopiedade e não o contrário: "Ele destrói tudo à sua volta, a não ser a si próprio."
A autopiedade vai destruir relacionamentos, vai destruir tudo o que é bom, vai cumprir todas as profecias que faz e deixar apenas a si mesma. E é tão fácil imaginar que tudo é duro demais, e que as coisas são injustas, e que você é subestimado, e que se apenas alguém tivesse lhe dado uma chance, que se apenas tivesse tido uma chance, as coisas teriam sido melhores, você seria mais feliz se só isso acontecesse, mas você é um azarado. Todas essas coisas. E alguns delas podem muito bem até ser verdade. Mas a autopiedade como resultado delas é fazer a si mesmo um enorme desserviço.
(...) Eu uma vez quase quis publicar um livro de autoajuda dizendo: "Como ser feliz por Stephen Fry: sucesso garantido". E as pessoas comprariam este livro enorme e seria todo de páginas em branco, e na primeira página eu gostaria apenas de dizer - "Pare de sentir pena de si mesmo - e você será feliz." Use o resto do livro para escrever seus pensamentos e desenhos interessantes, e é isso que o livro será, e seria verdade. E isso soa como "Oh, mas isso é tão simples "… Porque não é simples parar de sentir pena de si mesmo, é muito duro. Porque nós sentimos pena de nós mesmos, isso é o que é o Gênesis sobretudo.
Um namoro só da certo, quando você encontra uma pessoa com qualidades que você ama e defeitos que você suporta.
O pior defeito de uma pessoa é já nascer sabendo de tudo, pois quem já nasce sabendo não precisa aprender nada.
Amar é gostar da pessoa por completo, não só de suas qualidades
Independente dos defeitos fisícos, psicológicos.
