Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 77827 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

Não é nada fácil aguentar e vencer as demoras que o tempo nos impõe. Por outro lado, sinceramente, prefiro viver desse modo bastante sucinto, enchendo minha vida de objetivos, metas, sonhos... Lembrando-me de que não posso me alimentar somente de momentos instintivos e focados no agora. Desejo o céu, não me esquecendo dos obstáculos e degraus que ainda tenho que superar para alcança-lo. Não apenas vivendo de forma vazia, mas aproveitando e valorizando cada instante concedido.

Inserida por FabianoFarias1997

É necessário sentir o sabor amargo de uma perda momentânea porem passageira, para que então depois de perseverarmos, saborear o gosto intenso e saboroso que nos triunfa a vitória.

Inserida por AntJunior

Saber perder é um ótimo exercício para conseguir superar as frustrações da vida e perseverar em novas tentativas. O verdadeiro campeão é aquele que tem a capacidade de superação.

Inserida por medicinacarla

Pouco importa a poeira, pouco importa as pedras soltas e os buracos encontrados, o que importa é a meta, o que deve nos animar é a busca, a realização é merecimento de quem permaneceu no caminho.

Inserida por PadreEdinilson

Não insista até onde der certo; mas insista até que dê certo.

Inserida por MessiOliveira

"Não posso permitir que os obstáculos sejam superiores do que a minha capacidade de contorna-los.
A trégua entre a noite e o dia, é o intervalo que me garante as força renovadas para prosseguir.
Um novo dia é tempo de recomeçar com perseverança."

Inserida por Leonnor

A persistência é uma das ferramentas desenvolvidas pela fé.

Inserida por imwfabio

A fé não é apenas para super-heróis da fé. É uma questão de maturidade; é para adultos em Cristo.”

Inserida por imwfabio

PERSEVERE. Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Romanos 12:12.
“Nunca é fácil, mas se não deu certo, continue firme e perseverante, a gente cresce com as falhas também"

Inserida por prrsoares

Se algo convulsiona tua alma, fala com Aquele que escuta até o teu silêncio. Pois a ponte que conduz ao impossível atende pelo nome de oração!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando um bando se reunir para dizer que você não pode mudar o mundo, nesse momento a mudança já começou.

Inserida por JeffersonDeMello

Não importa se a caminhada é longa, só tome cuidado com a correia (tira) do chinelo. Na dúvida, leve um prego

Inserida por Ponderador

É a certeza de salvação perene que me renova em ânimo, força e esperança para perseverar na fé, movendo-me na justiça, paz e alegria no Espírito Santo.

Inserida por Javan

As cicatrizes que ficam em nosso corpo e na nossa alma é para nos lembrar como não devemos repetir nossos erros.

Inserida por fabioborges

As pessoas boas e ruins são exemplos de quem devemos seguir ou não.

Inserida por fabioborges

Deus é assim mesmo. Nos deixa cair para nos levantarmos mais fortes.

Inserida por fabioborges

Verdadeiramente Cristo nos libertou do que nós pensávamos que era certo (nossa vontade), temos que perseverar todo dia pra não voltarmos a escravidão ( pecado)

Inserida por eduardomorais

Estudar é muito bom para repetir o que já fizeram, o que ninguém fez ainda esta na sua capacidade de criar.

Inserida por jeansestrem

Para alguns o fim do mundo é apenas o começo.

Inserida por rafaeloleme

Se as ruas da periferia falassem, elas diriam:
-Levanta essa cabeça e segue em frente!

Inserida por JotaW