Dedicatórias para Trabalho de Tese
Eu te amo,
por muito mais razões do que você...
Não sei o que é acordar sem você...
em meus sonhos,
Não sei como é ficar sem seu abraço..
sem dormir abraçada...
você..você..
é meu sonho, meu pesadelo,
minha vida, meu querer...
Meu problema é você...
acordar sem você!
..
Olhos...
Era um sonho
que criava asas
e depois voava,
mas voltava
porque sempre esquecia
de dizer adeus.
Carregava tanta saudade
que não sabia mais
ficar distante
daquele coração sonhador.
Era nos olhos
onde brilhavam estrelas
que morava o amor.
“Hoje eu acordei me sentido capaz de realizar qualquer sonho, de vencer qualquer competição, de me surpreender com a vida, de tomar as rédeas, de controlar, de decidir sobre mais questões do que sou acostumada a decidir por segundo e até mesmo de relaxar a minha mente, pois me sinto confiante de que tudo vai continuar dando certo. Estou realmente muito feliz!!!!”
Daí o maior sonho da pessoa é ser cantor , mas ela não sabe cantar.
Aí ela se torna "cantor" de Funk!
Que nunca haja em tua alma, lugar para o desespero. Que a fé seja a morada dos teus sonhos. Que sejas capaz de rir como criança às vezes. Que as lágrimas ao caírem limpem teu coração de toda raiva. Que jamais faltem flores em tuas mãos. Que a generosidade brilhe em teus olhos, e tudo ilumine...
Que nunca haja em tua alma, lugar para o desespero. Que a fé seja a morada dos teus sonhos. Que sejas capaz de rir como criança às vezes. Que as lágrimas ao caírem limpem teu coração de toda raiva. e saiba observar que "Tem carinhos que palavras não expressam
Tem minos...que a gente não esquece...
Tem anjos que chegam e nos aquece"..
Força Interior!
Um sonho para ser realizado,
Precisamos acreditar que dentro de nós, existe
Uma força gigantesca de fé e de esperança.
__Eliani Borges.
Sempre pulei as etapas da minha vida, e foi quando exaurida percebi que o meu sonho tinha se realizado (eu já era adulta demais) e tinha sido uma criança e uma adolescente extremamente precoce e madura!
Um dia irei ver um sonho
e não será fora da realidade
verei neste mundo que estou
o amor harmonizando toda humanidade
Não é necessário se limitar aos sonhos, tudo que te toca de verdade é válido, é aceitável. Sim, voe para o sonho, afinal, a lua não é tão longe.
Em mim guardei luz das estrelas, para não me perder em meus sonhos e ter a esperança de um novo dia
Em mim guardei as vibrações do sol, para
Para acordar com minhas janelas e me sentir energizada em cada amanhecer.
_Eliani Borges.
Do que adianta você não tentar correr atrás dos seus sonhos agora, e mais para frente ficar se lamentando por não ter tentado, ficar se perguntando " e se eu tivesse tentado..."
Então antes de desistir, pare e pense pois se te faz b em, se te faz feliz por que você vai desistir do nada?
E pior para depois ficar se lamentando por nem ter tido a coragem de parar e pensar.
Então sente reflita, reflita mais um vez, faça isso de novo, até você tomar coragem de lutar pelo que você sonha. Xx' U.u
Enfim 2014 chegou e com ele novos sonhos, metas e perspectivas, o futuro já começou e já é hora de começar a cumprir as promessas feitas, de começar a lutar para conquistar todas as metas desejadas e diferentemente de muitas pessoas que pedem para o ano ser isso ou aquilo nesse ano que começa meu pedido vai para Deus e não peço que o ano seja … pelo contrário peço que eu seja …. que eu seja capaz de lutar para conseguir fazer meu ano de 2014 um ano maravilhoso, que eu tenha saúde para trabalhar e lutar pelo oque é meu, que eu seja determinada, saiba ter paciência e esperar nos planos de Deus, que eu seja dedicada e faça o melhor que eu posso em tudo que eu fizer, que eu seja sincera comigo e com as pessoas mas sem ser grossa e arrogante, que eu tenha sabedoria para sair de situações difíceis, que eu tenha bom humor mesmo que o meu dia esteja nublado, que eu seja capaz de conquistar novas amizades mas que não esqueça de cultivar e cuidar das velhas amizades, que eu seja uma pessoa com fé e que em nenhum momento eu duvide do poder de Deus, que eu faça coisas boas, que eu saiba perdoar e que eu saiba pedir perdão, que eu seja amada e saiba amar, que esperem meu tempo e eu saiba esperar o tempo de quem esta a minha volta, que eu mude, cresça, evolua mas sem perder minha essência e sem decepcionar, magoar e me afastar das pessoas que são essenciais para mim. Que eu dê sempre o melhor de mim, à minha família, aos meus amigos, no meu trabalho, nos meus estudos em tudo que eu fizer. Enfim espero que eu seja melhor em 2014 do que eu fui em 2013 e não o contrario, pois um ano é apenas um ano, oque o fará melhor ou pior serão os meus atos, as minhas escolhas, só eu e com a ajuda de Deus posso fazer 2014 ser melhor que 2013, então que eu seja capaz e não desista de fazer o meu 2014 ser o melhor ano que eu já vivi e que no final do ano eu tenha apenas motivos para agradecer.
Seja Bem vindo 2014 e não precisa ser melhor que 2013 porque isso se encarrega apenas a mim!
Pra quem tem coragem de fazer as coisas acontecer e que não coloca a sua felicidade nas mão de um ano, que vai a luta, com guarra e coragem e que assume as consequências de seus atos, o ano de 2014 será sem duvida nenhuma o melhor ano já vivido.
2014 será maravilhoso, basta acreditar, basta fazer acontecer!
- Fernanda Arievilo
A única certeza que tenho hoje é a incerteza do amanhã e quando eu penso no futuro otimista eu sonho com o passado que voltará e se tornará eterno... Mas nas incertezas achei algo pra acreditar, nas incertezas eu achei o agora.
Para que pensar
Se o sonho é agora
Para que mentir
Porque mentimos para nós mesmos
Porque sofrer
Se vivemos sofrendo
Porque dizer a verdade
Porque estamos vivos
Nós almas perdidas
Em nossos próprios anseios.
- Relacionados
- Epígrafes para Tese
- Epígrafe Dissertação Mestrado Muda
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sonhos e conquistas inspiradoras
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
