Dedicatórias Queima das Fitas
Estava tão magoada com você,
Mas quando você insiste de me conquista,
Me perco em suas palavras, que só você sabe...
Sua voz tão boa de ouvir, e eu Quase sem palavra,
Só queria ouvir sua voz...
E perde todo sentido!
AMAR, não é uma conquista, não é um dom, é simplesmente um direito que seu coração tem de enxergar através do inconciente, a grandeza da pessoa amada, pense nisso, Paulo guerra.
Tudo se aprende, tudo se conquista, ao querer conquistar muitas coisas, primeiro conquiste o coração e a confiança de Deus, pois Ele é o Único que é tudo pra Você...
Através do poder da palavra falada conquista-se corações para os pés de Jesus Cristo ou dúvidas nos ouvintes, porque não têm a mesma alta autoestima de quem testemunha.
Um negócio não pode estagnar, por isso, é preciso estar pronto para superar cada nova conquista. “Você não pode parar de estudar. Não pode ficar distante do estudo de produto. É importante se atualizar sempre, buscar inovação e ser criativo.
A trombetas utilizadas pelos sacerdotes na conquista de Jericó, eram de Chifre de Caneiro, esse tipo de trombeta era utilizada para chamar a atenção, é por isso que Deus ordena que Josué coloque os soldados armados a frente e após os soldados, os sacerdotes com as Trombetas, e após eles A Arca da Aliança, ou seja ao tocarem as trombetas, estavam chamando a Atenção não para os soldados armados que estavam na frente, mas, para Arca que viria logo atrás. Não adianta, nenhum tipo de artifício Humano se o centro da atenção nao for a Arca (presença de Deus), não é a sua eloquência, nem a sua mensagem, nem o seu louvor bonito, o segredo está lá atrás, na Arca.
Qualquer tipo de barulho que nao atraia olhares para a Arca não é digno de atenção.
A primeira conquista de um capitão não é contra os seus inimigos, mas com a confiança de sua própria tripulação
O bom de ser pobre e que se conquista tudo na base da honestidade.
-Amigos verdadeiros, em meios "Amigos falsos" também.
Competência se desenvolve. Talento se conquista. O dom é algo que Deus insere na sua vida e lapida sua existência. Pare sempre para refletir: Qual é, ou quais são os seus dons?
Aquele que inveja o outro, sempre será menor que ele. Aquele que exalta a conquista do outro, poderá ser como ele.
"Um guerreiro em busca de seu destino és aquele que pensa alto em sua fé e é aquele e conquista seu rumo para liberdade, em busca de gloria e sabedoria."
Respeito é algo que a gente conquista, não é imposto por lei, até porque ninguém inventou uma maneira de cercear pensamentos alheios.
o homem que conquista varias mulheres,não e um homem feliz,pois conquistando muitas mulheres,logo se conquistara grandes problemas também.
o ideal e,conquistar varias vezes a mesma mulher,assim ela estará ao seu lado quando os problemas aparecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar