Dedique seu Tempo
Eclesiastes 3.1: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Tempos de prosperidade geram felicidade; Tempos difíceis geram maturidade; Tempos de transição geram evolução; Tempos de decepções geram sabedoria; E no tempo de Deus se estabelece o destino.
As coisas acontecem aos poucos,tudo ao seu tempo.O que tive de ser será,não importa quando,onde e como,segundos,horas,dias,meses e até anos,o que tiver de acontecer,acontecerá ao seu destino.Eu sei.
Mas podia ser só amizade,paixão,carinho,admiração,ternura,coloridos,Enfim.
Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima,tinha de ser justo o AMOR,meu Deus?
Siga seu tempo e seus anseios
Acolhe os resultados contidos
Supera todos os seus conflitos
Abre os olhos para os sentidos
Abre os ouvidos para os ruídos
Sinta no rosto a brisa da vida
Redobre todos seus cuidados
Cônscio de que tudo foi preciso
E volte para os pontos finais.
Enquanto você paga juros, eles lucram com seu tempo. Essa é a diferença entre o trabalhador e o trilionário.
Tudo tem seu tempo, mesmo que o nosso não seja agora, um dia nossos caminhos há de se encontrar novamente.
O tempo é incrível, não é um cobrador de impostos qualquer,é de acordo com o seu tempo que ele toma o seu.
Deus não se apressa, pois Seu tempo é eterno — e tudo que vem d’Ele floresce no momento exato.
Eclesiastes 3:11
Minutos e horas passam, mas quando você ocupa o seu tempo com a Palavra de Deus, melhor e maior é o seu investimento.
O homem santo que tem propósitos no Senhor o seu tempo é pouco, seu trabalho é muito e sua agenda lotada de compromissos cristãos.
Milhões de pessoas desperdiçam seu tempo com coisas supérfluas, indo à sepultura sem saber que, nas últimas horas da vida, mesmo havendo arrependimento, será tarde para aproveitá-las.
O planejamento, acompanhado de atenção, faz do seu tempo o melhor investimento para seu trabalho ou projeto.
Não tendo o que gastar, gaste pelo menos o seu tempo de investimento pessoal com Deus, pois a promessa de riquezas virá após a sua confiança e dependência ao Senhor.
Não perca o seu tempo na juventude, se divertindo por falta de conhecimento e domínio próprio, porque lá na frente você vai precisar de tempo para estudar, ser promovido e investir em seus propósitos.
Ter uma visão de sucesso é definir as prioridades do seu tempo e os alvos de suas tarefas com conhecimento.
Inúmeros profissionais liberais não procuram fazer o melhor para seus clientes, porque seu tempo é cronologicamente marcado pelas imperfeições, pelos erros e pelos interesses egoístas de sua própria vontade.
