Dedicatórias Queima das Fitas
Agora, coloco os meus pés na estrada...
Enfrentando mais um caminho... Talvez de luta, talvez de glória...
Na verdade... Os dois, pois não existem glórias sem lutas, e nem lutas sem glórias!
Compreendi que viver é um universo dualista e querendo ou não, temos que enfrentá-lo. Temos que lutar nesse universo sem armas tão propícias, com a coragem que não temos, criar calos nas mãos para provar um nada a não se sabe quem.
Por aquilo que se luta muito, certamente conseguimos, mas depois que chegarmos ao ponto o que nós pedimos?
"A vida é uma luta que temos que vencer e mostrar a força que temos, sem olhar para trás ou para aqueles que nos invejam"
A felicidade só é alcançada com luta, ousadia e coragem pra vencer. O resto são consequencias das ações bem ou mal sucedidas.
O guerreiro se sentiu doente e confuso, foi levado para a lona, ferido já não tinha forças para lutar, viu sua alma apodrecendo viu seu futuro em ruínas, passou pelo vale das sombras,provou o deserto, quieto e sem confiança, mas a palavra sempre existiu, firme e eterna,e estava ao seu lado, mas o orgulho não o deixava a tocar, mas mesmo enfraquecido e na beira do abismo,seu coração a clamava, tomou forças e encostou nela e a proferiu, ainda sofrendo aguardou no tempo do Senhor, aos poucos foi erguendo-se, tomando forças, e ainda está se recuperando, será perdoado por seus pecados, tornará um guerreiro para o povo de Deus, converterá a muitos, a palavra de Deus estará eternamente na sua boca, e lutará mais forte do que nunca, em quanto ele estiver nesse plano. Amem.
Penso que o ministério de Jesus não consistiu em gladiar-se com o Diabo. A luta de Jesus era e é com os homens, e os seus paradigmas.
Como todo ser humano Tenho defeitos e virtudes Luto pela vida em sua plenitude Pois acho na luta um meio para atingir a vitória Adoro a liberdade E, por isso, às vezes sou alheio à vida Tenho sempre um objetivo a ser alcançado E por mais que esteja cansado E o caminho seja cheio de obstáculos Nunca desisto por nada...Vivo por um sonho, Amo a liberdade Luto para atingir meus objetivos Tropeço mas me levanto Porque vejo nos erros Uma fonte inesquecível de assimilação Persistente e, às vezes por frações de segundo “derrotado”
Estude a si próprio para depois estudar seu adversário.So assim poderá vencer uma luta ,mesmo que ela seja mental
Devemos ir à luta com determinação,
Agarrar Cada Oportunidade que a vida tem a oferecer,
Saber perder com Dignidade,
e vencer com Perseverança e ousadia,
Pois O Mundo Ti Dar As Armas E Os Escudos Para Vencer Na Vida,
Basta Ultiliza-las Corretamente E Você Concerteza Terá Tudo Que Quiser!!!
A alma é o palco de uma luta pela
consciência e pela liberdade.
A vida é a única obra-prima
que vale a pena realizar.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Motivação
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
