Dedicatórias para finalistas pré-escola
Desnaturalizamos as dificuldades do processo de transformação, talvez porque tenhamos aprendido a enxergar a transformação apenas quando ela já terminou. Não sabemos reconhecer a beleza da transformação enquanto ainda estamos no meio dela, por ela se dar por meio de processos dolorosos.
"Aja como um gato...aprenda a não confiam em alguns humanos. Pois nem sempre, eles aparentam ser o que realmente são."
---Olívia Profeta---
Dores, desertos nos levam para o propósito..
É recondução de rota!
É aprendizagem!
É transformação/mudança grande vindo em sua direção.
A dor é uma ferramenta poderosa de VIRADA..Aceitar e perguntar a Deus o que ele quer que você faça é essencial.
Deus não consegue abrir uma porta se não fechar a errada.
Tudo tem um porquê!
Em um mercado em constante transformação, aprender, adaptar-se e antecipar riscos são formas de construir um futuro mais sólido.
— Paulo de Matos Junior
"OBSERVE A TRAJETÓRIA DE CONFUCIO, filósofo Chinês: "AOS 15 ANOS COMECEI A APRENDER, AOS 30, ESTABELECI-ME, AOS 40, NÃO TINHA DÚVIDAS" Ademar de Borba
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
