Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado
Procurava apenas viver e fazer viver, só isso, e qual culpa se pode ter quando no final se pretende consagrar a vida?
- Girassóis de Van Gogh.
Sábado o Sol iluminou meu final de semana, mas queimou a minha pele
Zé Ramalho, esse sol ama, mas machuca, sofro ao ponto de sentir febre
Terça, me reclino e peço para que o sol não me apareças mais, e a chuva vem, e é incrível como me respondes ligeiramente
Um dia conformado e quatro dias depois estou carente
Essa barra não era difícil de segura Luiz Carlos, ele que a tornou pesada para mim
O problema é que o amo, e não queria ama-lo, toca-lo me lembro do passado que teve fim
Para ele, tudo passa, tudo é frescura, ele só quer viver o momento, mas não é bem assim
Queria ser cuidada e cultivada por completa e não apenas a minha Flor de jasmim
As pessoas que você mais gosta te ensinam que não vale a pena investir nas pessoas. No final, todas são iguais...
ponto final
bem ali onde os sonhos acabam
foi o lugar que fui me esconder
pense numa realidade brutal
não esperou nem eu chegar
foi logo avisando: - estou com a razão!
dali jamais saí...
jamaveira
De tantas coisas que aprendi, a principal foi que as pessoas não valem a pena, o final é sempre o mesmo, todos são iguais...
Viver é um jogo feito por obstáculos e dificuldades, mas sempre lembre que no final de cada fase sempre vai aver um prêmio :)
“Ore para que seus inimigos tenham tempo de contemplar Deus te honrando na terra, a final, eles são os únicos que pensam em você 24 horas por dia.”
“A dor da evolução é semelhante a dor do parto, porém no final, é tão gratificante, que você nem lembra mais o quanto foi dolorido.”
Eu não tenho culpa de você ter sido magoada por todos e ser deixada sozinha no final. O que eu queria era ser diferente, mostrar que existem pessoas que se importam sim de verdade, eu me importo de verdade. Se te magoaram, são idiotas, queria mostrar quem sou. Talvez você tenha se tornado igual a eles e acabe me deixando também. Só não queria ser a cicatriz das feridas que as outras pessoas causaram em você.
Ao contrário da borboleta a metamorfose do amor é no fim. É no final que ele se torna uma sombra imprecisa, um espectro triste e pálido do que foi. É nesse tempo indefinido e tardio que ele tenta se manter vivo alimentando-se com as migalhas que sobraram. Como uma lagarta arrasta-se carregando o peso e a culpa do fim. Agarra-se com tanta força às lembranças que chega a pensar que são reais. Mas como amor é par, sozinho definha aos poucos, rende-se ao tanto faz da indiferença e resignado à triste sorte entrega-se à clausura do casulo .
Queria tanto ser igual uma borboleta ... ao final de cada relacionamento , de cada ciclo ... era entrar no casulo e renascer mais forte e pronta pra uma nova vida... ah como eu queria ...
Com o coração cheio do amor de Deus, no final seremos vencedores, porque o amor Dele na nossa vida sempre é maior que qualquer força negativa que vier (Nelson Locatelli, escritor)
Em um jogo de xadrez onde existem uma enorme diferença de posições, no final da partida, todas as peças vão parar na mesma caixinha.
Provérbio chinês
Ainda não é chegado o fim, ainda não é o ponto final, ainda não é para desistir, a dor que tu sente, a confusão em sua mente, é a penas uma guerra da qual você poderá vencer, não se entregue.
