Dedicatórias para Trabalho de Tese

Cerca de 78052 dedicatorias Dedicatórias para Trabalho de Tese

Não deixe que as pessoas coloquem Sonhos que não são seus sonhos em sua cabeça.

Inserida por HenriqueMatos

Todo esforço feito para a realização de um sonho vale a pena

Inserida por EdiGAMES

Nas asas de meu sonho.

Voo contra o tempo sem me preocupar com a direção.
Os ponteiros vão de norte a sul.
E minhas vontades aumentam.
Minto para mim mesmo que não posso.
Mas meu fantasma interior me empurra para frente.
Voo sem medo, sem temer meu destino.
Luto, caio, me levanto...e nas asas de meus sonhos
busco a vitória.
Luto, Caio, me levanto...enfim...Conquisto.

Segue→ @_AlleexSiillva

Inserida por AlexSilva90

Sonho em acertar no alvo que me de a cura e a solução.
Desses sentimentos que afloram no meu coração

Inserida por disteps

Um arquiteto tenta projetar espaços com razão e sensibilidade. Tenta transformar sonhos de vida em paredes e cores, luzes e nuances que se tornarão realizáveis com o passar das horas de um dia. Um arquiteto tenta conceber aquilo que se antevê apenas em sonhos.

Inserida por arqsteinleitao

Bom dia!!!
Uma palavra para você hoje!

Se voce tem um sonho um projeto um objetivo em sua vida, não deixe para depois. Corra atrás de seus sonhos,
Os sonhos é a engrenagem da vida, sonhe e lute por eles e não se conforme. Vá atrás do que você quer.
A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar. Assim como também não deve acabar o amor que existe dentro de nós.
Aprenda a viver contentes mesmo no meio de tristezas, Vitorioso é aquele que sabe se reerguer denovo depois da queda..... Aproveite cada momento, cada segundo do seu dia do seu viver, pois é como dizem, no fim, o que conta, não são os anos de sua vida e sim, a vida em seus anos.

Inserida por CrysRangel

O Pai Celestial em sua sabedoria infinita, concebeu o Ser Mulher, como em um sonho magnífico para o homem. Costela e metade que completa, sopro de sensibilidade, reflexo da imagem divina, semelhança do amor em forma feminina, perfeita em tudo que faz e que é. Acalento aos corações que buscam afeto, hora fortaleza, hora delicadeza. Ventre abençoado que traz vida, semente sagrada da felicidade, pensamento e feito mais belo. Quem não reverencia a Mulher, fecha as portas do coração para a graça e a beleza.

Inserida por dekarissi

Voar em um mundo de sonhos , Voar em pensamentos , voar em letras e em canções , pois nunca tive asas , mas eu posso voar , sim eu posso sonhar

Inserida por GeovanyMagno

Eu não sonho com muito , sonho apenas com , você , eu , nossos filhos e nosso cachorro em nossa casa , só preciso disso pra ser feliz ...

Inserida por Alefjander

Nunca desista dos seus sonhos, viva cada dia como se fosse o último, ame como se fosse a última paixão, sorria sem medo da verdade, pois nesta grande peça todos somos personagens.

Inserida por mathicabral

Penso logo quando morrer,viverei o resto da eternidade em meus sonhos e lembranças.

Inserida por JohnZampario

Tenho sonhos que guardei especialmente para realizá-los contigo.

Inserida por gabriielasousa

Ahhh a vida… deixo ela deslizar entre meus sonhos, faço dela minha atração favorita, as vezes em curta metragem, as vezes em longa, mas sempre em cartaz nos meus sonhos!

Inserida por silvaniagaieswk

Busco em meus sonhos uma realidade diferente da que vivo. Peço a Deus segurança, pois o destino nos mostra diferentes caminhos a seguir. É nesses momentos que eu paro, olho para trás e vejo que já caminhei muito para voltar e tentar de novo.

Inserida por nagbs

E porque para Deus nada é impossível,
eu sonho, desejo , peço e dentro da vontade dEle, Ele faz !

Inserida por lauramello

Não posso construir meus sonhos num terreno torto, preciso antes, deixa-lo plano para que tenha alicerses sólidos.

Inserida por Dansantana

"Não, não chore; nova esperança, novos sonhos, novos rostos, e a alegria não vivida dos anos que estão por vir vai mostrar que o coração pode enganar o sofrimento, e os que os olhos podem as próprias lágrimas iludir.
Não, não sofra, embora viva a escuridão de seus problemas, o tempo não vai parar, e nem andar atrasado; o dia de hoje que parece tão longo, tão estranho e amargo, breve estará esquecido no passado."

Inserida por Pamgf2

Os nossos sonhos estão bem vivos dentro de nós, e ninguém poderá destrui-los, a não ser ,nós mesmos.
A desesperança,a incredulidade,o pessimismo são como uma onde do mar que vem , até a praia dos nossos sonhos, destruirem nossos castelos de areia...Os nossos sonhos!
Até o último suspiro, a últimas batida do coração, seus sonhos, os meus sonhos, estarão vivos, clamando:
Ei ! me transforma em realidade para a sua vida!
Lute e me realize, estou pronto pra viver !

Inserida por Gilbraga

SONHOS !
Somente nós mesmos, com a nossa incredulidade,desesperança e desanimo, somos capazes de destruir a semente que foi plantada em nossos corações.
Sómente nós mesmos, somos capazes de, como uma onda do mar,derrubar nossos castelos de areia, lindos e frágeis,que são os nossos sonhos!
Sonhos foram feitos para serem realizados, não importa quando, não importa onde, mas o que importa, sim, como estamos dispostos a transforma-los em realidade nas nossas vidas!

Inserida por Gilbraga

A mulher perfeita e ideal
Tive só no meu lindo sonho
Quando eu acordei afinal
Vivi um momento tristonho

Inserida por 81024673