Frases com a palavra dedo
Dedo
Com a ponta do dedo Jesus escreveu no chão diante de uma multidão. No passado muitos homens desenharam na terra mapas, caminhos, escreveram nomes, deram aulas e outras coisas. Sempre serviu para apoiar, pegar, tocar, apresentar ou apontar algo. Atualmente o dedo tem uma importância fundamental com a tecnologia um exemplo, é o celular você pode com um simples toque ligar para pessoas, copiar um texto, colar, bater fotos e enviar, remeter mensagens e documentos.
Com esse mesmo órgão pode ligar aparelhos e navegar pelo mundo virtual, pesquisando, depositando dinheiro e vendo contas. Outro exemplo, em caixas eletrônicos por meio das digitais ou teclando fazendo depósitos, pagando faturas e retirando valores; sem falar no momento de saldar as despesas em estabelecimentos com os cartões de créditos que você precisa digitar. Hoje tudo isto é fato. Há 50 anos quem imaginaria que essas coisas poderiam ser feitas nos dias atuais? E que nas próximas décadas ele poderá fazer mais?
De Figueredo a Presidente sem dedo.Todos frutos podres deste arvoredo. Reza um pai nosso, com medo. Ainda é cedo samba-enredo
"Se você não odeia seus pecados mais aponta o dedo no pecado dos outros? Você ainda não aprendeu a ser Cristão."
—By Coelhinha
À procura de um nome, encontrei-me em um rosto... À procura de flores, espetou-me o dedo um espinho. 'Mas não dormirei por cem anos como Bela' (...); nem precisarei acordar de um sono que não dormi... Quanto ao dedo, aquela flor já murchou...
"não se trata só de cura, pois sempre existe o dedo de alguém pressionando a ferida, más juntos somos fortes contra um inimigo"
A ciência em dia vai descobrir que a impressão digital nem sempre está no dedo, de significando o valor da língua, escrevendo o beta à vida limpa.
Faca/poesia
A faca me corta o dedo
A poesia todas as partes
A faca eu manuseio
A poesia me move inteiro
Da faca perdi o medo
Da poesia, o pudor
Parei de falar de perdas
Cansei de falar de dor
Da faca arrumei o fio
Da poesia desfiz a razão
De tudo que resta em mim
Sou sangue, carne e pulsação.
Escrevo de curas fenecer, aonde o dedo não aponta, alegrias há de chegar até você e, de cristal te equilibrar o entender.
Não deixe as pessoas te desanimarem, não deixe ela colocar o dedo na sua cara é dizer oque vc pode ou não fazer, lute pelos seus sonhos, lute por sua felicidade porque ninguém vai fazer isso por você, você tem duas escolhas na vida, ficar se lamentando ou mostrar para todos que você é forte e não se deixa abalar por alguém ou por algo.
Eu fico à escultar alguns apontar o dedo e dizer aquele moço tem o DOM de DEUS,
oxente meu jovem você tbm tem nós tbm temos, uns até canta, dança, nada igual a peixe, outros corre, pula é dai que você vai trabalhar e vai conseguir ver seu DOM de DEUS.
É quarta- feira e estou elétrica, elétrica como se tivesse colocado o dedo na tomada e levado um choque, como se tivesse tomado 10 xícaras de café ou tivesse injetado adrenalina diretamente na veia. Mas eu só tomei uma xícara de café, e isso não é nem o suficiente para me deixar acordada pela manhã, então acho que esse estado de espírito se deve a mensagem que eu recebi daquele garoto. Isso fez eu ficar ligada no 220 e sair correndo pela casa e dar risada à toa, e isso é muito estranho. Eu fico tentando achar explicação para essa felicidade, dizendo para mim mesma que amanhã é feriado, que eu fui bem nas provas finais e que logo chega a pizza que eu encomendei, mas tudo isso não me convence, como se ele fosse o motivo do meu sorriso bobo, da minha distração constante e da minha agitação sem sentido, como se isso fosse resultado da paixão...
Antes de me julgar, interprete a situação
Falador passa mal, não aguenta a situação
Apontou o dedo pra mim, só porque alguém lhe falou
Nesse sua mente fraca qualquer impõe terror
Acorda pra vida, para de ser marionete
Esbanja malandragem atrás da internet
Cuidado com a bondade nesse mundo virtual
Todo mundo é inocente, transparente e legal
O engraçado é que as pessoas dizem que te amam, mas quando te vêem indo embora não movem um dedo pra você ficar...
Brava o dedo na ferida e desflora da garganta o nódulo da lembrança;
desgostando de qualquer esperança de se saciar de "si",
Condensadas vitórias, eu a amar-me a ti.
vastas lembranças, ão de convir...
Quando você sente a presença, basta...
Você estando ai, não me importa se tem um dedo apontado pra mim...
Tem um coração cálido vindo daí e encontrando-se aqui, no meu mundo, que segura o seu se precisar e pra quê questionar; à vida nos une e o amor nos faz fortes, AMIZADE é um soneto começando, sempre!
O mundo mesmo está cheiu de injustiça, oque que tem nada a ver o dedo no analise do HIV/SIDA? Porque nao picar os proprios promodores da doença?
