Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 43242 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

2806 📜 Quando opino, quase sempre o Faço porque Ignoro (e quero Aprender, quero Saber). Então, não virais o Rostinho para Mim... Ao contrário, Vindes a Mim, Encareis este que vos Fala e iniciemos o Debate, ora, ora!

1807 📜 "Muitos Papagaios🦜e mesmo muitos aprendizes do idioma de Shakespeare já confundiram 'Push' e 'Pull', assim como 'Library' e 'Bookstore'!"

2864 📜 Desde cedo aprendi que 'O verbo Haver, no sentido de Existir, é Impessoal'. Aprendi, também, que 'A Cavalo de Dado não se olha os Dentes'. Aprendi mais: 'Pobre, quando vê Esmola, Desconfia'.
-
Por que, então e em verdade, A Nova Vizinha veio cá bater? Por quê?

3230 📜 PARA EU APRENDER (3). Por favor, Alguém me diga: Por que tem gente que vive dizendo, repetindo e insistindo que é humilde, quando a primeira condição de um humilde (de verdade) é não se exibir? Por que tem gente assim?

3231 📜 PARA EU APRENDER (4). Por favor, Alguém me diga: Por que tem gente (à beça) que reza pra Deus, mas não diretamente pra Deus e sim pra Platéia? Por quê?

3232 📜 PARA EU APRENDER (5). Por favor, Alguém me diga: Por que tem gente que fala que 'O Futuro Chegou', se o Futuro nunca chega? Sabem por que isso? Hein?

3233 📜 PARA EU APRENDER (6). Por favor, Alguém me diga: Por Que (e/ou Pra Quê) determinados Usuários de Redes Sociais têm Duas ou Mais Contas... Com nomes iguais ou nomes aproximados ou mesmo nomes diferentes? Sabem?

reclamação

eu não reclamo
por não gostar de mim.

isso eu já aprendi a carregar,
já fiz as pazes com a falta.

eu reclamo
é por gostar tanto de você assim.

por esse excesso que me transborda,
que me deixa sem sobra pra mim.

se eu me gostasse um pouco mais,
ou te gostasse um pouco menos,
talvez doesse menos.

Mas eu fico aqui:
inteiro pra você, e
metade pra mim.
(Saul Beleza)

"Sou jovem simples, que tem muito o que aprender. A questão é que não encontro ninguém que sirva pra me ensinar!"
Frase Minha 0416, Criada no Ano 2010


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

”Não precisa você abater a presa. Leve-a à exaustão e ela própria se abaterá! (Esta aprendi com um tigre, parente meu)."
Frase Minha 0290, Criada no Ano 2008


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Alguém é preconceituoso porque nasceu assim ou porque aprendeu a ser? Nos dois casos só depende desse Alguém!"
Frase Minha 0036, Criada no Ano 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Nesta vida aprendemos muito,mas em primeiro,deve aprender que viver,também é sempre procurar aprender...

Inserida por FelipeAnderson

Eu aprendi que as mulheres dizem " Eu te amo" quando sentem vontade. Os homens dizem quando precisam se redimir.

Inserida por waninha

Quem ama não enxerga os defeitos e os problemas que o tempo traz... mas aprende com a vida a transformá-los em motivos para amar ainda mais.
Talvez seja essa a "sutil" diferença entre o que chamamos de "eterno" e o que hoje simplesmente se desfaz com o tempo...

Inserida por sueligarcia

Aprendi que não existe a palavra NÃO, detesto frases que possuem "não é possível", "não consigo". Nada é impossível! Independente do cargo que executa,da área em que trabalha, independente da sua classe social,.... TUDO depente unicamente do que você quer, resultado que deseja e onde quer chegar.

Inserida por LiliLubarino

A vida é feita de momentos carregados de aprendizado, seja de modo negativo ou positivo

Inserida por padreisaias

Tmos de aprender a viver sem raízes. As raízes foram substituídas por horizontes.

Inserida por matosfilipe

Sou e sempre serei uma eterna aprendiz da vida...

Inserida por gideane281

“… eu aprendi que você tem que conquistar a pessoa todos os dias. Não adianta conquistar só uma vez, e acreditar quando ela disser que vai te amar para sempre. Eu aprendi também que não há nada de errado em um dos dois gostar mais, o problema é quando um dos dois não gosta. Na verdade, é ótimo quando um dos dois gosta mais, melhor ainda se for o homem, eu acho. Sei lá, é o equilíbrio natural das coisas, o conquistador e o conquistado.”

Inserida por amandamada

Realmente viver aprender aquilo você ja sabem e aquilo você só saberá se aprender.

Inserida por hytosplus