Dedicatórias Queima das Fitas

Cerca de 65639 dedicatorias Dedicatórias Queima das Fitas

Às vezes a vida tá difícil, é verdade, mas isso não significa que é para desistir. Como já dizia Raulzito “Tente outra Vez”.

Inserida por AnneRayane

Fraquezas existem. Resta-nos reconhecê-las e superá-las.

Inserida por filizzolinha

Procura a tua singularidade: o que em ti é diferente de todos. Quando a encontrares, acontece-te, cumpre a tua finalidade! Não cometas o crime de ser o que não és, deixando de ser o que és.

Inserida por LUSITANEA

A vida le dará limões mas pra fazer limonada,
Você tem que buscar o açúcar.

Inserida por GustavoLodi

Enquanto existir um fio de cabelo escondido
que carregue luz uma cabeça não estará
perdida.

Inserida por GustavoLodi

A memória de quem estar no poder é mais curta do que a memória do povo

Inserida por LUCIONETO75

Quando desejada muito uma coisa for, por fim que um dia ela acontece.

Inserida por YtaloFlorentino

"Nós temos o costume de dizer que a vida é curta, mas temos que convir que nos esforçamos muito para a tornar assim. Nesta luta ferrenha para sobreviver e tentar acumular fortuna, esquecemos de viver."

Inserida por valdemarpinheiro

Jamais existiu um entardecer ou uma dificuldade que pudesse sobrepujar o surgir do sol ou a expectativa do restauro!!

Inserida por IRENEDEALMEIDA

Nada está perdido até você desistir .

Inserida por GilCampos

Abril vermelho



Vejo o mar agitado se abrir
e a multidão em polvorosa ir em direção à costa

vejo ondas cada vez mais altas
e a rebentação cada vez mais forte

vejo professores em todo território nacional
rebelados e rebelando-se contra o sistema
ao meio dia
à meia noite
a todo tempo

vejo punhos se cerrarem
e a malta se unir nas ruas

não vejo a inércia de antes
vejo sangue, dor, lágrimas
vejo esperança, força, garra

prevejo mudanças profundas
oriundas dessa tormenta
vejo o povo retomando o controle
promovendo revoluções em série

vejo o povo nas ruas de mãos dadas com a Educação
e a marcha diária de ocupação nas praças e palácios dos governos
somando um, dois, três milhões...

Ainda não consigo enxergar o fim dessa peleja
mas vejo nitidamente o início de tudo isso
vejo acontecer em tempo real revoluções por minuto.

Inserida por JotaW

Algumas terminaram e outras começarão, tenho certeza que meus pensamentos e meu corpo estarão sempre em batalha, mas não hastearei bandeira branca para a minha guerra.

Inserida por alvarocandido

Não fuja das lutas, que a vida traz pra ti.
Pois o importante não é perder ou ganhar, mais sim a razão pela qual está lutando.

Inserida por alexsandersilva

Meu coração chora diariamente diante da realidade deste Universo! Mas, ao mesmo tempo, meu coração transborda de amor para lutar pelas causas sociais.

Inserida por arinadomingues

Eu posso morrer e ainda não haver um mundo justo e igualitário. Entretanto, morrerei feliz e em paz, pois até o fim da minha vida lutei pela igualdade, justiça e pelo bem comum!

Inserida por arinadomingues

Mantenha a cabeça erguida e o olhar adiante, afinal, lamentável não é passar por dificuldades, mas sim deixar-se vencer por elas.

Inserida por Dventura

Não me parece sensato lutar por lutar. Um bom soldado precisa mais que ordens para ir à guerra e não se entregar ou enlouquecer.

Inserida por Dventura

Capoeira rasteja e dá bote igual cobra, voa igual morcego, é coice de uma mula, é pulo macio igual gato, é a leveza de uma arraia, é feroz igual uma onça, é foleira igual macaco. É poesia, é jogo, é arte, é expressão, é luta. A luta de resistência à violência é uma característica marcante na capoeira. Notamos que apesar de toda violência e repressão envolvendo a capoeira, alguns capoeiristas e mestres deixaram verdadeiros tesouros filosóficos capazes de incentivar a eclosão de uma cultura de paz na capoeira. Percebemos, também, a influência da capoeira sobre as nossas funções psíquicas: sentimento, pensamento, sensação e intuição. Resumindo tudo capoeira é um Show! É cria de brasileiros para o Brasil e para o mundo, ou melhor, é patrimônio cultural da humanidade. Orgulhe-se do que é nosso.

Inserida por RobsonJdosSantos

Muita gente aponta o dedo e critica a gente, mas não tem noção do quanto fazemos pelos outros. Quantas pessoas já tiramos desse mundão. Quantas dívidas já pagamos para não ver vidas sendo ceifadas. O quanto nossas casas serviram de conforto e abrigo. É, muita gente não sabe. Mas, antes de julgar, deveria ao menos analisar.
Quem somos nós? Dane-se!

Inserida por IdsonComunica

Algumas pessoas desistem de um torneio porque não sabem lutar, outras desistem porque acreditam que o prêmio não vale a luta.

Inserida por DioAlexandrino