Dedicatórias Queima das Fitas
Quem sabe enxergar somente o lado bom da vida, geralmente é o mesmo que só consegue pensar em si mesmo.
Mais importante que o "ataque" é a DEFESA!!!
Não fale uma palavra, apenas se proteja....
"guarda fechada, punhos cerrados, movimentação"
Aguenta a pressão!!
Lutar não é "sair por aí" dando porrada não!
O verdadeiro guerreiro vence grande parte das suas balhatas se defendo dos ataques
Quanto mais próximos chegamos de nossa vitória, mas dura torna-se nossa batalha. É preciso ser forte, perseverante e acreditar que sairemos vitoriosos.
O primeiro passo para a resolução de um problema, é a insatisfação por estar passando por ele. O segundo passo, é transformar proporcionalmente a sua insatisfação em garra para o trabalho em busca de resolvê-lo.
Acredito que a gente tem que se mexer. Criar. Fazer. Vencer. Ser feliz. Voar. O que realmente não dá é pra ficar parada esperando a VIDA passar. Vá a luta sem olhar pra trás e acredite que o melhor ainda está por vir.
Carrego nas mãos o mundo,
Nos braços a força e nas costas a culpa.
Dentre meus dedos cabe um universo,
Meu estranhamento e meu reverso.
Meus punhos lutam para não ser o louco desvairado,
Tentei juntar-me e refazer-me dia a dia.
O largo dorso não se acomoda mais com suas carícias.
Mas ainda entrego a ti minhas primícias.
Eu jamais perco. Pode achar que venceu a discussão, venceu a batalha mas não a guerra, vou repetir, eu jamais perco, garanto que acharei um jeito de te derrotar e jamais irei perder, vou te perseguir até completar meus planos, irei lembrar de tudo que você me deve, e irei lutar até que sua força perca, jamais irei desistir e jamais irei perder a minha batalha...
Todos somos egoístas.É uma verdade que se torna incontestável, se partirmos do principio que todos temos interesses que nos favorecem, contudo lutar por uma sociedade mais justa, igualitária, e fraterna é um dever de todo cidadão egoísta, que pensa que uma sociedade que lhe favoreça.
Não tente provar para ninguém que você é capaz, mostre para si msmo, pois quando isso acontecer todos vão saber. A luta só termina quando você enfrentar os seus medos.
"Não sei como será meus dias daqui pra frente,apenas tenho a certeza que preciso ser o melhor que conseguir"
E levo esse sorriso, mesmo que eu tenha chorado tanto. Mas o que importa é que continuo andando, ainda que devagar...
Todos os homens nascem com a mesma voz dissonante, com o mesmo animal selvagem dentro de si... é o carácter que faz a diferença
Em busca de Um pensamento vasculhava minha mente,
Passei por muitos cantos e alguns me fez contente,
O sorriso se abriu da tristeza que embargava a garganta que prendia as vezes nem respirava.
Dia dia vai passando e pensando continuo, quando chaga minha hora de sair desse absurdo,
Desde cedo comecei indo atrás do que queria, oportunidade eu pegava quando a porta se abria sempre visei a honestidade vindo da periferia.
Meu caminho fui traçando e as lutas fui vencendo,
Nada fácil me chegava mas com isso fui crescendo,
Vi amigos se perdendo nas vielas deste mundo
Eu segui o meu caminho e Hoje eu digo com orgulho,
Sigo a vida vou em frente vou vencendo essa batalha
Desafios eu aceito mas não pode deixar marcas,
Descobri a alegria de uma vida sem abismo
Deus a frente me guiando hoje eu vivo no aprisco.
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases para a Benção das Fitas
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Frases inspiradoras de vitória para usar no seu status
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
