Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65641 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

⁠No dia do nordestino refleti sobre o destino que aqui me fez nascer. Pisando em terra rachada, pela seca castigada, assim foi o meu crescer. Em ano de inverno bom, saímos da cor marrom, para o lindo enverdecer. Da asa branca o retorno, bem-te-vi no seu entorno, alegrando o alvorecer. Do bravo povo altaneiro do nordeste brasileiro muito tive que aprender. Vi o Brasil de sul a norte, percebi o quanto é forte minha gente Nordestina. Fidelidade canina, fé romeira, peregrina, em busca do bem maior. Que é a proteção Divina na oração que ilumina para um caminho melhor. Lágrimas, gotas de suor numa luta de dar dó, assim vimos nossos pais. Por isso amo esse povo se acaso nascer de novo, no nordeste estou em paz.

Inserida por Bargado

⁠Quem entra em guerra com quem não tem nada a perder, de antemão, já perdeu. Quem não tem nada a perder, já começa a luta em vantagem.

Inserida por ednafrigato

As mulheres do século 21, vivem dez vezes mais do que as do século 20, e até mil vezes mais do quê qualquer outra, de qualquer era.
Mesmo assim ainda são prisioneira do tempo.
E assim serão, até quando esse tempo ainda existir...

Inserida por marcos_rogerio_braga

⁠⁠Eu ainda tenho sonhos, apenas estou descansando para depois continuar lutando.

Inserida por samuelthorn

⁠Eu já me revoltei contra o silêncio. Já dei muitos tapas na ignorância. Já lutei contra a inércia. Nunca entendi a apatia. E me recuso a aceitar a submissão.

⁠Termos coerência nas escolhas e atitudes de nossas vidas, por vezes nos cobra o preço do sacrifício de nosso conforto, mas jamais de nossa paz. Assim como as oliveiras, seu cultivar é longo e exige muito esforço, porém seus frutos são tão fartos e perenes, que transcendem a nossa própria geração, por assim dizer, fazem parte de nosso único e verdadeiro legado, a imagem de dignidade, luta e coragem que plantarmos no coração das pessoas.

Inserida por wandermedeiros

⁠Democracia é para promover igualdade, não ladrões.

Inserida por israellopess

⁠O preconceito é desenvolvido em convívio social.

Inserida por Juniorpaixao0

⁠O senhor não é assim. Lute.

Inserida por mcmarombado

É animador ver gente jovem com tanto empenho. Eu falo sério. Continuem lutando pelo que acreditam. É o que faz o país ser grande, certo?

Inserida por pensador

⁠O segredo para resistir é simples, basta estar em Cristo.

Inserida por PastorSamuelGermano

⁠É perda de tempo ficar discutindo com quem não quer paz. Em momentos como esse, só precisamos nos revestir de oração e deixar nosso General lutar por nós.

Inserida por Shadrachserra

⁠Às vezes, a alma do combatente sangra não por causa da batalha em si, mas por estar sempre comparando-se com quem na visão dele já venceu a guerra inteira.

Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠Para ganhar asas é necessário perder o chão.

Inserida por marcelomendes

⁠Bom mesmo é tomar café.

Inserida por AugustoBranco1

⁠Sou a favor do país que vivo, não a favor de políticos, os políticos não lutam para melhorar o nosso país, lutam para melhorar apenas suas vidas, roubando e enganando.
Quem luta por um país melhor jamais vai idolatrar um politico, pelo contrario, vai cobrar é criticar sempre.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Veemência é a arte de não desanimar.

Inserida por ravelolli

⁠Muitas e tantas vezes tenho vontade de desistir, sou falível e covarde... então como num passe de mágica, vêm à tona minha força interior, minha irrestrita esperança e minha louca fé. Pronto... sou eu na luta novamente.

Inserida por magicamistura

⁠As vezes estamos tão fracos de tanto lutar que quando algo ruim acontece em vez de lutarmos contra deixamos tomar conta.

Inserida por Jess2000

⁠Lutar contra o desejo da carne é torturante

Inserida por CheylaCristina2