Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado
No final o mocinho sempre ganha e fica com a mocinha, mas o gostoso mesmo e que dá vida à história é o que acontece antes do fim...será que eu sou o vilão?
Quando morremos nossas almas permanecem inerte aguardando o julgamento final ? Acaba-se tudo ? Existe vida após a morte ? A reencarnação é estudada apenas como um poético evento possível, ou já é dada como um acontecimento concreto ? Inerente a filosofia religiosa ou na ausência da mesma, o fato, é que quando nos referimos a morte, estamos nos referindo sobre o futuro no entanto, a infalível matemática nos aponta que assim como o presente é resultante do passado, o futuro com certeza resultará do presente, o que poderíamos nomear como; “ O teorema da existência no tempo “ contudo, fica bastante claro que para termos como desfecho futuro a felicidade absoluta, temos que construí-la absolutamente agora pois o presente, é o único tempo em que de fato existimos, e que podemos realizar, construir e concretizar a nossa história ou seja, ainda que a morte não nos venha amanhã, a felicidade somente nos virá se a cultivarmos hoje e se assim o fizermos, o que vier depois da morte será lucro.
Eu não posso mudar o começo, mas Deus me dar forças para transformar o meio no final que desejo.E no fim das contas, acabei percebendo que se o começo fosse outro, o fim não teria o mesmo traçado.
Nao enfraqueça no meio da luta, no final ganharás, é só seguir em frente, realize seus sonhos como se tudo não fosse dificil, nunca desista, te digo isso por experiência.
Te amo de verdade
Eu te amo sem desculpas;
sem passado, sem vírgulas ou ponto final.
Eu te amo sem negações;
sem esconder o que sinto ou quem és.
Eu te amo sem preâmbulos ou paradoxos.
Simplesmente te amo como deveria te amar, com verdades.
QUEIMANDO IMPOSTOS
Todo final de ano soltam fogos de artifício,
Que para a sociedade não deixam benefício.
Ninguém reclama desse real e caro malefício,
Já que a sociedade vive num eterno sacrifício.
Nem divulgam quanto custa esse desperdício,
O que por si indica superfaturamento propício.
E o povo cai na festa banalizando todo suplício,
Deixando claro que o protesto feroz foi fictício.
Ela era uma mulher.
Assim mesmo, com um ponto final, sem mais nada pra contar!
Uma mulher sem sonhos, sem histórias, sem esperanças, sem nenhum brilho no olhar.
Mas um dia - pensava ela - eu já fui alguém que nem me lembro mais!
E deu uma saudade, uma dorzinha no coração, um suspiro que ela nem sabia que tinha!
Deu uma vontade de sair - de si, deste mundinho cinza, sem cor, sem amor, sem nenhuma emoção que lhe batesse o coração!
Mas ela continuou imóvel, inerte, sem nenhuma reação.Que decepção!
Ela já não se lembrava mais de como era a felicidade e por não se lembrar ficou ali, estacionada, vivendo aquela vidinha sem histórias, sem nada, como se todo o seu destino fosse esse.
E quando uma lágrima caiu, ela sorriu... talvez fosse a salvação!
Talvez!
...e se ao final de tudo sobrar de mim algo que valeu à pena, pelo menos vai valer pelo último sorriso: aquele sorriso que eu poderia ter dado muitas outras vezes na vida se não tivesse me abandonado tanto!
Que Deus não leve de mim esta minha capacidade de persistir na vida, apesar dos tropeços, das cabeçadas e dos escorregões nas lágrimas molhadas!
...e no final da vida, o que menos vai valer são as coisas que você juntou e não vai poder levar junto. Pois no fim das contas, a única coisa que vai junto é a paz de espírito...ou não!
Ao final do dia, que estejamos bem.
Que nossas intenções sejam as melhores.
E o nosso coração permaneça puro.
Já fiz listas e listas de planos a fazer a cada final de ano ...
As listas continuam quase as mesmas, tão pouco foi feito ...
Mas quer saber ... não me julgo e nem acho feio fazer listas talvez não cumpridas ... O importante é ainda listar e me importar com o que acho que devo mudar, ainda acreditar que posso mudar, e ainda esperar que eu possa cumpri-las ... o que me deixaria triste realmente, é não ter mais planos para um ano novo ... é desistir do que não fiz só porque ainda não tive coragem de realizar ... Faça novas listas de planos, faça as mesmas listas de planos, mas nunca deixe de sonhar e planejar um novo ano melhor!!!
Não deixe escapar nada, nem os pequenos detalhes, são eles que fazem a grande diferença no final.
LucasBcl
NÃO SE PODE MUDAR SOZINHO
No final de tudo percebe-se que qualquer ideologia para ser concretizada tem que principalmente possuir força, não só a do sonho, mas a força política traduzida nas cartas de intenções, propostas e etc. E a força de cada país está em seu povo, somente ele pode lutar por uma política mais justa e um convívio mais ético. Para isso todos precisam se livrar do egoísmo de querer mudar o mundo sozinho.
no final das contas será uma questão de coragem, decisões de extrema importância em nossas vidas envolvem ganhos e perdas e ao pensar sobre isso percebemos que de um jeito ou de outro teremos que ter coragem, coragem para aceitar o novo, coragem para deixar o velho ir
Eu em um bom momento da minha vida,eu estava
sentado no sofa assistindo tv em final do meu dia
de luta,e quando me levantei pra tomar um banho
meu filho me chamou e disse: -pai não vai,fica aqui
comigo...
Volteie me sentei,começou a programação politica e
eu ali atento as propostas,me vi entre os sonhos e
desejos de Aecio e as realizações e desejo de
Dilma,e quando voltei meus olhos para meu filho,ele
estava dormindo com uma sensação boa.Naquele
momento me bateu uma alegria,só sei que o abracei
e lhe dei um beijo e com olhos cheio de
água,agradeci a deus por me permitir está alegria.
QUE VOCÊS GOVERNANTES DEPOIS DE UM DIA DE
TRABALHO,POSSA OLHAR PARA SEUS FILHOS E
SENTIR SE ALEGRES POR ESTAR CANSADO DE UM
GRANDE DIA DE TRABALHO,E SABER QUE SEU
PREMIO E FORTALECER O PROXIMO E NÃO A SI
PROPRIO.
Na beira do ponto final desse ciclo universal, as lembranças mais fortes vem. É como se você estivesse em uma noite apenas a ouvir gotas de chuva caindo, e relâmpagos seguidos de trovões tenebrosos.
Guardar objetos de recordação é o mesmo que dar dois pontos,não é nem um ponto final e mais um ponto vira reticência.
Umas das coisas mais valiosas para mim são as recordações, guardo várias com carinho e acredito que os objetos daquela recordação criam a conexão perfeita para as mesmas, sempre guardei uma desenho, caderno, apostila, um botão, sempre tive minha caixinha de lembranças, não está mas comigo mais por um bom tempo alimentei aquelas lembranças, guardar é isso alimentar a lembrança na sua memória, não é reviver mas é cultivar aquilo em você, claro que você não precisa de objetos para lembrar das coisas, mas guardar é praticamente uma prova do quanto você gostou ou não, enfim do quanto te marcou e é por vezes desejar também .Guardo tudo até aquilo que não foi tão bom, guardo para lembrar e também para atingir .
