Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado

Cerca de 117459 frases e pensamentos: Dedicatorias para Fitas final de Curso Namorado

“Porque filmes, livros, peças... essas coisas têm finais felizes. A vida não tem final feliz. O final da vida é a morte, e ela não soa tão feliz”

Inserida por desamando

TudO qUe e bOm, dUra pOuCo Final de semaNa, feriado, chOcOlate...

Inserida por Telinyou

A cruz que cada um carrega,tem algum significado.Portanto no final a vitória é nossa.Assim sendo, ninguém pode carregá~ la por você!

Inserida por JCRodriguespne

Ao final do dia
A menina de vestido branco
Fazia sua aparição no alto da estrada
Bem na curva onde morava,
Conversávamos coisas inocentes
O tempo foi passando, foi nos aproximando...
Hoje não achamos jeito de ficar longe por muito tempo.

Inserida por cae2811

Só encontramos a luz no final do túnel, se seguimos com os olhos abertos e passos firmes em sua direção.

Inserida por JefersonGuerreiro

Quem nunca já se pegou imaginando coisas que sabiam que jamais aconteceria, e no final! ADIVINHA?
Acontecia!

Inserida por MattIsakov

Final feliz só em livros de romance e filmes,
e mesmo assim,
os personagens sofrem um bocado até a história ter terminado.

Inserida por MattIsakov

A pior decepção com alguém é a que representa o ponto final de uma história que prometeu ser tudo e acabou sendo nada

Inserida por Hoshia

É no fechar das CORTINAS, no APAGAR das luzes, e no PONTO FINAL, que sabemos quem é aquele que SEMPRE esteve aqui!

Inserida por HEIDIschulz

""Descobri que o tempo realmente se encarrega de tudo, menos do final de um amor verdadeiro, terno e incondicional; este não tem final".

Inserida por Santos21

Eu penso que no final de tudo a vida é o castigo
e a morte: a liberdade.

Inserida por MariaReise

Sempre ficamos com medo de tudo dar errado, mas no final tudo sempre dá certo.

Inserida por JullyD

Mesmo que você lute
Mesmo que você sofra
Mesmo que você chore
Para que no final você possa dizer lutei,sofri e chorei mais hoje sou feliz

Inserida por Geovannam

É, foi difícil, confessou. Mas ela esqueceu. Colocou um ponto final em mais uma história. Cansou de lutar com o impossível, com o que não lhe cabia mais. Vivenciou o luto pelo desgaste de não ter vencido e saiu com a certeza que fez tudo que podia. Foram dias tristes, isolados, mente chamando as lembranças bonitas vividas em par, perturbando e a distanciando da paz, do equilíbrio. É, passou! Como tudo tem que ser, como deve ser, ela chegou lá. Abriu os olhos em um certo dia e cheia de entusiasmo, planos para um futuro, vontades de um amanhã mais tranquilo, acordou pra vida. Seguindo com a certeza que tudo é lição para que possamos ter a oportunidade de entender que nem sempre será como a gente sonhou. A oportunidade de uma novo amanhã foi dada, que bom, assim ela segue até a próxima estação e com o coração sem rancor para que uma nova história seja escrita. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Senhor príncipe,
Eu não quero ser resgatada no final da história
Pois desejo ser amada durante todo o percurso
Não lhe jogarei minhas longas tranças douradas
Pois amo meus cabelos curtos e vermelhos
Não pretendo aguardá-lo chegar em seu cavalo pálido
Pois eu gosto mesmo é de cores vivas
E não venha tentar calçar-me um sapatinho de cristal
Pois vivo a andar com os pés descalços
E não tente fazer-me reviver com um selinho
Pois não sou de morrer em vida

Inserida por BrendaOliveira

Á vida, e como uma historia triste pois todo mundo morre no final. o segredo e o meio

Tereza Rhadakisna steil

Inserida por EmanoelaMorais

"Uma mosca pode sim picar um elefante, mas no final, ele continua sendo um elefante. E e a mosca, apenas uma mosca".

Inserida por Santos21

''Faça da sua vida uma peça de teatro com final feliz.''

Inserida por Lucas36

No meu presente consigo sentir o final de uma história feliz

Inserida por stellamuniz

Ainda lembro bem, daquele final de festa a dois. Sorridentes, ele a olhou e disse: Vamos? Ela olhou-o e respondeu: Vamos! E foram felizes entrelinhas, sem desculpas, nem porquês e nem deixas fatais.

Inserida por leandromacielcortes