Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 79291 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

Precisamos perseverar e entender que o investimento consistente se dá a longo prazo, com muito estudo, trabalho e conhecimento.

Inserida por pensador

Sempre fé!

Eu tinha desconfiado que era o inimigo porque o Senhor me fez desconfiar. Não é mérito meu, mas o poder de Deus se manifesta sobre a vida de cada um que teme a ele.

O Senhor me faz perceber a ação do inimigo, dá-me o entendimento, e depois o confirma para que eu saiba que ele está comigo todo o tempo — antes, durante e depois da revelação.

Eu percebi que o inimigo tinha se intrometido na minha fé e na minha esperança a fim de me levar à desesperança, à eliminação da fé, para que a promessa de Deus a mim fosse desacreditada, e, assim, eu me desqualificasse como digna de receber a bênção.

O inimigo quer que permaneçamos na escravidão do medo, da insegurança, do desespero, da renúncia, pois sabe que assim não temos força para perseverar em meio às lutas e dificuldades que serão vencidas em Cristo. INTROMETEU-SE NA MINHA FÉ !

“Este assunto surgiu por causa dos falsos irmãos que se intrometeram entre nós. Eles vieram com o fim de espiar a liberdade que temos em Cristo Jesus, e assim nos escravizar.” (Gl‬ ‭2:4).

É como se o inimigo estivesse me fazendo desesperar, querendo me fazer desistir da minha fé, mas eu creio em Jesus.

Mas é assim que devemos pensar:

“Em nenhum momento nós cedemos, pois queríamos que vocês tivessem o verdadeiro evangelho” (Gl‬ ‭2:5).

O verdadeiro evangelho é permanecer na fé em Cristo — sem dúvida, sem olhar pra trás —, e não no medo oferecido pelo inimigo.

Senhor, não permita que eu perca minha fé por causa das adversidades. Amém 🙏🏽

Inserida por MonicaCampelloAutora

O amor luta por você, nunca contra você!

Inserida por NannyeDias

Frio, lá fora, aqui dentro germina as sementes que foram guardadas, tem flores multicolor no sorriso, no olhar um sol ilumina, meus pensamentos estão no que está chegando, o inverno acaba logo, a primavera é só uma questão de dias, o verão estou planejando no coração.

Inserida por Wallac

Quando o egoísmo cega e você não percebe...
Que amar, é a raiz natural de todo e qualquer ser.
E que alguns amam demasiado,
e outros estão despreocupados.
Amar é característica única e íntima
O amor vem de dentro e depois emerge
E é sempre imprescindível para quem o sentir.

Amor afobado é excruciante
Que ama o externo e não ama dentro
Quem ama a si mesmo e reconhece os seus defeitos
É capaz de um dia amar o mundo inteiro
Amor é sólido, amar é volúvel
Se queres amor é preciso limpar os espaços vazios
Preencher o oco dentro de você
Cantarolar no escuro da solidão e sorrir
É preciso não temer a solidão!
Mais do que nunca:
É preciso não temer a solidão!
Quando for capaz de estar inteiro consigo mesmo
Transbordar amor pela vida, a sua vida
Amarás a flor, o gato, o vizinho

Amarás desnudo
E será etéreo.

Inserida por karolinemendes7

Se você consegue sorrir em meio a uma batalha espiritual, você já é vitorioso.

Inserida por PriscilaMurad

Em meio aos bons, luto para tornar-me um deles.

Inserida por BricioAmorim

o depende do externo. As ondas balançam , mas neste barco está o Pai, Meu Mestre Interior. Que me sossega. O encapelado mar, Ele acalma. E me mostra que tudo depende do meu estado de espírito, da minha perseverança, paciência, amor. Que sempre é tempo de ser flexível e fazer novos caminhos e rever conceitos todos os dias. Que sou capaz de ter real consciência de quem sou e do que faço parte.

Inserida por mirianrebeca13

Programação é um processo sem fim de tentativa e erro, de tentar colocar o comando certo no lugar certo.

Inserida por pensador

Cada um de nós têm a responsabilidade de impulsionar um olhar para o horizonte com otimismo e perseverança inabalável, cujo norte do sucesso resplenderá com os louros da vitória.

Inserida por alexandermanfu

"Se eu olho para o passado, eu choro. Não há única palavra que descreva o alívio de certas coisas terem passado e a afirmação de ter conseguido passar por elas."

Inserida por gessiele_pinheiro

Dizem que o céu é o limite!
Mais na verdade era o limite!

Inserida por IASaturnRobot

Confiança serve para te encorajar e não para depositar em qualquer pessoa.

Inserida por JacksonRodrigues

Mesmo sabendo que vai dar errado, tente mesmo assim.

Inserida por rachellvidal

ser campeão
precisa de humildade no coração.
para conseguir a taça
Tem que fazer com raça,
E para conseguir medalha
Você treina para conseguir a batalha.
Como consigo o primeiro lugar?
Se nem em terceiro posso chegar!
Você precisa se doar.
Se o primeiro lugar quiser conquistar!
Más não há vagas para campeão.
Então Não abra mão.


Continue a batalhar
Para que um dia o pico mais alto possa escalar.
Conquistando o primeiro lugar.

Inserida por marlom_schmitt

"que a razão nos guie e as paixões nos impulsione"

Inserida por nadais

Voe como um gavião, e queime como um trovão.

Inserida por zangado661

Me vejo refugiado , em um tempo perdido
Onde eu relevo a derrota e me apego a mudança
Busco me libertar , mas libertação é se reimpor
Se reimpor à algo que você era antes de ter nascido
De ser uma energia livre.
Outrora quem sabe, você foi algo resplandecente que buscava ser alguém iluminado
Mas falhou e está aqui, talvez esteja mais que humilhado
Mas Ele não te fez perdedor, ao contrario, te recriou
E já és algo reinventado
Porém, belo.

Inserida por JacksonRodrigues

Busque aquilo que você não quer e acabe recebendo o que realmente precisa.

Inserida por cacaio006

Aprendi a desvelar a pedagogia do caminho, e assim, independente das circunstâncias, prosseguir!

Inserida por fabio_oscar