Dedicatórias para Mulheres

Cerca de 7265 dedicatórias para Mulheres

Eu amo as mulheres, mas as mulheres amam o interesse!

Inserida por JULIOAUKAY

É pelo medo de sofrer que não se ama demais, são pobres amantes homens e mulheres vítimas do excessivo amor não correspondido. Mordidos pela desconfiança no amar, não amam demais e desconfiam de quase tudo.

Inserida por amaurivalim

Determinação, virtude essa, que poucas mulheres tem, mas as que à tem, ha eu confesso, eu as admiro.
Jonathan Specter

Inserida por JonathanSpecter

Ninguem é perfeito, ate Deus nos aceita com todas as nossa imperfeiçoes por que nos mulheres não vamos aceitar os homens com suas diferenças.

Inserida por Monque26

23 mulheres, em grande maioria de origem pobre. Muitas delas, mesmo sendo as melhores no que fazem, ainda continuam pobres. Elas, seleção Feminina de Futebol, ganharam o campeonato mundial, contra a fortíssima seleção dos EUA. Nenhuma palavra de agradecimento, de mérito, de festividades, saiu da tela da Rede Globo. Enquanto isso, o representante de um esporte pouco profissional no Brasil, Medina, do Surfe, virou o ídolo, salvador da Pátria, o símbolo de superação, etc, etc.
No momento que o Futebol feminino dá um banho no futebol masculino, somos convidados a venerar, somente, um campeão não muito importante para as crianças. O ideal seria que os dois tivessem o mesmo espaço para celebrar seus títulos.
Como sempre, a imprensa diz muito mais sobre o que ela não veicula, do que sobre o que ela tenta informar.

Inserida por Althielis

Amo as mulheres tristes e as alegres eu as faço tristes para amá-las...

Inserida por tadeumemoria

ELA É FEITA PRA APANHAR, ELA É BOA DE CUSPIR

[...]Lembrei-me de mim mesma e de todas as mulheres que têm seus corpos e objetificados e suas ideias ignoradas por uma sociedade que se sente dona de seus direitos. Que viola e oprime até o seu limite. Usa-se a religião, a natureza e a moral como desculpa, mas é na verdade um desejo quase animalesco de querer se apropriar de um ser aparentemente mais frágil, devorá-lo e sugar suas características aproveitáveis de modo mais conveniente. O que as faz pensar que se deve respeitar os indivíduos de acordo com o gênero? É um imperialismo de um homem ocidental que não enxerga ninguém como igual senão outro homem ocidental. E mulheres que mesmo inconscientemente não veem outra alternativa senão dar mais voz a essa crueldade de tradição milenar. Mas não se enganem, minhas irmãs: a hora da opressão a vocês irá chegar, e eu estarei lá para lutar por vocês.[...]

Inserida por carolfc86

Confesso que machuquei muitas mulheres procurando você, não quero seu mal, quero sempre estar com você, por vezes chorei baixinho por não à ter, mas hoje a tenho novamente e do seu amor quero viver.

Inserida por DenerNaizer

Homens querem mulheres sem passado

Inserida por wendelsamye

As mulheres unem-se para defender os seus direitos, mas detestam umas às outras quando estão interessadas em alguém.

Inserida por PensadorRS

o verdadeiro homem,náo e aquele que consegui conquistares inumeras mulheres,ou ate mesmo presentear muitas delas.
mas sim aquele homem que conquista um milháo de vezes a mesma mulher,ainda que isso possa lhe custar a propia vida.

Inserida por jorge121

" Homens que gostam de brincar com mulheres, devem ter mulheres que gostam de fazer deles apenas um passatempo. "

Inserida por CarlinhaCrespo

mulheres dizem que não gostam de mim,

mas sempre lhes dormo, e isto acontece bwee

Inserida por Danielmanuelkatchipia

Algumas mulheres usam saias tão curtas, calcinhas tão pequenas e decotes tão grandes que a economia de pano daria para andar com uma fronha na bolsa para esconder a cara na hora H.

Inserida por marinhoguzman

Mulheres Brasileiras não andam, desfilam...

Inserida por ErickVicente

O motivo pelo qual que valorizo e cuido bem das mulheres, é porque perdi a minha e nunca mais achei-a.

Inserida por sergiocancioneiro

Trato mulheres não como elas querem e sim como elas merecem
Wallace julio pereira augusto

Inserida por wallacejulio

Mulheres Lindas, maravilhosas!
Flores no jardim do universo,
Se poema, se verso, se prosa,
Rimam, viram rosas!
Fonte de inspiração do criador,
A ti dedicam total louvor.

Inserida por CleuttaPaixao

Ate porque existem mulheres que gostam de caras altos . Mulheres que gostam de caras baixos . Umas que preferem os loiros . Outras os morenos .Tem umas que tem uma queda por homens ricos .Outras que nem se importam com quanto o cara tem na carteira .Mas se tem algo que todas tem em comum -tirando a TPM é claro - é que todas as mulheres gostam de caras que as façam sorrir

Inserida por Beatrizversiane

O mundo não tem sede de religiosos e sim sede de homens e mulheres de boa vontade.

Inserida por gilbertobegiato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp