Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 79068 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

O segredo do sucesso é o fracasso

Inserida por kirkrusso

Ter sucesso é saber tomar decisões certas.
Suas experiências irão determinar as suas melhores decisões.⁠..

Inserida por LuciahRodriguez12

É tão grande a quantidade de eventos que juntos resultam em sucesso que só podem ser obra de Deus.

Inserida por IvenioHermes

O sucesso de uma empreitada depende do esforço em estender os braços e segurar firme nas mãos daqueles que desejam conjugar forças para a conquista do bem comum.

Inserida por IvenioHermes

“Em um mundo onde a busca por riqueza e sucesso muitas vezes nos consome, é fácil esquecer o valor das pequenas coisas. As pessoas ricas podem ter tudo, mas nem sempre encontram a felicidade. A solidão e o vazio podem acompanhar a abundância material. Por outro lado, aqueles que lutam diariamente para colocar o pão na mesa valorizam cada conquista, cada sorriso, cada momento compartilhado com quem amam. A gratidão pelo pouco que têm é o que os mantém resilientes. Talvez, no final das contas, a verdadeira riqueza esteja na simplicidade e na capacidade de apreciar o que realmente importa.”⁠

Inserida por juliana_kimura

⁠⁠Podemos apropriar do sucesso, porque foi para isso que Deus nos criou, Gênesis 1:28 .

Inserida por JorgePacheco

⁠"Pessoas são que nem música.
Algumas fazem sucesso por um tempo, outras são eternas!"
Haredita Angel
25.09.2014
(Facebook)

Inserida por HareditaAngel

⁠Morte?
-Não tenho medo dela não!
Vivo o sucesso da vida, estou preparada para viver o sucesso da morte.
Haredita Angel
02.11.17

Inserida por HareditaAngel

Desejos meus de que você seja muito feliz.
Tenha um ano de muito sucesso.
Esbanje alegria.
Que esteja sempre em boa companhia.
E que venha o novo ano em toda a sua plenitude!

Inserida por HareditaAngel

"Feio é, você ter inveja, não ficar feliz com o sucesso do seu irmão...
Feio é, você sempre querer ser aplaudido e nunca descer do palco para aplaudir...
Feio é, você querer prestígio sem prestigiar...
Feio é, você transformar zelo em obsessão...
Feio é, você ser ingrato e odiar alguém que um dia lhe ajudou...
Feio é, você não saber conviver com seus momentos de fraqueza; isso é não ter
freios morais diante de Deus.
Feio mesmo é, você ser o próprio santuário da dor e, ainda chantagiar as emoções alheias...!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Ser amigo é celebrar o sucesso do outro.
Sofrer junto é solidariedade.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Nossa conduta pode acelerar o sucesso ou apressar o fracasso.

Muitas vezes, fracassamos em vários aspectos não por falta de inteligência, experiência ou competência, mas por causa da maneira como agimos.
Socorro Oliveira Vieira
01.03.2012
(Haredita Angel)

Inserida por HareditaAngel

A premissa do sucesso é acreditar em você mesmo. Ganhe de você mesmo todos os dias e estará pronto para vencer qualquer desafio.

Inserida por marcelomendes

"Conhecer o homem - esta é a base de todo o sucesso." (Charles Chaplin)
Reflexão: Especificando a expressão "conhecer o homem", acredito que remete a conhecer a si mesmo e ao outro pois cada um tem a sua particularidade. Sun Tsu em seu livro "A arte da guerra" já dizia que para ter vitória em 50% basta conhecer as suas próprias vantagens e desvantagens, mas para aumentar essa probabilidade de vitória em 100% deve-se conhecer a si próprio e ao seu oponente em suas estratégias. No âmbito de nossas vidas cotidianas, não vendo o outro como inimigo, mas como um ser diferente e também na própria cooperação de uma equipe de trabalho ou na própria convivência interpessoal ou relação de liderança esse conceito básico é fundamental, conhecer os seus limites e o do outro, bem como saber reconhecer concordâncias a fim de alavancar projetos e os seus resultados.

Inserida por MaklinaAlmeida

⁠O sucesso e a prosperidade em sua vida só terá significado e deixará um legado, se ele for usado para dar destino aos que precisam de ajuda.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nenhum sucesso ministerial e profissional que não desemboca em benção na vida do próximo está cumprindo o propósito de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os dons fazem muito sucesso entre os homens, mais é o caráter que agrada a Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pessoas sem destino são atraídas pelas riquezas da terra e pelo sucesso do mundo. Pessoas com destino são conduzidas pelo propósito e muita disciplina.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando nosso coração está centrado em Cristo, nem as ilusões do sucesso e nem as decepções do fracasso poderão nos derrubar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sucesso é ter o seu nome escrito no Livro da Vida do Cordeiro.

Inserida por VerbosdoVerbo