Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado
A amizade é um caminho infinito no qual há alguns engarrafamentos mas ao final disso, você ficará feliz por ter cruzado todos esses caminhos com ou sem dificuldades
~Lucas.
Naquela noite, no final da primavera… A noite em que caiu a neve louca de primavera. Com o tempo louco como desculpa, alguns abriram as asas feridas novamente. E alguns bateram suas asas, que estavam fechadas há muito tempo. E as borboletas voaram.
Na vida é assim, pra subir você pode até sofrer, cair quantas vezes for preciso, mas no final o topo é alcançado.
O fim de uma linha
não é um ponto final
na entrelinha
A suposição é desigual
Basta um passo
para o abismo
Voar no espaço
morrer no lismo
Lições sem ações
horas sem demoras
Cavatinas sem rotinas
paixões sem ilusões.
Já vi "pastores que apascentavam a igreja", mas no final das contas queriam o poder, tanto que entraram para o mundo da política, e começaram a defender valores antagônicos ao evangelho.
Certos eventos são tidos como importantíssimos, mas não pagam as suas contas no final do mês... Copa do Mundo é um besteirol, mas é importante para os patrocinadores e para quem está envolvido diretamente.
Não sabemos o final da nossa história, mas sabemos QUEM escreveu nosso destino. Não fique procurando por onde caminhar, pergunte ao Senhor Jesus o caminho certo a seguir.
Vamos Apreender com os Erros,
Acreditar que Um Dia,
No Final Tudo vai dar Certo com a Permissão de Deus.
Não ponho-me à alegria, porque ao final do dia, serei só eu e a tristeza velada.
Serei eu e a certeza de que tentei, sofri e chorei, e que o pouco que ganhei, no fim não valeu nada.
Serei eu e a noite, que como um açoite, irá me machucar. Mas não com couro, e sim com a verdade.
Serei eu e a mentira, de que findando o dia, deixarei de ser metade.
Mas o vazio não muda o fato, a verdade não muda o vazio, e o vazio não muda o homem.
E na vindoura manhã fria, em meio à nefasta agonia,
Serei eu então um nome.
É fascinante a semelhança da tristeza de um girassol em final de vida, tristeza bem sofrida, semblante caído de caule comido.
As vezes endoido, ou acordo da insanidade, mas no final está tudo certo, o normal é ser diferente e a vida é insana pra quem não sabe viver. Nessa doida ilusão de tentar saber viver, vou vivendo.
a beleza do ato final é a piada de que nunca vamos vê o desfecho da historia, isso é a vida isso é a morte
-william vinicius
Tem situações em nossas vidas que Deus coloca um ponto final. Talvez você não entenda no momento, mas quando isso acontecer é prudente que você não tente colocar uma vírgula para insistir em situações que roubam a nossa felicidade e sonhos.
"As circunstâncias importam, as adversidades oferecem resistência, mas ao final é sempre entre você e a capacidade de superar e seguir lutando por aquilo em que acredita que faz a diferença."
